Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ilude mesmo, Corinthians...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2020 às 11:16
Por Cirio Castre (@tibas)

Ilusão.

É isso que alguns podem estar tendo depois do primeiro jogo sob o comando de Tiago Nunes, ou melhor vamos classificar não de jogo, e sim de um coletivo de luxo.

A ilusão nesse caso tem dois lados, a turma que acha que 'noussssa', agora vai. Afinal qualquer melhora por menor que seja em cima do que vimos ano passado é um baita lucro.

A outra turma pode pensar 'éeeeeee sei não', pois o segundo tempo do coletivo de luxo, o time dos caras pegou alguns bolsistas que passeavam na Disney, e colocaram em campo.

O Corinthians por sua vez trocou todo mundo, inclusive o mais desavisado que pegou as coisas a partir desse ponto, poderia jurar que até o treinador foi trocado e o ex estava no comando.

Uma coisa e ilusão a parte, é que o coletivo de luxo serviu para resgatar o sentimento adormecido de confiança no Corinthians.

Se fica prematuro se iludir com o time achando que seremos o TOP de uma hora para outra, já com o pé no chã podemos ter sim a esperança de que as mudanças começaram, e o que se sente no ar é que para melhor.

Não queria tecer análise de jogador, mas alguns pontos meio que merecem, tipo PH que tem um problema sério quando veste a camisa do Corinthians, e que tem um efeito rebote na paciência do Cássio, rsrsrsrs.

Um se afoba e outro se irrita. Para quem tinha saudades da cara de raiva do Cássio, ela voltou com PH.

Um outro destaque, foi Ramiro, que parece que estava com saudade de Luan, pois foi outro jogador, simples assim.

Do Luan não vou falar, 'carinha nojento', vai logo mandando dois golaços só pra aumentar a 'ilusão'.

E por mais respeito que eu tenha, por mais que ache ele um grande goleiro, Walter chama gol. Não tem jeito, e quando falo chama gol, é que basta ele está em campo que o adversário vai marcar na cagada, de uma jeito ou de outro.

Do mais, fica ilusão para alguns, a desconfiança para outros, mas que ninguém negue, alguma coisa mudou sim no Corinthians, e eu aqui sinto que para melhor.

Vai rapar tudo que disputar? - Não sei, mas pelo menos vamos ter o prazer de volta, em ver o Corinthians competir como Corinthians.

E saindo do gramado 'mesa de bilhar' dos USA, vamos ali campo judiado onde o os 'aspiras' do Corinthians, mais uma vez ganharam e avançaram na copinha. E mostrando ainda um tipo de futebol que os 'profi' lá nos USA estão lutando para mudar.

Tivemos uma noite de Corinthians, duas faces de um mesmo Corinthians, uma se ajeitando e fazendo o torcedor de novo se empolgar, mesmo que em jogo treino de luxo contra um time bem fraquinho.

E um outro e jovens que foram moldado a jogar em um estilo que não mais pertence a nossa realidade e que fez o time apesar da vitória sofrer, sendo pressionado pelo adversário.

Começou de vez, Corinthians voltou, agora resta saber, podemos nos iludir?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.837º

Josubritto 1.777 posts

@josubritto.britto em 17/01/2020 às 14:14

Vamos apoiar o TREINADOR o resto e só o tempo pra dizer não esta mil maravilhas e não esta ruim mas sem apoio nada da certo

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 47º

Ernesto 21.271 posts

@ernesto.de.minas em 17/01/2020 às 13:55

'Basta ele está em campo que o adversário vai marcar na cagada, de uma jeito ou de outro.'. Faz tempo que prego aqui e sou negativado: ' Valter Chama Gol '. Goleiro da idade do Cássio, sem futuro, caro, fica impedindo o crescimento dos goleiros da base.

Foto do perfil de Gustavo Giangiulio

Gustavo 127 posts

@gustavogiangiulio em 17/01/2020 às 13:52

'E por mais respeito que eu tenha, por mais que ache ele um grande goleiro, Walter chama gol. Não tem jeito, e quando falo chama gol, é que basta ele está em campo que o adversário vai marcar na cagada, de uma jeito ou de outro.' >>>>>>>>>>>>>>MAIS PURA VERDADE.

Foto do perfil de Daniel Teixeira

Ranking: 3.899º

Daniel 744 posts

@daniel.teixeira8 em 17/01/2020 às 13:29

Penso que podemos nos iludir, sim!

Publicidade

Foto do perfil de Edgar Alves De Souza

Ranking: 2.326º

Edgar 1.365 posts

@edgar.de.souza em 17/01/2020 às 13:04

Para com isso...e as roubadas que o Walter entrou e fechou o gol? Os que vem defeitos nele, serão os mesmos que vão reclamar se ele for pra outro time e se firmar como um grande goleiro.

Foto do perfil de Camila Santos

Ranking: 60º

Camila 1.158 posts

@camila.santos7 em 17/01/2020 às 12:40

Eu adoro o Walter, mas sempre disse isso é fui hostilizada. É o Walter entrar que a gente toma Gol, é incrível. Não faz nem sentido, mas reparem.

Foto do perfil de Leandro F C

Ranking: 8.773º

Leandro 214 posts

@lelcard em 17/01/2020 às 11:56

Eu acredito que mesmo podendo reforçar o elenco não há necessidade, temos jogadores devendo serviço, e principalmente ao meu ponto de vista se fechar todas as lacunas com jogadores contratados perde a chance de lançar os garotos da base.

Todo ano vivem pedindo espaço para base, esse ano com um time titular mais forte e organizado fica melhor para poder eventualmente lançar alguém, assim eu deixaria o elenco como está, se vier reforços ótimo, mas eu prefiro deixar espaço para possivelmente usar a base.

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 168º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 17/01/2020 às 11:37

Bom tópico!

Eu acho que o Corinthians tem um bom time...

E bem treinador vai dar alegrias pra fiel.

Porem a temporada é longa e os reservas aparentam estar bem abaixo dos 'titulares'

O negócio é ter paciencia e focar na preparação...

Obs : Paulistão não é parametro pra temporada...