Fórum do Corinthians

O Incêndio no CT do Flamengo vai fazer 1 ano mês que vem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.502º

Paulo 1641 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2020 às 13:17
Por Paulo Souza (@paulao)

1 ano depois disso as famílias continuam lá feito idiotas, esperando receber dinheiro pela tragedia que o flamerda deixou acontecer e em enquanto isso flamerda tá ae contratando, renovando com Gabigol e nadando no dinheiro mas quando chega a conta das famílias os milionários ficam chorando pra não pagar e a mídia nada de falar disso.

Vai parecer brincadeira o que vo falar mas realmente é verdade:

Sabe o meme do Erick Jacquin, se ele tive-se ido no CT ele falaria: 'esse CT não tem condições, isso é pra matar gente, vai ter um incêndio aqui, vocês são uma vergonha'.

E é pura verdade, como pode um clube deixar um CT naquelas condições? Não precisa ser um CT de base 5 estrelas mas um que tenha condições pra não pega fogo!

E de novo NINGUÉM FOI PRESO, dirigentes e os responsáveis nessa área simplesmente estão ae de boas, nem a #[email protected]% dos bombeiros que também foram responsáveis por ter 'fechado os olhos' pra isso antes.

Ae vem flamenguista F.D.P e fala 'vc tá sendo clubista'

CARA NÃO FOI 3 CACHORROS VELHOS DE RUA QUE MORRERAM NÃO FORAM ADOLESCENTES DE 14 OU 15 ANOS! ELES MORRERAM POR IRRESPONSABILIDADE DO CLUBE NUMA COISA BÁSICA QUE QUALQUER TIMINHO NO PAIS NÃO DEIXA ACONTECER.

Mas a pior desculpa é essa: 'dinheiro nenhum no mundo vai trazer eles de volta'

Então deixa as famílias sem dinheiro e os responsáveis pela tragedia soltos na rua vai trazer eles de volta?

Sinceramente eu odeio generalizar mas eu tenho NOJO desta torcida do Flamengo, tinha gnt que pedia a volta do Bruno (sem zoeira, eles realmente queria e ainda defendiam ele), e agora ficam passando pano pra diretoria falando que são exemplo de gestão.

Fazer o que né tá ae o time que alguns do aqui querem que sigam o exemplo

405 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

x