O time não tem elenco! Vou repetir: O TIME NÃO TEM E L E N C O!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paulo #572 @dovahkiin em 30/01/2014 às 09:24

Será que ninguém percebe que, desde de que fomos Campeões da Libertadores, o nível do futebol praticado pelo Corinthians vem caindo gradativamente? Ou vocês ainda acham que o time que ganhou do Chelsea (com méritos), e faturou o Mundial de clubes, é melhor que o time que venceu a Libertadores-12?

Em 2011, quando fomos campeões do Campeonato Brasileiro, tínhamos uma equipe vibrante, que dava prazer em assistir jogando. Essa foi a mesma equipe que venceu a Libertadores-12. Essa mesma equipe foi montada durante a gestão Andrés Sanchez.

Em 2012, Mario Gobbi assumiu, e 'surfou' enquanto pode no legado do Andrés. Mas, após a Libertadores-12, a soberba 'subiu a cabeça' de Mário Gobbi, que achou que poderia fazer tudo o que julgava ser certo. E foi aí que começou a destruição de um trabalho árduo.

Assim que a Libertadores-12 acabou, Mário Gobbi (com sua ideia de business na cabeça) começou a vender todos os nossos jogadores a 'troco de nada', e não trazia reposições a altura, prefirindo fazer apostas, e deixando os reservas assumirem as posições titulares como se estes fossem os melhores jogadores do Mundo.

Mário Gobbi, como presidente, trouxe jogadores como Guerrero, Martinez, Renato Augusto, Gil, e Pato (todos os jogadores citados, exceto o Pato, foram indicados ainda na gestão Andrés Sanchez), e mais um bando de jogador de mediano para ruim. E ainda mandou embora Liédson, William, Alex, Leandro Castán, Marquinhos, Jorge Henrique, Paulinho, Chicão, Martinez, Edenilson...e ainda está na iminência de vender o Ralf (que ontem não jogou nada), pela 'ninharia' de 5 milhões de Euros. Os detalhes, de algumas dessas vendas, são vergonhosos.

Hoje não há reposição de jogadores, a altura do clube, dentro do Corinthians. A maioria é, realmente, medíocre.

Obs.: Esse tópico foi apenas sobre o elenco, e as 'cagadas' feitas, nesse elenco, por Mário Gobbi. Não me ative a outras falhas, como de ver passivamente a imprensa 'malhando' o clube de forma veemente.

Obs.: E antes que venham falar sobre os custos do estádio, lembrem que as finanças são geridas por um fundo, e, hoje, as despesas são separadas das do Corinthians.

980 visualizações e 67 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico