Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chegou chegando, hein, Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2020 às 18:02
Por Cirio Castre (@tibas)

E essa entrevista do novo professor, hein, amigões e amigonas?

Nada de termos rebuscados e colocações verbais estranhas. Muito menos ar de superioridade ao ficar rodeando explicações óbvias e muitos menos palavras defensivas e sem precisão de ficar lambendo jogador.

O novo treinador foi simples, direto e firme, sem rodeios e meias palavras, e quer saber eu gostei e muito, e espero que esse comportamento seja a tônica da nova personalidade do time do Corinthians.

Sem desculpinhas, sem melindres e com muito trabalho objetivo.

Também deu para perceber que a limpa atingiu velhos 'ídolos'. E quer saber de uma coisa? Eu nessa concordo com o que está sendo feito. Jogadores passaram pelo Corinthians, se tornaram vitoriosos, mas o tempo anda para todo mundo, e não podemos mais viver apenas do nome ou dos feitos.Até porque quem antes foi 'ídolo', começa a ratear com a idade e como nossa torcida é daquelas que não perdoa, todo o feito bom, em um jogo ou uma derrota pode virar motivo para apedrejar o sujeito.

Agradecidos somos e sempre seremos a Ralf e Jadson, mas chegou a hora tanto deles como do Corinthians de respirar novos ares.

Outro ponto que fica claro, arrumaram um jeito de manter o Avelar no elenco ou alguém aí acredita que ele será um dia titular da zaga? Não, né?

Falando em chegadas, ainda tem aquela de quem não chegou e, por mim, nem chegaria no Corinthians. Tem dois jogadores que podem se bem trabalhados e se tiverem cabeça boa e ambição saudável, logo logo fazer com que se esqueçam do 'craque fenomenal' lá do Goiás.

E para quem não está aqui em São Paulo, deixa eu te contar. O clima aqui é meio doido, tem dias que você pode ter a experiência de viver as quatro estações do ano em apenas 24 horas. Em janeiro é assim, um calor de rachar mamona, um sol para cada um, depois as tempestades. E nesse clima 'ameno', o novo treinador já chegou chegando também no gramado, todo mundo treinou forte sem moleza.

Apenas o infortúnio momentâneo do Cássio, torcemos para que não seja nada, afinal ele está ansioso para aperfeiçoar sua saída de bola com os pés.

Então assim, se eu já estava com boas vibrações para com esse novo Corinthians, elas só aumentaram após a apresentação oficial do novo técnico.

E bora lá Corinthians, vamos que 2020 promete.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.829º

Josubritto 1.784 posts

@josubritto.britto em 07/01/2020 às 01:41

Ombridade assima de tudo e humildade nessa nova história e MUITO trabalho parabéns professor

Foto do perfil de Lucas Ibiapino Alves E Silva

Ranking: 2.325º

Lucas 1.373 posts

@lucas.ibiapino.alve1 em 07/01/2020 às 01:28

Eu também adorei a entrevista do Tiago Nunes. O único ponto em que eu discordei plenamente foi na ideia 'brilhante ' de transformar o Avelar em zagueiro? Velho ele já não faz o que ele treinou a vida inteira para fazer direito, imagina ele jogando improvisado MEU DEUS DO CÉU! VAI SER UM DEUS NOS ACUDA! Só espero que ele converse com o Avelar e volte atrás nessa ideia.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.117 posts

@sergio.libanori em 07/01/2020 às 01:17

Torcer pra contratarem mais uns 2 ou 3 jogadores de alta qualidade técnica pra que o nosso novo treinador possa fazer um grande trabalho. É muito cedo ainda pra ficarmos otimistas. Só o Luan é muito pouco pra considerarmos que nosso elenco é bom. Cantillo ainda é uma aposta e Sidcley é bom lateral, mas nada de excepcional.

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 07/01/2020 às 00:56

Cada tem direito bde pensar como quer, mas para eu começa tudo errado o trabalho desse ano.

Publicidade

Foto do perfil de Ederson Sentoma

Ranking: 1.700º

Ederson 1.925 posts

@ederson.sentoma em 07/01/2020 às 00:49

Só não concordo com o que disse do Cássio, aliás você mesmo disse que jogares medalhões não podem viver de nome ou feito, na minha opinião o Walter e melhor que o Cássio mas ninguém tem peito de chegar e barrar ele, mas opinião é opinião é cada um tem a sua, o que também respeito.

Foto do perfil de Waldson Rodrigo Godinho Barbosa

Waldson 98 posts

@rodrigodinho em 07/01/2020 às 00:34

Avelar. Independentemente se está na zaga ou na lateral, se está no elenco é porque tem algo não podemos desmerece-lo. Uma nova chance e totalmente diferente, espero que renda muito melhor, muito melhor mesmo... Se tiver que entrar em algum jogo vou torcer que dê certo! Afinal ele já representando o Corinthians!

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 699º

Vinícius 4.204 posts

@vinicius.luiz em 07/01/2020 às 00:29

Não sei se avelar dará certo na posição de zagueiro, haja visto que não deu certo na posição de jogador de futebol.

Foto do perfil de Marcio Jr.

Ranking: 4.112º

Marcio 690 posts

@marcio.jr em 07/01/2020 às 00:25

Futebol precisa de identificação, muitos dos jogadores que ali ficaram não sabe o que é Corinthians.