Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos nos juntar e eliminar essas TO's, câncer do Timão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 457º

Rodrigo 5.739 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2014 às 16:19
Por Rodrigo da Silva Braga (@r.braga)

Boa tarde galera. Temos dois problemas

1º é a diretoria bunda mole, que com todo aquele caos preferiu conversar com os marginais ao invés de permetir que a policia soltasse a borrachada nos bandidos.

2º é as TO's que só prejudicam o clube e sujam nossa história, pensam que são donos do clube. Fazer o que fizeram ontem não tem base, pior ainda foi a diretoria não mexer um dedo sequer.

Pois bem, vamos nos juntar e encher a caixa de email do Corinthians, já que temos nossas vidas e não podemos ficar indo em frente de CT fazer protesto.

Que o clube SEJA OBRIGADO a romper com as torcidas organizadas ou que corram o risco de perderem sócios e vendas de produtos licenciados.

Eu sou FIEL TORCEDOR e vou mandar email ao clube, que estou cancelando meu plano e não vou nem aos jogos e muito menos comprar produtos do time, até o clube tomar uma medida drástica contra as torcidas organizadas.

Não vou ficar bancando ingresso de vagabundo, que tem total liberdade para invadir CT, ameaçar meio mundo e sair impune.

PENSEM BEM, cabe a nós, torcedores de verdade melhorar esse clube, porque a diretoria e as organizadas não vão fazer, se depender deles tudo continua como está.

Ajudem o CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico