Não sei se vai dar certo, mas o Tiago Nunes já começou bem!
Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/01/2020 às 09:59
Por André Felipe (@andre.felipe24)
Botando as mazelas do time para fora: Manoel, Urso e Clayson.
Não mandou o Avelar embora, mas encaminhamos a compra do Sidcley, ou seja, Avelar sai ao menos do time titular.
Indicou alguns reforços que podem não dar certo, mas que são contratações pontuais e não apostas: Luan, Cantillo (vem de três boas temporadas, jogador regular) e Sidcley. Ainda estamos atrás do Michael, esse sim aposta, mas com um potencial gigantesco, como vimos nesse BR-19.
Fora o fato de chegar com a incumbência de botar o Corinthians para jogar para frente, coisa que era impensável há pouco tempo, portanto, não sei se vai dar certo Tiago, não sou vidente, mas já começou com o pé na porta, espero que realmente isso se reverta em resultados.
Vai Corinthians!
1.310 visualizações e 13 respostas neste tópico
Responder tópico
Melhores respostas
@roberto.bidetti.cesa em 01/01/2020 às 10:49
Começou? Ninguém sabe se ele pediu ou não algo. Pelo que sei o que está sendo feito é a limpa dos traíras. Andrés já disse isso a 3 meses atrás.
É o caminho! Parabéns Nunes!
Últimas respostas
@alexandre.deaecto3 em 01/01/2020 às 12:15
Sidcley? Grandes merdas jogador comum para ruim porque ele não pediu o Jorge ou Arana
Publicidade
@adriano.reis.moraes em 01/01/2020 às 12:05
Nem usaria o Avelar, daria chances aos garotos da base para lapida-los e futuramente tornarem titulares.#essaeminhaopiniao
@gabriel.oliveira171 em 01/01/2020 às 10:55
Tudo vai dar certo, vai Corinthians!
@diguinho96 em 01/01/2020 às 10:45
Ele queria Urso e Clayson, não tem haver cm ele essas saídas.
Que até o momento não foram oficializadas.