Fórum do Corinthians

Já pararam pra pensar que o dirigente do Goiás está blefando? E

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Munir

Ranking: 293º

Munir 6011 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2020 às 11:57
Por Munir Haddad (@haddad)

Talvez só haja sondagens, e estão esperando chegar uma proposta melhor.. Pode ser que chegue, pode ser que não.. A janela europeia acabou de abrir..

São estratégia de negociação persistir ou vencer pelo cansaço..

Possivelmente o jogador vai pressionar para haver definição...

Quem não tem paciência vá procurar algo pra se distrair...

Se houvesse um jogador de mesma qualidade e preço disponível o Corinthians já teria ido atrás.. Não foi porque não há..

1.105 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Gambera

Ranking: 3.695º

Claudio 576 posts

@claudio.gambera em 04/01/2020 às 11:59

A galera aqui nasceu de 7 meses... Se forem comprar um carro pagam o que o cara quiser sem nem tentar negociar...

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 106º

Gustavo 11007 posts

@gustavo.reboucas em 04/01/2020 às 12:36

Galera tem memória curta... Presidente do Grêmio queria Cássio ou Fagner + grana pra liberar o Luan, dias depois, liberou só com a grana.

E se a tal oferta maior for verdade, que vendam pra eles ué. Não dá é pra fazer leilão.

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 1.041º

Jesus 2217 posts

@suso77 em 04/01/2020 às 18:58

A última bolacha do pacote? Kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Negao

Ranking: 1.953º

Sergio 1233 posts

@sertimao em 04/01/2020 às 18:53

Não tenho duvidas

Foto do perfil de J. Miguel Ortega

Ranking: 443º

J. 4568 posts

@miguelito.bom.retiro em 04/01/2020 às 17:33

Já tinha ouvido que iam ter que esperar a janela náo ia ser isso? O que temos de notícia é que Palmeiras esfriou, e que tem uma proposta do México. Acho que o Goiás só vai ver o que faz mesmo quando a janela fechar. No mais, a proposta está na mesa. Só fico imaginando que seu sou o BMG eu compro os outros 50%...

Foto do perfil de Davi Morgado

Ranking: 1.226º

Davi 1909 posts

@dmorgado em 04/01/2020 às 15:02

Tá chamando 6 com pica fumo

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 652º

Paulo 3321 posts

@dovahkiin em 04/01/2020 às 13:49

É exatamente isso.

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.318º

Salvador 1810 posts

@meutimao.com em 04/01/2020 às 13:01

É uma excelente proposta 5 mi de euros por 50% está dentro do valor do total da multa, então eu acho que este cara tá é com certeza blefando e se a outra proposta for melhor que faça o negócio venda pra outro e ponto e pare de tentar desmerecer a proposta do Timão.

Por enquanto estou vendo apenas ódio do goiás em relação ao Timão, como o Florminense fez com o Flamerda em relação ao Pedro, perdeu 1 mi de euros, mas não vendeu para o rival, agora o Flamerda foi campeão de tudo e vai repatriá-lo pois está está encostado.

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 2.293º

Alisson 1034 posts

@afalves em 04/01/2020 às 12:58

Então não seria hora do Corinthians divulgar que apresentou proposta para outro jogador da mesma posição?

Tá cheio de 'jornalista' doido para dar o furo.

Foto do perfil de Rufus Lenhador

Ranking: 543º

Rufus 3922 posts

@rufus.lenhador em 04/01/2020 às 12:50

Eita. Se não tem ninguém similar em toda a América do Sul pelo mesmo preço é sinal que a qualidade do futebol caiu demais.

Foto do perfil de Erick Matheus Da Silva

Ranking: 605º

Erick 3519 posts

@erick.matheus.da.sil em 04/01/2020 às 12:41

Tomara

Foto do perfil de Marcos Valente

Ranking: 13.641º

Marcos 53 posts

@timaovalente em 04/01/2020 às 12:39

Barganha para aumentar valor