Vamos perder pra Ponte Preta?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fora @alyssonnunes em 01/02/2014 às 16:56

Depois dessa invasão, saem as notícias de que os jogadores não querem jogar domingo, mas vão jogar pois o clube ficou com medo de uma punição. Espero que eu esteja errado, mas essa situação só vai fazer os jogadores entrarem com menos vontade ainda e vão acabar tomando outro sacode de outro time pequeno.

E se perder e a torcida continuar invadindo, vai só acontecer de jogador pegar suas coisas e irem embora. O Guerrero é um que não quer jogar, e tem mercado na Europa, uma situação dessa facinho ele vaza, o Pato também pode forçar pra vazar de graça e olha o imenso prejuízo que teremos.

Pena que não sou de São Paulo, pois eu faria um protesto nem que fosse sozinho em frente ao CT com um cartaz :'Invasão só faz mal para o meu Timão'.

1.055 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago G @thiago000 em 01/02/2014 às 17:15

No CORINTHIANS joga quem quer ninguém é obrigado a jogar pode ser guerrero, paulo André, pato ou quem for, não tá satisfeito vaza já tivemos times muito piores que esse mais que tinha muito mais culhoes que esse bando de babaca que acha que manda alguma coisa no clube.

O Corinthians é do povo e para o povo é que entra em campo se ficar com picuinha com conversinha vaza, queremos só quem esteja comprometido com o time.

Últimas respostas

Jackson Santos Silva @jkfiel em 01/02/2014 às 19:19

Novamente,

Amigo Felipe, como disse anteriormente não sou a favor da violência, mas se você for lá no CT e pedir para conversar com os jogadores você não será atendido, então a única maneira de se fazer ouvir infelismente é essa.

Também concordo com você, não é preciso matar um para que possamos ser ouvidos.

Publicidade

Fernando Seijo Vianna @fsvianna em 01/02/2014 às 19:08

Se não jogarem vão fazer = aos outros jogos.

Bando de mercenários, estão roubando o Corinthians é só vergonha.

Thiago Manfredini @manfredini em 01/02/2014 às 18:51

No meio do ano vai um monte de cara embora, eu creio...tenho fé!

Jackson Santos Silva @jkfiel em 01/02/2014 às 18:29

Boa tarde à todos.

Primeiro gostaria de informar ao amigo Felipe, que embora eu não seja a favor da violência, não descordo e não vou julgar a atitude dos nossos irmãos na tarde de hoje em nosso CT. Pois não sei se você sabe Felipe o nosso primeiro presidente como um visionario estabeleceu, o Corinthians é o time do povo e o povo é quem vai fazer o Corinthians, e isso para nós é sagrado e nos faz diferente, somos uma torcida que tem um time e não um time que tem uma torcida, consegue ver alguma semelhança entre essas duas frases.

Segundo temos que ter mais respeito ente nós mesmos aqui no fórum, quanto aos jogadores e a suposta greve, acho que se esqueceram ou ainda não entenderam aonde estão pisando, por isso que de vez em quando se faz nescessário nós lembrarmos a eles quem é realmente o nosso maior ídolo no Corinthians (a nosso camisa) e não eles.

Não sou hipócrita...agradeço à todos pelo empenho e dedicação nos titúlos conquístados. Mas quando os titúlos não vêm é preciso ser Corinthians e sendo Cornthians paa nós já será o sulficiente.

Abraços à todos.

JKFIEL

Vai Corinthians!

Juscelino Karabschevsky @karabschevsky em 01/02/2014 às 18:20

Acho que agora é pensar num prazo mais longo, em como estabilizar o time, recuperar a confiança e botar a cabeça no lugar.


Na boa? Se eu fosse jogador de um time, invadissem meu local de trabalho e colocassem minha vida em risco (de acordo com a rádio Jovem Pan, deram uma gravata no Guerrero), eu vazava, por mais que gostasse de jogar lá. Vai ser foda, mas vou entender se jogadores como Ralf, Guerrero ou até mesmo o Gil quiserem vazar depois disso. Queriam o que...? Os caras sequer têm segurança no trabalho e tem mercado no interior ou exterior do país.

Dá pra protestar pacificamente, votar direito nas eleições, convocar reuniões com a diretoria. Qual o jogador que não pensa em melhorar quando a torcida vaia o cara, seja fora ou dentro de campo?


Cadeia nesses #[email protected]% s. Já prejudicaram o time mais do que qualquer torcedor rival nesse ano, não bastasse o rombo milionário por perdas de mando de jogo.

Gustavo Gomes Pacheco @corinthiano em 01/02/2014 às 18:15

#VoltaCorinthians

Ives Mansur @ivesmansur em 01/02/2014 às 18:10

Falaram muita m..rda quando Ronaldo se aposentou e R Carlos foi embora. Mas a conclusão depois daqueles protestos foram:

1 Brasileiro
1 Liberta
1 Mundial
1 Camp. Paulista
1 Recopa

Porque quem quis jogar ficou. E viu que o negócio é pra quem é macho de honrar o trampo que faz. Esse negócio de não entrar em campo não vou nem comentar..

G.luiz Gomes @luiztimao em 01/02/2014 às 18:05

Tenho raiva de alguns jogadores mercenários do futebol, inclusive dentro do nosso Timão, mas independente disso, sou corinthiano roxo e não gosto de ver meu time perder de jeito nenhum, amanhã precisamos ganhar pra levantar a moral do grupo...TIMÃO 3 x 0 macaquinha

Ricardo Cardoso @ricardo.cardoso.gome em 01/02/2014 às 17:57

Mesmo com o prejuízo quem não quer jogar que vá embora...que fiquem só os homens e as maricas mimadas podem vazar.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas @caachorrodoido em 01/02/2014 às 17:51

Se esses ileguminos entrarem com a intenção de querer perder amanha (sim por que torcedor nota quando o time esta comprometido ou não em campo)

Se entrarem e acabarem levando um sacode de novo... E fica a mostra que foi de proposito...

Ae meu amigo... Ae eu retiro tudo que disse hoje aqui

E digo... Que a torcida invada o campo, e tire satisfação sim com esses fanfarroes ssangssugas que tão fazendo essa pouca vergonha com o SCCP!