Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pelé dá sugestão!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mildton

Ranking: 305º

Mildton 7.471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2014 às 22:42
Por Mildton Lima (@mildton.lima)

Abçs a todos da Nação tantos como a Areia do Mar!

Pelé dá sugestão a manifestantes: 'Vamos protestar só depois da Copa'

Pelé afirmou nesta sexta-feira, 31, que ficou preocupado com os protestos que ocorreram durante a Copa das Confederações e sugeriu que os manifestantes deixem para ir às ruas somente depois da Copa do Mundo. As declarações foram dadas à ESPN Brasil em Nova York.

'Espero que a gente tenha essa consciência: deixar passar a Copa do Mundo. Aí vamos reivindicar o que os políticos estão roubando ou desviando. Isso é outra coisa. O futebol só traz divisas e só traz benefício para o Brasil', afirmou Pelé.

'Acho que o futebol não tem nada a ver com a corrupção dos políticos. O futebol sempre enalteceu o Brasil. Os jogadores sempre trouxeram promoção muito grande para o Brasil', continuou o tricampeão mundial, que acredita que o futebol deve ser poupado pelos protestos.

'Se vamos fazer manifesto, vamos atacar os políticos. Vamos deixar passar essas festas e vamos exigir. Futebol não tem nada com isso', disse Pelé ao canal de televisão. Ele sustentou sua afirmação dizendo que o país deve aproveitar a chance de receber o dinheiro de turistas durante o Mundial.

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/01/31/pele-faz-sugestao-a-manifestantes-vamos-protestar-so-depois-da-copa.htm?cmpid=cfb-esporte.

E aí Nação o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico