Dava para ter pago a Arena com o time de 2015

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jônnathas #272 @jonnathas.carvalho em 31/12/2019 às 11:34

Vendendo caro os jogadores.

Ela foi inaugurada em 2014, na equipe de 2015, tínhamos o melhor jogador do Brasil (Renato Augusto) saiu por dinheiro de pinga. Tínhamos uma revelação que chegou a ter multa acima de 400 milhões de reais (Malcom), tínhamos um zagueiro muito promissor (Felipe).

Saíram tudo por dinheiro de pinga, daí eu vejo cada pé de rato que ganha fama por um jogo bom, ser vendido acima de 100 milhões.

A multa desses caras já devia ter sido alta após o paulista e a fase de grupos da Libertadores, pois já sabíamos que eles estavam jogando muito.

Foi um vacilo muito grande, os NR na época teve empresas interessadas, por um valor um pouco abaixo o que dava para ser ajustado, se livraria dessa dívida, vira uma potência financeiramente, tínhamos ganhos mais títulos, mantido bons jogadores no elenco (Jô, Balbuena) e formando um time forte, para bater de frente com qualquer um outro.

Este Corinthians é muito mal administrado!

625 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Kaio Henrique Correia #1.374 @kaion23 em 31/12/2019 às 11:48

Isso realmente precisa mudar com urgencia!

Caio Vilela #463 @caio.vilela3 em 31/12/2019 às 11:47

Mas ai engloba muitas coisas como no percentual que temos do atleta e quanto vamos deixar de vender para futuramente lucrar mais com as porcentagem

Olha o quanto o Malcom foi vendido para o barcelona e do barcelona para o zenit.. Se tivéssemos dado um percentual menor para o bordeaux...

Mesma coisa Felipe.. Paulinho..

Mas falar agora é fácil kk na época muitos aqui pediam Lucca no lugar do Malcom e Edu Dracena no lugar do Felipe..

Marcelo Souza #3.012 @marcelo.souza28 em 31/12/2019 às 11:45

É uma cagada em cima de outra cagada.

Tipo se contratar o Cantillo tinha que colocar uma multa de 50 milhões de euros, pois se o cara der certo é algum chinês quiser contrata-lo terá que gastar muito dinheiro.

O mesmo devia ser feito com o Luan colocar uma multa de 70 milhões de euros.

E no Michael (caso seja contratado) coloca uma multa de 100 milhões de euros. Apenas estipulando estas multas altíssimas os clubes estrangeiros já crescem o olho.

Porque caso o jogadores deem muito certo, se quiserem desmontar o time, ao menos terão que pagar muito bem clube. Só assim conseguiremos quitar as dívidas, caso contrário vai ser difícil.

Este é o grande erro do Corinthians estipula multas baixíssimas, aí outros clubes vêem compram os jogadores e ficamos na merda.

Raphael Kormoczi #4.063 @raphael.kormoczi em 31/12/2019 às 11:42

O Naming Rights é a maior prova de má administração desse clube. O Atlético já tem estádio com Naming Rights antes de ser construído.

? Ah, mas os donos são atleticanos?, não interessa, o Corinthians perto do Atlético MG é uma montanha perto de uma formiga, tínhamos que ter isso bem antes.

Primeiro queriam 400 milhões em 20 anos, teve empresa que aceitou pagar em 25. Proposta negada.

Com o tempo o clube chegou a receber proposta de 300 milhões em 20 anos, o clube queria em 15. Isso tudo divulgado pela mídia.

Ou seja, estão apenas analisando o quanto podem se dar bem com isso e não no bem do clube.

11 a 13 de 13 respostas