Responder tópico
Melhores respostas
@yuri.andrade1 em 05/01/2020 às 22:09
Ideias excelentes
Mas o marketing do Corinthians é tipo o mundial do Palmeiras
@hellton em 05/01/2020 às 22:15
O principal atrativo seria o torcedor ter a certeza que pagando, os recursos de fato estariam sendo bem aproveitados pelo clube e de forma honesta.
Mas sem dúvidas essas ideias são bacanas, infelizmente o marketing dos clubes são do período jurássico, parece que falta vontade de pelo menos tentar atrair recursos para o clube e tentar agradar o torcedor.
Publicidade
Últimas respostas
@jr.picoli em 07/01/2020 às 21:58
A ideia 2 acho que seria muito interessante.
Sou do MS.
@miguel.filho1 em 07/01/2020 às 20:23
Perfeito, eu também sou do Nordeste, precisamente de Maceió, e hoje não há atrativos para ser do sócio torcedor!
@pc.olimpia em 07/01/2020 às 19:17
Excelente colocação amigo Mailson, ideia simples e objetiva, como você mencionou, nosso Marketing é um mero Departamento inócuo e sem inteligência.
@wanderson.policarpo. em 07/01/2020 às 00:38
Ótima ideia sou do Norte de Minas tem muita vontade de conhecer a arena e ver meu Timão de perto com esses benéfico eu já era fiel torcedor a muito tempo. Se Deus quiser esse ano realizo esse sonho de conhecer a arena e ver meu o Timão jogar de perto vai fica caro mais vai valer a pena vai Corinthians.
Publicidade
@gustavo.mendonca7 em 06/01/2020 às 20:34
Sorteio nem precisa ter todo mês, faz alguns de vez em quando em data comemorativa.
Poderiam criar uma categoria que a renda fosse diretamente para o abatimento da dívida do estádio. E para não virar uma doação, o torcedor ganharia uma espécie de milhagem para eventualmente conseguir abater de alguns lugares mais nobres do estádio, como camarotes, por exemplo. Teria 1 ano para usar esses pontos, o que forcaria o torcedor a ir no campo mesmo morando longe...
SE existisse eu já estaria pagando!
@juliana.bauer2 em 06/01/2020 às 20:11
Com certeza
@andre.ferreira.de.qu em 06/01/2020 às 19:48
Belíssima ideia, eu fui nascido e criado em São Paulo e era frequentador dos jogos do Corinthians no Pacaembu, por causa das voltas que a vida dá me mudei para o Rio Grande do Norte a 7 anos e moro atualmente, sinto falta dos jogos do Timão e uma iniciativa dessa seria muito boa para nós que moramos fora, além de ser um incentivo para que nossa torcida se amplie nos demais estados.
Sugiro que poderia criar um plano internacional para expandir a marca e alcançar os corinthianos que moram fora do Brasil.