Para quem apóia a invasão, agressão e ameaças a jogadores

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcelo #13.189 @drudi em 03/02/2014 às 02:41

Pra quem participou ou é a favor da invasão de CT, agressões e ameaças a jogadores e funcionários do clube, gostaria que me citassem somente um caso em que isso realmente funcionou, e os jogadores voltaram a jogar bem, ou o time voltou a ganhar títulos.

Que eu me lembre, não teve nenhum caso em que isso aconteceu. Muito pelo contrário. As consequências depois dessas invasões foram bem negativas. Jogadores deixaram o clube e a situação ficou bem feia. É muita burrice achar que o tal do 'jogar por terror' realmente funciona. Nunca funcionou, e não é agora que vai funcionar.

As grandes conquistas do Corinthians só aconteceram com o apoio da torcida. E mesmo derrotas, quando a *Fiel* apóia, se tornam um espetáculo a parte. Basta lembrar o que fizemos no Pacaembu em 2013 contra o Boca.

Além de ser um absurdo em si ameaçar ou agredir jogadores para que joguem melhor, não existe exemplos de que isso funcione em campo. Isso só causa prejuízos ao clube, que muitas vezes vai ter que se desfazer de jogadores a preço de banana, pois o cara pode romper o contrato por conta dessas agressões e ameaças.

Podem colocar a derrota pra Ponte na conta dessa invasão. E podem estar certos de que outras derrotas virão. E se essas ameaças e agressões continuarem, podem ter ceteza de que será um milagre se não formos rebaixados no Paulista.

1.021 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Sergio Gomes #126 @paulogol em 03/02/2014 às 07:51

Diretoria chegou a hora, identifiquem os agressores e abram processos por invasão de propriedade.

Fhtattoo Sccp #35 @ffaahtattoo em 03/02/2014 às 02:50

Sempre as T.O do Corinthians agem dessa maneira, e todos nós sabemos que em nenhuma ocasião isso fez com que o time mudasse sua postura

Últimas respostas

Marcelo Drudi #13.189 @drudi em 03/02/2014 às 12:49

E que bela providência tomaram hein! Vão mais uma vez afundar o time. Já não chega todos as merdas que aconteceram, o moleque que morreu na Bolívia, e todos os mandos de campo que perdemos em 2013 por conta desses vagabundos, ainda vamos continuar sofrendo com esse imbecis que querem somente o próprio bem? Chega de ser conivente com esse bando de imbecis.

Publicidade

Patrik Jose Pereira Rocha #233 @ptkrocha em 03/02/2014 às 12:08

Esta seria a atitude certa, mais pode ter certeza que não será a atitude tomada.


A polícia estava lá e mesmo depois de invadir, roubar e agredir ninguém foi ao menos levado ao DP para averiguação.


Ontem apos o jogo o neto falou uma coisa interessante (milagre).


Segundo Neto a diretoria do Corinthians que sempre esta no porque São Jorge as oito da manhã e exatamente ontem eles chegaram depois da invasão, como se já soubessem o que iria acontecer, e ressaltou também a facilidade com que foi cortada a grade, sem nenhuma tentativa dos seguranças de impedir!


Espero que esta seja mais uma merda que o neto falou, pois não quero acreditar que isso goi orquestrado junto a ditetoria

Paulo #126 @paulogol em 03/02/2014 às 07:51

" "

Diretoria chegou a hora, identifiquem os agressores e abram processos por invasão de propriedade.

Celso Gasparini #12.830 @scorpion11 em 03/02/2014 às 11:56

Só Uma coisa a dizer, lugar de torcedor assistindo ao time nas arquibancadas, lugar de bandido, assistindo o jogo pela TV na cadeia

Phillipe #vaicorinthians #95 @phillipe.eduardo em 03/02/2014 às 11:55

Amigo agrediram o Guerrero o cara do time no mundial, isso e lamentável, desapontado com a torcida.

Edson #753 @timaorn em 03/02/2014 às 11:53

Entendo seu ponto da vista.
E o que justificaria o fraco desempenho de 2013?
Lembrando que Hernani do Fla fez mais gols que ele e Pato juntos no ano jogando em um time fraco.
E o péssimo de 2014?

Marcelo #8963 @marcelo.teixeira2 em 03/02/2014 às 09:43

" "

Claro Edson. Você esta cno seu trampo, com prazo quase estourando e ai entra meia duzia de vagabundos e te jogam na parede e te dão uma 'estrangulada'. O que você faz depois? Ah trabalha muito e entrega teu melhor serviço? Não dá né? Lembrei do episódio de Edilson. Se eu fosse o Guerrero, já estaria no Peru há muito tempo!

Rogerio Gomes #623 @rogeriogomes em 03/02/2014 às 10:54

Realmente foi ridículo agressão, porem sou sim a favor de chegar lá inadir e conversar, pois esta uma palhaçada, os caras desde o ano passado não querem jogar bola, só mulheres, cerveja e din-din no bolso, um time campeão na Libertadores e mundial da fifa, que perdeu poucas peças, trouxe outras na altura, porque não joga, esta sim é a pergunta... O time precisa sim de um chaqualhão... Se é assim que escreve...rsss... Porque esta uma palhaçada, ou manda 6 duzia embora, como Paulo André, Douglas, Danilo, Romarinho e Sheik, e não estão reclamando por títulos e sim raça, força de vontade, paixão pelo clube, espirito guerreiro, ralar a buzanfa na grama... A diretoria tem que fazer um poster gigante do Zé MAria com a camisa com sangue, vídeos com a vontade do Ralf, Zé Elias, Herrera, Tevez e etc... Se não dá na técnica tem que ser na raça... Assim é o Corinthians e sempre foi assim... VAI CORINTHIANS!

Vicente Da Costa Nazare Junior #445 @vicente.jr em 03/02/2014 às 10:51

Sabe o que va acontecer? Nada! A Diretoria ainda vai liberar ingressos para esses marginais! Sou Corinthians acima disso e estou tranquilo quando a essa transição, sei que teremos um ano bom!

Everton Fernando Witt #1.104 @katatal em 03/02/2014 às 10:41

Bandido tem que se F.. Se quer protestar, tudo bem, torcedor tem o direito de reclamar. Mas invasões, agressões, brigas, depredação, isso é coisa de bandido. Precisa identificar esses maus elementos, e proibir a entrada em treinos, jogos e tudo mais!

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 03/02/2014 às 10:18

Isso que dá passar a mão na cabeça desses bandidos por anos e anos.

Moisés Pinheiro #596 @moisazl em 03/02/2014 às 10:18

Deveriam todos os 200 estarem na cadeia mais a PM vai lá e fica negociando com marginal, aquilo no sábado não tem nada de protesto foi invasão, roubo, agressão e vandalismo! Bandidos!

A direção tem que ter coragem e romper de vez com as organizadas!

Vão esperar alguém morrer para tomar atitude?

Sábado foi o Gerrero amanha é o Ralf depois o Gil ou o PA vai saber?

O esporte esta perdendo para violência é preciso tomar atitudes drasticas!