Acabei com a minha internet para carregar está foto!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gladston #3.401 @familiacorintiana em 05/01/2020 às 17:10

Acabei com a minha internet para carregar está foto!

Aí tem história e título honrou o manto Ronaldo e Marcelinho Carioca.

1.575 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maurício Coimbra #7.629 @mauricio.coimbra em 05/01/2020 às 17:40

Tá caçando like né
Kkkk

Leco Da Silva #1.163 @leco.da.silva em 05/01/2020 às 17:35

O que mata é esse shortinho kkkkkk batia falta nada kkkkkk muito fraco nas bolas paradas esse Marcelinho kkkk, tirando a brincadeira de lado, agora vocês lembra o último gol de falta do Corinthians? Eu nem lembro mais

Últimas respostas

Tri-mundial 2020 #9.389 @joao.pedro208 em 05/01/2020 às 21:12

Vacilou mano, eu estava usando 4g...

Publicidade

Vania M @vania.m1 em 05/01/2020 às 21:06

A camisa do Ronaldo está meio amarelo com azul..?

Fábio Augusto Andrade Alves #2.443 @fabinhoandrade em 05/01/2020 às 20:09

Época boa

Larissa Martins @larissa.martins13 em 05/01/2020 às 19:25

Acho que foi um do Jadson em 2018, tá complicado

Leco #1163 @leco.da.silva em 05/01/2020 às 17:35

" "

O que mata é esse shortinho kkkkkk batia falta nada kkkkkk muito fraco nas bolas paradas esse Marcelinho kkkk, tirando a brincadeira de lado, agora vocês lembra o último gol de falta do Corinthians? Eu nem lembro mais

André Silva Novais #4.086 @doidera01 em 05/01/2020 às 19:23

Que ele mesmo c o locou lá... Sem ele nem chegaríamos na liberta

Leonardo #544 @leonardo.filadelpho em 05/01/2020 às 19:22

" "

Marcelinho pipocou na Libertadores

Leonardo Filadelpho #544 @leonardo.filadelpho em 05/01/2020 às 19:22

Marcelinho pipocou na Libertadores

Gladston Corintiano Meneses #3.401 @familiacorintiana em 05/01/2020 às 17:54

Kkkkk

Maurício #7629 @mauricio.coimbra em 05/01/2020 às 17:40

" "

Tá caçando like né
Kkkk

Maurício Coimbra #7.629 @mauricio.coimbra em 05/01/2020 às 17:40

Tá caçando like né
Kkkk

Leco Da Silva #1.163 @leco.da.silva em 05/01/2020 às 17:35

O que mata é esse shortinho kkkkkk batia falta nada kkkkkk muito fraco nas bolas paradas esse Marcelinho kkkk, tirando a brincadeira de lado, agora vocês lembra o último gol de falta do Corinthians? Eu nem lembro mais

Fiel Oz #195 @mclhp em 05/01/2020 às 17:34

Acabou a Minh...

1 a 10 de 14 respostas