Eu apoio o protesto dos jogadores. Muito bem Paulo André!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #925 @felipequeiroga em 01/02/2014 às 16:10

Estou ficando cada vez mais chocado com os comentários aqui no Meu Timão.

Pessoas que acham certo o que as torcidas desorganizadas fizeram hoje no CT.

Cheguei à conclusão que nós estamos tão acostumados com a violência no nosso dia a dia que perdemos nossa capacidade de nos indignar com certas coisas.

Para deixar claro, o que os bandidos fizeram hoje é GRAVÍSSIMO! Ameaçaram os jogadores com pedaços de pau na mão! Do jeito que eles são bandidos, não tem noção do certo e do errado, o que poderia ter acontecido hoje? ! Não duvido que se eles tivessem oportunidade, poderiam ter matado alguém. Ou duvidam disso?

Algumas pessoas falam que os jogadores não estão jogando bem, mas NADA, repito, NADA justifica o que aconteceu.

Futebol agora não é o mais importante, e sim a segurança dos jogadores e funcionários, que é bom lembrar para alguns, são seres humanos.

Então eu apoio sim a greve dos jogadores. Isso não deveria se repetir nunca mais. NUNCA.

E eles estarão sujeitos a isso se ninguém fizer. E como eu tenho certeza que as autoridades, nem a diretoria do clube, que é conivente, vão fazer algo, não acho ruim que a atitude seja tomada pelos jogadores.

E não acho que apenas os jogadores do Corinthians deveriam fazer isso, mas todos os jogadores do Brasil.

Chega de jogar sob ameaças de morte, temendo por sua vida e a de seus familiares.

É hora de mudar!

1.272 visualizações e 154 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno P #482 @brunop7 em 01/02/2014 às 16:16

Também apoio, pouco importa o desempenho do time nas últimas rodadas, nada justifica ser cobrado por marginais no local de trabalho.

Gustavo Ya Ha #1.550 @gustavo.ya.ha em 01/02/2014 às 23:58

Parabéns pelo tópico!
Para mim quem apoia bandido é bandido também!
concordar com invasão, depredação e roubos também é simplesmente inadmissível

Últimas respostas

Marcos Melo #562 @marcos.melo11 em 02/02/2014 às 19:25

Protestar sim, vandalizar e agredir não, sou totalmente contra, funcionários do clube não tem culpa, agora protestar não indo ao estádio e nem comprando nenhum produto clube até sejam tomada providencia sim, jogador tem que falar menos e jogar mais, hoje deveriam dar a resposta para torcida em campo, mostrar que eles tem vergonha na cara e exigem respeito mas ao invés disto não jogaram nada este papo que estão abalado e pra bambi quem vestir a camisa do Timão tem que raça, tem correr bater e apanhar, o Sheik que todo mundo critica só ele sofreu 7 faltas e único que vi correr e tentar alguma coisa, tinha jogador se arrastando em campo, o guerreiro que muita gente defendeu por conta da agressão sofrida a qual eu também abomino, pedeu um gol só ele e goleiro e isto não é a primeira vez tem muita coisa que precisa mudar desdo comportamento do vândalos e vagabundos que se dizem torcedor ao do jogadores, mas pra isto precisa de presidente de comando e infelizmente temos um banana na frente do clube

Publicidade

Fellipe C. #6.421 @fernando.novelli em 02/02/2014 às 16:23

Chega a ser chocante o número de pessoas que acham que os invasores agiram certo, para falar a verdade, é muito triste ver onde chegamos.

Caso entrassem alguns poucos no CT de forma pacífica apenas para dialogar, até poderia ser aceito, afinal, somos um time de massa, de tal forma que a torcida precisa ser ouvida.

Agora entrar, agredir funcionários, depredar o patrimônio do clube, roubar, ameaçar os jogadores é tão absurdo, inaceitável, que fico incrédulo quando vejo alguma pessoa correta aceitar isso. Ou seja, não bastam os invasores, ainda temos quem os apoie.

