Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians passa vergonha e é goleado pelo Santos por 5 a 1 com direito a Olé! Basta!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Malu

Ranking: 37º

Malu 1.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2014 às 06:39
Por Malu Gomes (@malu.da.fiel)

O Corinthians foi goleado pelo Santos na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira por 5 a 1, em uma atuação vergonhosa do time corinthiano. Tido como o bem mais estruturado e montado do Paulistão 2014, desceu a serra até a Baixada Santista para fazer nossa torcida passar vergonha e receber um verdadeiro 'olé' da equipe Santista. Os meninos da Vila surpreenderam com a atuação, enquanto o Corinthians decepcionou mais uma vez a sua torcida com a falta de vontade e o desinteresse pelo resultado do jogo.

Apesar de tudo, sou otimista a ponto de acreditar que apartir de agora o nosso treinador tem 'a faca e o queijo nas mãos' para operar uma mudança significativa nesse elenco, afastando os cansados, osd incompetentes, os que acham chato jogar o campeonato, os que exercem má-influência e aqueles que se julgam donos do time ou acima do bem e do mal por terem conquistado um mundial. Acho que nem seria justo de minha parte analisar jogador por jogador, principalmente porque não costumo usar palavrões ou adjetivos desrespeitosos, afinal já basta a falta de respeito que parte desses atletas vem demonstrando com a nossa torcida.

Esperamos e exigimos profundas mudanças. Aguardamos que a direção do clube juntamente com a equipe técnica finalmente tomem atitudes radicais, expurgando do elenco jogadores nocivos aos ideais corinthianos. Temos agora no clube um treinador que não costuma se curvar a caprichos de jogadores mal-acostumados. Mano Menezes é do estilo 'ou vai ou racha'. Espero que a coisa 'vá', mas se for preciso então que 'rache'. Se não for por amor, vai ter que ser pelo terror!A nação corinthiana está de coração rasgado! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 321º

Jon4than 7.303 posts

@jow.inacio em 30/01/2014 às 09:42

Ralf, Gil, Walter foram sobrecarregados na defesa, e REPITO o Guilherme é bom jogador mais jogar com DOIS volantes que não são OFENSIVOS chamam ainda mais o adversário pra cima, o Guilherme tem que ser reserva do Ralf, e o 2º volante ser ofensivo, como o Bruno Henrique não foi contratado ainda, resta dar chance ao Jocinei que é o único no Elenco que mostra estas caracteristicas e quem sabe até se Deus quizer ele ir bem e ganhar a vaga de vez, povo tá com preconceito por ele ter vinho da serie A2 do Paulistão, não se esqueçam que mesmo o MELHOR JOGADOR do SCCP hoje o PITBUL Ralf jogou a desde a 4ª divisão com o BARUERI, e outros tantos que fizeram sucesso no SCCP vindo de Times pequenos

Foto do perfil de -lucas Almeida

-lucas 133 posts

@luks10 em 30/01/2014 às 09:36

Eu tenho confiança no trabalho de mano menezes, gosto dele, nção adianata a galera querer que ele va embora. Ele teve culpa ontem? Teve. Mas a maior das culpas foi desses preguiçosos que sumiram depois de junho de 2013, eu tenho em vista que o time jogava de um modo totalmente diferente e todo retrancado e agora pra tirar essa tiriça é difícil, mas tenho certeza que vamos arrumar e jogar como jogavamos em 2009! Fazendo muitos gols as vezes tomando algum, mas não como ontem. O que precisamos é mudar esse elenco, já trocamos o Tite (que eu considero muito) mas que estava fazendo muitas besteiras no final de trabalho como R. Augusto de centroavante, guerrero marcando, e coisas desse tipo, então agora falta trocarmos alguns desses folgados e melhorar nossa defesa.

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 321º

Jon4than 7.303 posts

@jow.inacio em 30/01/2014 às 09:33

Primeira lista é Danilo, PA, Emerson, Ibson podem mandar embora HOJE mesmo, pois certamente pelas tantas chances que tiveram e não renderam nada, depois disso o restante que não ACORDAR pra vida pode mandar pra porque.p também encabeçando por Douglas em diante na segunda lista

Foto do perfil de Claudio M

Ranking: 2.204º

Claudio 1.466 posts

@claudiop9 em 30/01/2014 às 09:32

é mais ou menos por ai

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 288º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 30/01/2014 às 09:31

Tem que ter grandes mudanças no time, já se provou que o problema não era o técnico e sim jogadores que não estão nem ai para o time.

Foto do perfil de Joseph Robinson

Ranking: 7.639º

Joseph 271 posts

@coringadafiel em 30/01/2014 às 09:09

Você é escritora, jornalista?

Foto do perfil de Gato Profano

Gato 52 posts

@gatoprofano em 30/01/2014 às 08:55

Falou muito bem, garota! Parabéns!

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.280º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 30/01/2014 às 08:52

O problema é que ontem todos foram mal todos, foi osso, se for por esse vechame tem que mandar todo mundo embora, mais a direção sem grana diz que não tem como reformular o elenco e ai?

Hoje o time todo estava desorganizado, Walter principalmente o ulitmo gol duvido se Cássio tomava, Gil falhou na cobertura do D. Macedo que não marcou ninguém, PA falhou na cobertura do Uendel que falhou na marcação no segundo gol não deu um cruzamento no jogo, os dois volantes Ralf e Guilherme falharam na cobertura da zaga em parar os contra ataques quando os zagueiros foram para o ataque nos escanteios, Danilo e Rodriguinho e Romarinho jogaram?, Douglas e Sheik erraram todos os escanteios, Gerrero poderia ter empatado o jogo mas opitou pelo penal.

No dia em que até o Ralf falha (digo até o Ralf porque ele sempre foi o mais regular dos últimos anos na vitória e na derrota) é porque ninguém jogou nada!

Não adianta por na conta deste ou daquele nem do técnico,

A conta foi de todos e a critica tem que ser a todos...

Mais ainda acredito na volta por cima desse elenco!

E ainda acredito no trabalho do Mano!