Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que acabe logo o ano de 2020... Motivo: Diretoria Incompetente, não aguento mais

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 2.183º

Flávio 1.482 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2020 às 11:14
Por Flávio Henrique (@flavio.henrique.silv)

Podem negativar e falar o que quiser, mas desanima ver uma maldita diretoria e vou além, enquanto o Sr Sanchez não desvincular de vez do Corinthians, o Corinthians sempre vai ser esta pingaiba de contratações de pé de ratos para ajudar empresário e lucrar com comissões, vai sempre ser este inferno de chapéus (como Michael e Ronny, além de outros) e sempre vai ser 20 patrocínios para deixar o Abadá em perfeição!

Sim ganhamos muitos títulos ao logo dos anos, tivemos muitas conquistas, muitos bons jogadores e diversos jogadores ruins (ainda tem um monte). Mas vocês já pararam para pensar se o Corinthians estivesse sendo bem administrado, a gente seria uma potencia nacional?

A falta de credibilidade da diretoria e a falta de experiência são os agravantes que fazem do Corinthians um clube Mãe e Avó no cenário nacional... Ou seja, paga muito, vende pouco, resultado imediato = PREJUÍZO!

Eu não vou me iludir, o time do primeiro tempo sim jogou muito bem, já temos uma base, mas quando necessitarmos de reposição dos titulares, não teremos um a altura, basta ver e querer entender muito bem a limitação dos reservas.

Enfim, espero que 2020 seja um ano bom, mas nas circunstâncias que se apresentam, espero que acabe logo, apenas por um motivo, para ver Andrés Sanchez sair do clube, além de toda a corja de ratos que estão lá... Por via dos fatos vou no menos pior e vou torcer muito para Ezabella ser o nosso próximo presidente.

Vai Corinthians!

PS: to nem ai para like e deslike... Isso aqui é apenas minha opinião!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.183 posts

@timao.sc em 20/01/2020 às 11:19

Só negativa quem não quer o bem do clube... Corinthians sitiado por parasitas...Andre Negão, Edu Ferreira...tem conselheiros exercendo cargos a frente das categorias menores...toda HR chegando jogadores para as categorias menores... Alguns nem jogam...melhor você ter, 10,20 jogadores a serem trabalhados do que ter 100 ao qual nem da pra avaliar... Contratações desnecessárias, obscuridade nos negócios...time de cima sem planejamento completo as vésperas da Libertadores... Lamentável, se essa.gente não tem como fazer as coisas como tem que ser porque não vão embora...já que segundo eles trabalham apenas por amor... Né

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 191º

Silva 9.817 posts

@hellton em 20/01/2020 às 11:26

Enquanto isso o Sub-23 vai fazer excursão no Japão. Além de não servir pra nada, ainda conseguem conhecer o mundo através do Clube.

Isso sim é clube bem administrado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ivon Tadeu Ribeiro

Ivon 5 posts

@ivon.tadeu.ribeiro1 em 20/01/2020 às 11:55

Eu concordo com você meu amigo esta diretoria esta deixando muito a desejar tem muitos ratos lá dentro entra muita grana e esta sempre crescendo as dividas e abaixa, tem que mudar sim! Tem que entrar gente com novas ideias e que sejam honestos, mais nestas duas contratações de Michel e Roni eu não acho que não foi errado não em sair fora, quando se trata de Corinthians todos querem muito! Pode ver que quando o Timão mostra o interesse ai todo mundo mostra interesse, gozado não kkkkkk mais você esta sérticimo na sua opinião,

Foto do perfil de Louco Fiel

Ranking: 3.067º

Louco 1.005 posts

@louco.fiel1 em 20/01/2020 às 11:54

O jeito é já planejar 2021.

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 685º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 20/01/2020 às 11:41

Adianta nada, vai vim outra chapa do andrez

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.320 posts

@reyes em 20/01/2020 às 11:17

Revoltante!