Inacreditável, como corintiano fico imensamente envergonhado dessas pessoas, mais envergonhado que diante dos 5 a 1 ou até mesmo uma série B.

Moisés Pinheiro #578 @moisazl em 02/02/2014 às 16:09

Ai o Drama, bateram no Guerrero e você acha que ele tem que jogar!

http://www.meutimao.com.br/noticia/137066/gobbi_confirma_agressao_a_guerrero_e_desabafa_me_sinto_um_lixo

Não não ninguém TEM QUE JOGAR!

Agora tá confrimada a agressão no mínimo em protesto a essa violência não deveria ter rodada!

Antonio Pr #1.077 @antoniopr em 02/02/2014 às 13:59

A verdade é o seguinte esse 'rolezinho' foi obra de bandidos, ladrões travestidos de torcedores que foram lá roubar. A torcida tem que abrir o olho, pois, esses pilantras podem ir lá na Arena para depredar o estádio.

Bruno Matheus F. E Silva #34 @brunomatheeus em 02/02/2014 às 13:56

Que seja, mas tem que ser muito inocente pra achar que o fim das organizadas mudaria algo. Essa é a questão.

Felipe #925 @felipequeiroga em 02/02/2014 às 12:07

" "

Mas claro que cabe a nós julgar, mesmo porque quem é afetado somos nós, torcedores comuns, que ficam com receio de ir ao estádio para conviver com esse tipo de gente.

Norberto Valverde #1.315 @norberto.valverde em 02/02/2014 às 13:04

Um grande abraço Tomás, do Norberto, do Auto Posto Biriba.Você que já foi diretor de futebol, sabe bem, o porque das manifestações.Um abração!

Tomas #1717 @tomaslico em 02/02/2014 às 12:12

" "

A frustação constante leva a revolta!

Enxergue o óbvio: enquanto vencia e convencia, as manifestações eram de apoio e comemoração, agora, com a constante (mais de seis meses) de frustação e situações constrangedoras, vem a cobrança!

Se a cobrança se manifestou de uma forma repreensível (violência) não podemos apoiar, mas que esta na hora de cobrar, ah ESTÁ!

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 02/02/2014 às 13:02

Sabe o que esses 100 tem mais que a gente?

Mais que se ff...

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 02/02/2014 às 13:02

Pow quando o Protesto é pacifico tudo bem, mais quando invadiram...

Perderam a razão...

Norberto Valverde #1.315 @norberto.valverde em 02/02/2014 às 12:59

Tá certo Tomas Lico.Vestir a camisa do Timão, requer bastante responsabilidade.Fazer esta torcida, que sofreu durante 23 anos, sem ganhar praticamente nada, sempre com o apoio da torcida(vede invasão do Maracanã), passar o vexame, que estamos passando, é vergonhoso.Quando foi a última grande apresentação do time, depois da desclassificação pelo Boca, em pleno Pacaembú? 7 meses, dando raiva de ver o time jogar.Quem não tiver condição de jogar sob pressão, rescinda o contrato e va jogar em outras plagas.Acho que a torcida demorou para se manifestar(não concordo com a violência), mas o que estes jogadores(não todos) fizeram nestes 7 meses, é inconcebível para um time igual ao Corinthians.Eles tem que ter vergonha na cara, pois perder para o São Bernardo em pleno Pacaembu e 3 dias depois tomar uma goleada de um time cheio de garotos, por 5x1, merece todo o repúdio da torcida.A violência, foi pelo descaso da diretoria e de alguns jogadores.

Tomas #1717 @tomaslico em 02/02/2014 às 12:12

" "

A frustação constante leva a revolta!

Enxergue o óbvio: enquanto vencia e convencia, as manifestações eram de apoio e comemoração, agora, com a constante (mais de seis meses) de frustação e situações constrangedoras, vem a cobrança!

Se a cobrança se manifestou de uma forma repreensível (violência) não podemos apoiar, mas que esta na hora de cobrar, ah ESTÁ!

Roger Santos #135 @roger.santos11 em 02/02/2014 às 12:42

Se a policia não chega ia acontecer uma tragedia provavelmente!