Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Provável chapéu que vamos tomar já gera barulho na diretoria

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 4.589º

Guilherme 600 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2020 às 12:34
Por Guilherme A. (@guiz17)

Desculpa a ausência de fonte, mas não consegui copiar do Twitter a tempo.

Parece que as possibilidade de tomarmos esse vergonhoso chapéu é alta, a diretoria do Corinthians esta P da vida, inclusive com atritos entre os próprios pelo caminho escolhido para seguir a negociação (que foi feita a principio somente com o empresário do jogador, os porcus procuraram primeiramente o sintetico)

Minha opinião pessoal sobre isso.

Corinthians vacilou demais em confiar em empresário, vai perder um bom jogador, para o principal rival, vai virar motivo de chacota e provavelmente vai iniciar a temporada sem um ponta esquerdo, VERGONHA total dessa diretoria lixo, na hora de roubar é uma maravilha, mais de resto, que vergonha

Detalhe, um papo rápido com alguns colegas palmerenses aqui do trabalho, nenhum deles esta entendendo essa negociação, nem queriam o cara, preferiam ter ficado com o Arthur que foi para o RB Bragantino, mas todos já aproveitaram para zoar, imagina quando for oficial.

VERGONHA, diretoria imunda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gilberto Junior

Ranking: 1.382º

Gilberto 2.306 posts

@gilberto.junior19 em 17/01/2020 às 15:30

Não temos nenhum ponta? Janderson, Everaldo e Madson são o que? Porque só o que vem de fora que presta? PQP!

Foto do perfil de Roxor Br

Ranking: 2.147º

Roxor 1.513 posts

@guigabytes em 17/01/2020 às 15:14

Isso já foi pré-avisado muito antes, que o Corinthians iria ser cauteloso quando a valores nessa janela de transferência, está indo direto nos jogadores em todas as negociações pra tentar comprar o jogador pelo projeto e não pelo dinheiro primeiramente, é claro que para o jogador a maioria das vezes o que fecha a negociação é uma boa proposta, porem nem sempre é preto no branco assim, e o Corinthians ve nisso uma possibilidade de gastar menos, só que quando chega a contratação de um ponta por um valor desse(que obviamente tem mercado e gera leilão) isso não funciona, pra contratar um volante da colombia com certeza dá, mas isso com jogador de mercado não vai rolar.

Foto do perfil de Alex Araújo Oliveira

Ranking: 4.545º

Alex 607 posts

@alex.araujo.oliveira em 17/01/2020 às 15:02

Ainda tem alguns pontos a serem considerados.

Ontem saíram diversas notícias alegando que o Sinthetico também tinha aceitado a nossa proposta por 50% do jogador. Mesmo eles aceitando a proposta das ervilhas a decisão seria do jogador no final, que já se acertou conosco, seria titular absoluto e ainda seria comandado por um técnico já conhecido.

Na minha opinião, a não ser que as ervilhas ofereçam um salário absurdo pra ele, coisa que acho difícil pela situação do clube e pelo que já se lascaram com isso antes, acho que o Roni opta em jogar aqui.

Enfim, nesse caso tudo é especulação, e baseado nas informações que tem saído na mídia, se o Corinthians se acertou com o jogador e o clube e mesmo assim ele optar por defender outro time a responsabilidade deixar de ser da nossa diretoria, pelo menos até que os detalhes de ambas as negociações sejam expostos.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 163º

Carlos 10.836 posts

@verdade.sabida em 17/01/2020 às 14:48

Como estes caras são malandros no último, tenho cá minhas dúvidas se queriam de fato contratar o Rony.

Tá mais pra jogo de cena, ficam cozinhando em banho maria até que outro clube faça a proposta de compra.

Publicidade

Foto do perfil de Deyvid Navarini

Deyvid 181 posts

@deyvid.navarini2 em 17/01/2020 às 14:42

Não vai demorar pra uma ponte preta da um chapeu na gente e ainda tem torcedor que fala que é melhor assim que já devemos muito dinheiro que temos everaldo, janderson, vai nessa com esses ai podemos ganha só o paulista de novo, jogador bom é caro, essa historinha de oportunidade de mercado é mentira, quero só ver se um luan da vida um gil machuca, bando de safadobque tá fasendo o maior do Brasil vira chacota

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 5º

Isabel 19.953 posts

@claribel em 17/01/2020 às 14:41

Rony a parte. Cadê o atacante que o Duilio falou? é brasileiro mas joga fora do Brasil? A janela fecha dia 31 de janeiro e aí? Mais uma mentira né?

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.150º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 17/01/2020 às 14:36

Não tem chapeu nenhum, essa estorinha de rony´é distração para a torcida para depois trazerem o fred e o sassa do Cruzeiro, que querem sair para se aposentarem no Corinthians.

Foto do perfil de Rodrigo Borges

Ranking: 601º

Rodrigo 4.741 posts

@rodrigo.borges14 em 17/01/2020 às 14:33

Cara, como é ter torcedores palmeirenses no trabalho e ter que fazer um tópico desses?

É meio escondido né? Porque até eu senti vergonha do Corinthians agora depois desse tópico