Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chegou chegando, hein, Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2020 às 18:02
Por Cirio Castre (@tibas)

E essa entrevista do novo professor, hein, amigões e amigonas?

Nada de termos rebuscados e colocações verbais estranhas. Muito menos ar de superioridade ao ficar rodeando explicações óbvias e muitos menos palavras defensivas e sem precisão de ficar lambendo jogador.

O novo treinador foi simples, direto e firme, sem rodeios e meias palavras, e quer saber eu gostei e muito, e espero que esse comportamento seja a tônica da nova personalidade do time do Corinthians.

Sem desculpinhas, sem melindres e com muito trabalho objetivo.

Também deu para perceber que a limpa atingiu velhos 'ídolos'. E quer saber de uma coisa? Eu nessa concordo com o que está sendo feito. Jogadores passaram pelo Corinthians, se tornaram vitoriosos, mas o tempo anda para todo mundo, e não podemos mais viver apenas do nome ou dos feitos.Até porque quem antes foi 'ídolo', começa a ratear com a idade e como nossa torcida é daquelas que não perdoa, todo o feito bom, em um jogo ou uma derrota pode virar motivo para apedrejar o sujeito.

Agradecidos somos e sempre seremos a Ralf e Jadson, mas chegou a hora tanto deles como do Corinthians de respirar novos ares.

Outro ponto que fica claro, arrumaram um jeito de manter o Avelar no elenco ou alguém aí acredita que ele será um dia titular da zaga? Não, né?

Falando em chegadas, ainda tem aquela de quem não chegou e, por mim, nem chegaria no Corinthians. Tem dois jogadores que podem se bem trabalhados e se tiverem cabeça boa e ambição saudável, logo logo fazer com que se esqueçam do 'craque fenomenal' lá do Goiás.

E para quem não está aqui em São Paulo, deixa eu te contar. O clima aqui é meio doido, tem dias que você pode ter a experiência de viver as quatro estações do ano em apenas 24 horas. Em janeiro é assim, um calor de rachar mamona, um sol para cada um, depois as tempestades. E nesse clima 'ameno', o novo treinador já chegou chegando também no gramado, todo mundo treinou forte sem moleza.

Apenas o infortúnio momentâneo do Cássio, torcemos para que não seja nada, afinal ele está ansioso para aperfeiçoar sua saída de bola com os pés.

Então assim, se eu já estava com boas vibrações para com esse novo Corinthians, elas só aumentaram após a apresentação oficial do novo técnico.

E bora lá Corinthians, vamos que 2020 promete.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 3.546º

Eduardo 839 posts

@edu.bala em 07/01/2020 às 08:24

Atitude e personalidade já demonstrou que tem, sabe montar um time forte e agora é trabalhar forte para ver o que se pode tirar de bom desta equipe.

Foto do perfil de Pedro Rafael

Ranking: 7.221º

Pedro 299 posts

@pedro.rafael2 em 07/01/2020 às 08:17

Até o momento me convenceu, agora resta torcer pra que toda essa personalidade do Thiago reflita em um bom futebol.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.766 posts

@deco20 em 07/01/2020 às 08:10

Tomara que consiga implantar o jeito de pensar e de fazer futebol o mais rápido possível.

Esse tipo de mudança de cultura, geralmente, leva tempo. Os jogadores, comissão, funcionários, etc, precisam comprar a ideia; depois todo mundo precisa treinar desse jeito, até tudo passar a ser natural.

Foto do perfil de Salvador Alves De Souza

Ranking: 1.348º

Salvador 2.359 posts

@meutimao.com em 07/01/2020 às 08:01

Lembro que o Luxemburro chegou assim no Timão, um monte de ídolos foi mandado embora, nesta barca só tinha ídolos como Ronaldo Giovanelli e cia, na época fez algumas contratações pontuais umas 4 ou 5 não me lembro e fomos bi do brasileiro 98/99 e mundial em 2000. Então injustiça, não sei, mas profissionalismo com a gestão do clube, se o Tite tivesse feito isso em 2013, talvez tivéssemos sido bi da liberta e mundial, por outro lado, o jogador sabe que não está acompanhando a nova ideia do treinador, estou muito reticente, mas 2020 promete.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.228º

Luiz 2.582 posts

@luiz.fernando.balest em 07/01/2020 às 07:42

Ralf sofrendo uma grande injustiça, o que é realmente lamentável!

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Rubens 98 posts

@rubens.de.castro.lim em 07/01/2020 às 07:18

Agora e torcemos para ver esse trabalho render frutos para o Timão técnico tem e de treinar jogador não fazer igual burrille dando entrevistas depois de cada derrota queimando jogadores que pareciam estar mortos em campo queimou tanto os caras que acabou se queimando botando time todo na retranca não tinha esquema tático era um amontoado de jogadores dando bicuda pra todo lado

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 129º

Francis 12.213 posts

@francis.mendes em 07/01/2020 às 07:00

Tem tudo pra dar certo esse ano para o Corinthians!

Foto do perfil de Ian Auada

Ranking: 3.647º

Ian 812 posts

@ian.auada em 07/01/2020 às 06:21

Faltou atitude semelhante com o Cristian em sua segunda passagem.