Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Abstrair e ignorar é preciso nesse fórum

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlão

Ranking: 3.727º

Carlão 794 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2020 às 12:14
Por Carlão da Massa (@carlos.tirelli)

É impressionante como tem gente no fórum criando tópicos ridículos. Com energia negativa em cima do time ou de jogadores específicos. Para você que está se identificando, levar pra frente negatividade mais atrapalha que ajuda.

Uma coisa é tecer críticas razoáveis, baseadas em fatos, com bom senso, outra é ficar despejando achismos negativos, ofendendo, só apontando dedo para pontos negativos e não falar um A positivo.

Com essas pessoas, infelizmente não vale nem a pena tentar argumentar, essas pessoas não tem discernimento (e nem devem saber o que significa discernimento) para ter um debate saudável. É mais provável que ofendam quem tenha uma opinião contrária e só tentou debater o assunto. O negócio, infelizmente, é abstrair, deixar passar a vontade de falar 'cara, você tá viajando' e argumentar, e só avaliar o tópico da pessoa.

O time jogou muito bem a Florida Cup, mostrou uma pegada muito melhor que do ano passado e eles não tiveram nem 15 dias de treino juntos, fora que boa parte foi condicionamento físico, e ainda estão assimilando as teorias de um novo treinador.

O time tomou 3 gols, tomou, mas o provável time titular (ou o mais próximo perto disso) só tomou 1. A galera sofre de ansiedade e quer criticar negativamente à todo custo. Na boa, irmão, o Corinthians não precisa de você.

Já tem maluco querendo que o ano, que mal começou, com um treinador que praticamente todos queriam, acabe logo. Os olhos sangram ao ver tanta falta de bom senso.

Bom seria se tivéssemos um fórum com maior bom senso, que as pessoas pensassem mais antes de escrever cada absurdo que vemos por aqui.

Enfim, temos que abstrair, ignorar os tópicos malucos, os somente negativos (e zero construtivos) e seguir procurando coisa interessante para ler e debater.

Que todos nós e nosso time tenhamos um ano espetacular!

Saudações corintianas e vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ludy Passos Feitoza

Ranking: 570º

Ludy 4.893 posts

@ludy17 em 20/01/2020 às 17:18

O engraçado que se o fórum está assim com amistosos de pré temporada imagina no decorrer do ano da até medo

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.150º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 20/01/2020 às 16:29

Mesmo com os erros teremos um ano de 2020 melhor que 2019.

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 576º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 20/01/2020 às 16:29

Muitos!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.150º

Paulo 1.510 posts

@paulo.silva84 em 20/01/2020 às 16:28

Critica construtiva é sempre boa para que o jogador corrija seus erros e passe a jogar bem, ou vou falar 'obrigado love por não chutar para o gol vazio e mandar para fora, continue assim' 'obrigado boselli por ficar estacionado esperando receber a bola e não marcar nenhum gol, obrigado também por perder o penalti', melhor falar, love acorde, veja o gol que você perdeu a partir de agora tome vergonha na cara e não perca gols como esse, e assista o vídeo do gol perdido, mesma coisa com o boselli.

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.352 posts

@marcelaolhp em 20/01/2020 às 12:31

Tem gente que é do contra, parece que torce contra o jogador que tá no Corinthians e assim torce contra o Corinthians

Mas às vezes às coisas aqui no fórum só fica no fórum

Jogador técnico presidente não ve essas coisas

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 232º

Anderson 8.998 posts

@sabino em 20/01/2020 às 12:31

E pode perceber... Tem umas figuras carimbadas aqui que uma mulecadinha da atenção! Tem o que paga de imparcial e só denigre, tem aquele que o tópico é pára frente, pensando positivo e ele vem com a mesma ladainha 'ahhh mais a diretoria e blablabla.