Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Leo Natel (hipocrisia)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de R&T

Ranking: 2.528º

R&t 1.249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2020 às 10:16
Por R&T Só Que Não (@retrancaeterna)

Vejo direto vocês dizendo que era para termos o Rony de graça, mas deixamos escapar no começo de 2019 justamente por ser um cara de 23 anos que estava jogando no Japão e ninguém conhecia. Choveu de criticas no fórum quando o nome de foi ligado ao Corinthians e falaram que era esquema de empresários. 1 ano se passou, ele arrebentou e queremos pagar 6mi de euros para trazer.

Agora surge o Leo Natel, jogador que se destacou no Fortaleza e foi para o Apoel onde fez boa temporada. São Paulo queria renovar com ele, mas acertamos um pre contrato enficaram putos. Mas o torcida e nunca viu o cara jogar (inclusive eu), já tá fazendo críticas para todo lado. Não podem dar um voto de confiança? E se acontece o mesmo caso do Rony? O TBN deve ter visto potencial no mlk e precisamos de jogador para compor o elenco que tem um banco fraco.

Pode estar acontecendo o mesmo caso do Rony e ninguém percebe, depois ficam ai chorando... Precisamos de jogador que chegue e resolva sim! Mas é necessário mesclar com boas apostas, não temos dinheiro sobrando para compor elenco com jogador caro e também este tipo de jogador que gera lucro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.556º

Wilson 1.237 posts

@wilson.kikawa em 17/01/2020 às 10:28

O problema amigo é que tem empresarios e parte da diretoria trazendo muito perna de pau para o Coritnhians dentro de um esquema duvidoso de lavagem de dinheiro ou sei lá o quê, então como podemos saber se não é esquema desse sistema corrupto que implantaram no clube!

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 9º

Tatiane 10.043 posts

@tatiane.prado1 em 17/01/2020 às 10:27

Honestamente não conheço, depois de ver jogar, vou dar algum tipo de pitaco.

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.142º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 17/01/2020 às 10:23

Nunca critiquei o léo natel, por que nunca vi jogar, vamos ver se foi um bom negócio depois de ve-lo em campo.