Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Glamurização do fracasso

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 535º

Lucas 5.148 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2020 às 17:04
Por Lucas Faria (@luckas94)

Pessoal vou deixar bem claro, não sei que fim vai levar mas provavelmente Rony irá ser porco. Estou vendo aqui uma quantidade enorme de pessoas achando um máximo Corinthians não pagar o que pedem e ele ir para o time porco, achando muito caro e que não vale, isso se chama time pequeno de mercado é o que o Corinthians representa no mercado nacional, somos a maior marca do Brasil e vocês se contentam com pouco... Ah mas nossa realidade é essa... Culpa de quem? ! Tem muita gente conformada e com muita passagem de pano pra diretoria imunda que temos, não venham com, Ah durrr vocês reclamam de tudo e nada está bom, não é legal ver o time perder jogadores que podem ser importantes no mercado para outros times, olhem pra grandeza do Corinthians, não termos dinheiro tem um culpado e não é a torcida, vamos acordar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Jardim

Ranking: 3.333º

Lucas 911 posts

@lucas.jardim em 20/01/2020 às 17:45

São coisas COMPLETAMENTE diferentes, mano!

Vamos aos pontos:

1. O time está financeiramente fudido por conta da diretoria omissa e irresponsável? SIM! Andrés e sua corja se alimentam diariamente dos nossos cofres e lesam gravemente nossa instituição. Sim, ela é nossa! Da torcida e de mais ninguém. Presidentes, jogadores e funcionário vão e vem. Nós estamos aqui sempre, até a morte! VAI CORINTHIANS

2. Achar razoável que o valor de 100% de um jogadorzinho igual o Rony seja 12 milhões de euros é, sim, um ABSURDO! O cara entraria no top3 dos nossos jogadores mais caros da história. Com dinheiro ou sem dinheiro, não pode ser burro no mercado da bola. Ele não é nenhum Tévez, nenhum Ronaldo... é só o Rony. Um ótimo jogador? FATO! Vale os 6 milhões de euros que tão especulando na proposta? De jeito nenhum!

Na hora de contratar, precisa de inteligência. Olha quanto os mulambos pagaram no BH e no Éverton Ribeiro, quanto o San7os pagou no Soteldo, por quanto nós compramos esse monstro que é o Cantillo e coloco até o Luan nessa análise. Não precisa fazer loucura em contratações. O Rony tá caro sim! Não vale essa grana toda.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvio Delfim

Ranking: 3.027º

Silvio 1.018 posts

@silvio.delfim em 21/01/2020 às 02:21

O time está sem dinheiro, mas quantas pessoas não pedem empréstimos para investir em alguma coisa e no fim tem um retorno com grandes margens de lucro?
É necessário ter coragem, quem não arrisca, não petisca.
Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 21/01/2020 às 02:15

Andre$ $anchez...O maior presidente ladrao da história do CORINTHIANS!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 45º

Roger 21.683 posts

@rogerlozada em 20/01/2020 às 22:54

O salário dos jogadores estão inflacionado, não importa nesse momento se temos muita grana ou não, sempre devemos gastar da forma correta.

Veja o Gustavo Henrique, foi para o Flamengo para ganhar 850 mil por mês, ele não vale metade desse salário, é por isso que 90% dos clubes do Brasil estão quebrados, é preciso parar de pagar esses valores.

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 765º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 20/01/2020 às 20:43

No caso, não interessa de quem é a culpa da falta de grana, se não tem como pagar, não paga. Simples. Não é bom gastar um dinheiro que você não tem só pela força do clube. O cara ainda pode ficar mais caro com essa treta do time japonês. Se tiver que explodir essa bomba, explode no porco ou no Athletico. Não se pode errar mais.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 164º

Carlos 10.813 posts

@verdade.sabida em 20/01/2020 às 20:07

Enquanto o taxinha e gangue contratarem Luidy, Kazim, Davó, etc. Mas a torcida disser: já que está aí vamos apoiar - eles continuarão contratando jogadores nível C para ganhar taxinha. Poderíamos vaiar A contratação?

Enquanto o taxinha comprar o mencionado jogador nível C, emprestar pagando o salário, renovar o contrato para continuar emprestando, vai FALTAR dinheiro!

Lucca é o mais novo exemplo de renovação de contrato do jogador emprestado - para continuar emprestado até acabar o contrato.

Os exemplos que sugerem corrupção são gritantes.

Daqui a pouco aparece o parente de algum diretor ou de organizada que foi cooptada e fala: se tem provas apresente.

Eu não tenho o extrato da conta bancária dos bonitões para mostrar entrada de dinheiro suspeita.

Mas o simples fato de comprar jogador inapto (sempre de determinados empresários), emprestar pagando salário, renovar o contrato e emprestar mais alguns anos é a maior demonstração de, no mínimo, incompetência.

Casos repetidos já sugerem que não pode ser erro, é intencional.

Nossa dívida ainda vai nos transformar em um Vasco da gama.

Mas a dívida não ocorre por contratar bons e caros jogadores, ela está crescendo pela compra de jogadores RUINS!

Foto do perfil de Marco Capello

Ranking: 4.045º

Marco 704 posts

@marco.capello em 20/01/2020 às 18:22

Rony é bom jogador mas não vale 6 mi de euros por 50%

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.029 posts

@timao.sc em 20/01/2020 às 17:55

Só faltam soltar outra nota dizendo que estão preocupados com a saúde financeira do clube.. Enquanto já emprestaram mais de 20 jogadores com grande parte dos salários pagos pelo clube... Problema do Corinthians não é falta dinheiro.. Problema do Corinthians é que com essa gente la 1 bilhão seria pouco...a verdade que dinheiro nenhum será o bastante pra um número infinito de sanguessugas que se apoderaram do clube

Foto do perfil de Leo Sccp

Ranking: 722º

Leo 4.078 posts

@leo.sccp2 em 20/01/2020 às 17:54

Tudo isso é verdade, mas só falar que a culpa é da diretoria não vai fazer o clube lucrar