Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A "mandinga" do Pedrinho é forte. Não tem outra explicação

Foto do perfil de Jr.

Ranking: 632º

Jr. 4.533 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2020 às 15:11
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

Não tem outra explicação que defina o porque do Pedrinho ser tão aclamado, e tão defendido nesse site. Já foi chamado de craque, de maior revelação do Corinthians desde Rivelino, de futuro camisa 10 da seleção, de jogador que se tornaria destaque na Europa, e tantos outros adjetivos. A minha duvida é, como ele conseguiu esse Status? O que de fato ele já fez pra ter uma legião de fieis defensores?

Eu já publiquei alguns posts falando sobre ele, na verdade venho postando desde 2018, pois estou esperando ele se transformar no mostro que a grande parte da torcida já enxerga, estou aguardando ele mostrar que é de fato um jogador diferenciado. Pedrinho esta no profissional desde 2017, já trabalhou com Jair Ventura, Loss, Carille, e Coelho, não se firmou com nenhum, quatro formas diferentes de ver o jogo, e em nenhum ele se firmou, não foi destaque com nenhum, e mesmo assim, as 'desculpas' são as mais diversas:

Primeiro era falta de preparo físico, depois foi a falta de massa muscular, depois foi o fato de ser escalado fora de posição, depois foi por ter que ajudar na marcação, até que surgiu o Coelho dizendo que ela era UM MEIA NATO, posição onde todo mundo dizia ser a dele, e o que aconteceu, NADA. Na seleção, a mesma coisas, porém, dessa vez com mais destaque, é o camisa 10 do time, e mais uma vez tem mostrado o futebol contido de sempre.

Os números do Pedrinho são:

137 jogos - 10 gols - 9 assistências

Comparando com outros 2 jogadores muito contestados pela torcida:

Clayson - 142 jogos - 14 gols - 16 assistências

Romero - 222 jogos - 38 gols - 23 assistências

É fato que entre os três, os piores números são os do Pedrinho. Eu torço muito, para que ele tenha um ano de destaque, que possa ser decisivo, e ajudar o Corinthians, mas ao mesmo tempo sou realista, e consciente que isso DIFICILMENTE irá acontecer, pois até o momento, (contando com o treinador da seleção) ninguém conseguiu fazer ele render. A culpa é do jogador, ou de 5 treinadores diferentes?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico