Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Minha opinião sobre Arana e Nacho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 685º

Ricardo 4.275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2019 às 12:55
Por Ricardo Jesus (@ricardo.habbo)

Para as viúvas que querem o Arana de volta só pra não negociar com Palmeiras, atlético e seila quem, o Arana não vem (posso até errar). Thiiago Nunes deu uma Lista com jogadores A B C D, e a diretoria esta contratando, ai vem torcedor que não pode ver uma notícia já quer reclamar, ai vem um avelar, clayson da vida reclamam, da um tempo também né.

Outra trocar Leo Santos por Arana como já vi muitos falando, séria uma tremenda merda da diretoria, LS tem muito mercado ainda e não esta queimado na Europa, já Arana perdeu muito mercado, Sevilla pede valores altos ou se for pra trocar quer desmerecer jogadores para valorizar o deles.

Araana acho sim um bom jogador, porém não vira pois existe a lista e Corinthians vai seguir a mesma, pode até pintar mais jogadores, mais seria oportunidade de mercado caso de Rodriguinho.

Nacho Fernandez esta indo para o inter, ai começa diretoria incompetente não sei o que fura a negociação, primeiro Nacho Internacional esta oferecendo 800 mil, ultrapassa o teto do clube e teríamos que oferecer algo a mais para furar inviável fora a multa.

Apenas aa minha opinião sobre esses 2 jogadores que vi já a turma do fura olho dos outros querer, não estou criticando só estou passando meu ponto de vista... Feliz festas e ano novo fiel e vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico