Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chegou chegando, hein, Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2020 às 18:02
Por Cirio Castre (@tibas)

E essa entrevista do novo professor, hein, amigões e amigonas?

Nada de termos rebuscados e colocações verbais estranhas. Muito menos ar de superioridade ao ficar rodeando explicações óbvias e muitos menos palavras defensivas e sem precisão de ficar lambendo jogador.

O novo treinador foi simples, direto e firme, sem rodeios e meias palavras, e quer saber eu gostei e muito, e espero que esse comportamento seja a tônica da nova personalidade do time do Corinthians.

Sem desculpinhas, sem melindres e com muito trabalho objetivo.

Também deu para perceber que a limpa atingiu velhos 'ídolos'. E quer saber de uma coisa? Eu nessa concordo com o que está sendo feito. Jogadores passaram pelo Corinthians, se tornaram vitoriosos, mas o tempo anda para todo mundo, e não podemos mais viver apenas do nome ou dos feitos.Até porque quem antes foi 'ídolo', começa a ratear com a idade e como nossa torcida é daquelas que não perdoa, todo o feito bom, em um jogo ou uma derrota pode virar motivo para apedrejar o sujeito.

Agradecidos somos e sempre seremos a Ralf e Jadson, mas chegou a hora tanto deles como do Corinthians de respirar novos ares.

Outro ponto que fica claro, arrumaram um jeito de manter o Avelar no elenco ou alguém aí acredita que ele será um dia titular da zaga? Não, né?

Falando em chegadas, ainda tem aquela de quem não chegou e, por mim, nem chegaria no Corinthians. Tem dois jogadores que podem se bem trabalhados e se tiverem cabeça boa e ambição saudável, logo logo fazer com que se esqueçam do 'craque fenomenal' lá do Goiás.

E para quem não está aqui em São Paulo, deixa eu te contar. O clima aqui é meio doido, tem dias que você pode ter a experiência de viver as quatro estações do ano em apenas 24 horas. Em janeiro é assim, um calor de rachar mamona, um sol para cada um, depois as tempestades. E nesse clima 'ameno', o novo treinador já chegou chegando também no gramado, todo mundo treinou forte sem moleza.

Apenas o infortúnio momentâneo do Cássio, torcemos para que não seja nada, afinal ele está ansioso para aperfeiçoar sua saída de bola com os pés.

Então assim, se eu já estava com boas vibrações para com esse novo Corinthians, elas só aumentaram após a apresentação oficial do novo técnico.

E bora lá Corinthians, vamos que 2020 promete.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Inacio

Carlos 3 posts

@carlos.inacio1 em 07/01/2020 às 18:10

Tudo o que foi dito aí em cima e mais um pouco, eu concordo o novo técnico tem que ter personalidade e mostrar o seu trabalho, ele viu o que tinha no Corinthians antes de assumir e também quis os medalhões fora para não causar e tentar derruba ló porque é assim que funciona nos clubes.

Foto do perfil de Ariane Rudson

Ariane 31 posts

@ariane.rudson em 07/01/2020 às 15:24

Tirando a estória do Ralf que na minha opinião poderia jogar mais uma temporada, também concordo como novo treinador, como já disse em outros comentários, não é preciso pagar 23 milhões em um jogador do Goiás, sendo que temos o Janderson rápido, habilidoso que a camisa não pesou para ele, pois ele já conhece a torcida, mas enfim...VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.221 posts

@cecelzinho em 07/01/2020 às 14:15

Mestre também gostei...

E outra coisa... Hora de esquecer um pouco mesmo o Michael, com essa grana podemos ir atrás de um outro bom jogador e depois de um tempo quem sabe trazer ele

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 314º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 07/01/2020 às 11:03

Eu só tenho dúvidas das apostas que está fazendo em Camacho e Pedro Henrique, dois jogadores que nunca jogaram uma boa partida pelo Corinthians, muito pelo contrário.

Espero que a diretoria reforce de verdade esse elenco, porque até agora só trouxeram dois bons jogadores (um é dúvida o outro mais dúvida ainda)

Achei que estivessem mais espertos no mercado, mas pararam nos dois (Luan e Castilho) muito pouco para um time que precisa ser reformulado.

Digo e repito: não dá para ver Love, Boseli, Avelar, Pedrinho de novo em 2020 e agora Camacho e Pedro Henrique. Meu estômago não aceita mais.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 44º

Felipe 21.981 posts

@lipao88 em 07/01/2020 às 10:52

Que seja um 2020 de sucesso!

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.537º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 07/01/2020 às 10:29

Não será um trabalho de meio termo.

Ou vai dar muito certo ou muito errado. Dependerá muito da postura da Fiel torcida em termos de paciência também

Foto do perfil de Antonio Laecio Souza Silva

Ranking: 3.139º

Antonio 979 posts

@antonio.laecio.souza em 07/01/2020 às 09:22

Ele foi sincero!

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 678º

Willian 4.299 posts

@willian.reis3 em 07/01/2020 às 08:24

Esse ano está me fazendo lembrar 2014.

Quando o Mano fez a limpa no elenco do Tite de 2013 que estava acomodado após as conquistas de 2012.

2015, volta o Time e todos sabem o que deu.

Espero que seja uma nova história e uma nova década vitoriosa.