Venha fazer parte da KTO
Juventude x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Juventude

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Promessa chilena Pretendido por Jorge Sampaoli em 2019, pode ter ano de afirmação com Tiago Nunes

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael Radiante

Rafael 77 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2020 às 08:52
Por Rafael Radiante (@rafael.radiante1)

Os testes na Flórida Cup deixou bem claro como pode e vai render os jogadores na forma que pensa de jogo o Técnico Tiago Nunes, porém, dois jogadores que não estavam na terra do Tio Sam, serão de grande importância para a escalação do time de Tiago Nunes, trata-se de claro Pedrinho, e Ângelo Araos.

Pedrinho e inegável o jogador que será titular, foi o que teve mais destaque na temporada passada, e tem esse ano, um ano de afirmação.

Araos o jogador que me fez criar esse tópico, vem de um ano, onde estava na Ponte Preta, sem passagem de tanto brilho, sendo em 2019 cobiçado por Jorge Sampaoli quando ainda o mesmo estava no San7os, é tratado como uma grande joia em seu país, estando frequente convocação pelas divisões de base na seleção chilena, tendo inclusive participações na seleção principal. E um jogador que agrada muito o Tiago Nunes, e certamente essa temporada irá ter mais oportunidades.

Um jogador que tem bom passe, visão de jogo, mas acredito que será utilizado na saída de bola, no miolo de campo, junto com o outro estrangeiro Cantillo, Araos eé um jogador versátil, mas sua grande qualidade e a visão de jogo e seus passes precisos, acredito muito, na formação onde saindo Camacho, Cantillo jogada um tanto mais recuado com o Araos jogando com 2° volante e fazendo dobradinha na saída de bola e transição defesa, ataque.

E você aposta também nisso? Ou não, diz aí...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Tiago Ratti

Ranking: 3.426º

Tiago 878 posts

@tiago.ratti em 20/01/2020 às 09:26

Araos vai jogar igual o Ramiro, meia aberto ou ponta. Tem qualidade, vai disputar vaga com Vital, Janderson, 'Everaldo'. Espero que ele consiga evoluir.

Foto do perfil de Alan Santana

Ranking: 2.543º

Alan 1.241 posts

@alan.santana5 em 20/01/2020 às 09:22

Como volante não se cria.

Ele disputa posição com Pedrinho e Vital.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 310º

Vitor 7.447 posts

@escrib em 20/01/2020 às 09:16

Aguardemos