Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cantillo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.748º

Luis 1.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2020 às 00:46
Por Luis Eduardo (@patadadorivelino)

Como joga fácil esse colombiano. Pra mim o melhor jogador dessa pré temporada. Manteve um ótimo nível nós dois jogos. Com ele e Camacho ganhamos uma coisa que não tínhamos há muito tempo: saída de bola.

O cara está praticamente em todo canto, não erra passe e quase fez um golaço de fora da área. Vai ser uma das surpresas da temporada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mauricio Cantoia

Mauricio 35 posts

@mauricio.cantoia em 19/01/2020 às 13:43

Joga mais que Paulinho.

E olha que conheço o Paulinho desde o Pão de Açúcar- Embu.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.111 posts

@sergio.libanori em 19/01/2020 às 13:40

Concordo com tudo.

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 88 posts

@timaooomarceloo em 19/01/2020 às 13:36

Andrés pelo amor de Deus coloca uma multa de 50 milhões de euros no cantillo por que Real Madri, Barelona, City, Liverpool e outros gigantes da Europa vai vim atrás é a chance de lucrar daqui dois anos

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 19/01/2020 às 12:55

É incrível como uma mentalidade faz das pessoas cegos pela realidade.

Meios campistas no futebol Brasileiro desde que eu vi a minha primeira partida em 1955 na Fazendinha, com aquele time fantástico do IV Centenário, aliás, o melhor, o maior, e o mais vitorioso time da História Corinthiana, sempre os meios campistas que chamavam na época de Center Alf, eram os que iniciavam a construção do ataque, os que começavam armar o time.

E foi assim, por anos, e pensei até que seria pela eternidade. Mas, não! Vieram uns caras com mentalidade retranqueira e covarde de se jogar futebol e incutiram essa mentalidade aos dirigentes, aos torcedores e aos comunicadores de informação. O seja, alienou toda essa gente, e o futebol que era brasileiro, virou uma coisa medíocre, medonho de se ver, e sabe-se lá que nome deram pra isso.

Tiveram resultados, porque poucos times poderiam ter em seus 'planteis' jogadores de altíssimo nível. Um aqui, outro acolá e nada mais, porque a grande maioria de bons jogadores preferiu a grana de fora que era altíssima, a defender a camisa, que juravam quando os contratavam, ou vinham da base dizendo que era de tal time 'desde criancinha' que amavam o time que os contratou, ou, que os formou.

Hoje aparece 1... 2 jogadores que joga no meio campo que sabe dar passe, que sabe armar um jogo, que sabe chutar em gol, os torcedores ficam tão deslumbrados, que parece até que jamais tivemos coisas desse tipo no futebol da história do Corinthians.

Aos desavisados: começo com Belangero, Dino Sani, Edson Cenhoga, Tião, Russo, Biro biro, Dunga, Bernardo, Marcos Senna (esse foi mostrar seu futebol no meio campo na Espanha), Vampeta, Rincon, Cristian, Jucilei...

Daí tem a fase dos brucutus: Fabinho, Marcelo Matos, Perdigão, Moradei, Guilherme (esse foi a maior picaretagem que a Portuguesa impôs ao Corinthians) Bruno Henrique (esse também da Portuguesa um centímetro menos brucutu que a maioria aqui, as vezes dava um chute a gol, um passe...) Maldonado, Ibson, Ralf, Renê, Gabriel, Felipe Bastos... Nossa são tantos.

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Danielo

Ranking: 4.815º

Alexandre 561 posts

@alexandre.danielo em 19/01/2020 às 12:39

Joga fácil, parece que está no time há anos, essa é a diferença de um jogador comum e um diferenciado, oi tarde Urso!

Foto do perfil de Lidiney Albuquerque

Lidiney 186 posts

@lidiney.albuquerque em 19/01/2020 às 12:37

Sei que vídeo engana muito, mas quando ele veio para o Corinthians fui assistir os vídeos dele e cara, ele tem muuuuita visão de jogo, ele encontra jogadas que ninguém prevê. Que jogador! Estou surpreso de nenhum time ter visto ele e ter ido atrás.

Foto do perfil de Juliano Trindade

Ranking: 9.051º

Juliano 203 posts

@juliano.trindade em 19/01/2020 às 12:26

Vai crescer demais, grande contratação!

Foto do perfil de Mathusalem Resende

Ranking: 4.873º

Mathusalem 550 posts

@mathusalem.resende1 em 19/01/2020 às 12:21

Joga de terno esse colombiano