Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Para quem apóia a invasão, agressão e ameaças a jogadores

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 26 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2014 às 02:41
Por Marcelo Drudi (@drudi)

Para quem participou ou é a favor da invasão de CT, agressões e ameaças a jogadores e funcionários do clube, gostaria que me citassem somente um caso em que isso realmente funcionou, e os jogadores voltaram a jogar bem, ou o time voltou a ganhar títulos.

Que eu me lembre, não teve nenhum caso em que isso aconteceu. Muito pelo contrário. As consequências depois dessas invasões foram bem negativas. Jogadores deixaram o clube e a situação ficou bem feia. É muita burrice achar que o tal do 'jogar por terror' realmente funciona. Nunca funcionou, e não é agora que vai funcionar.

As grandes conquistas do Corinthians só aconteceram com o apoio da torcida. E mesmo derrotas, quando a *Fiel* apóia, se tornam um espetáculo a parte. Basta lembrar o que fizemos no Pacaembu em 2013 contra o Boca.

Além de ser um absurdo em si ameaçar ou agredir jogadores para que joguem melhor, não existe exemplos de que isso funcione em campo. Isso só causa prejuízos ao clube, que muitas vezes vai ter que se desfazer de jogadores a preço de banana, pois o cara pode romper o contrato por conta dessas agressões e ameaças.

Podem colocar a derrota pra Ponte na conta dessa invasão. E podem estar certos de que outras derrotas virão. E se essas ameaças e agressões continuarem, podem ter ceteza de que será um milagre se não formos rebaixados no Paulista.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Grecco

Paulo 49 posts

@pcg22 em 03/02/2014 às 09:43

Devido a este tipo de agressão covarde e estúpida, é que perdemos grandes jogadores e perdemos também o espírito de equipe.

O Tevez que era super identificado com a torcida, foi embora devido a ameaças que estes mesmos torcedores fizeram na época.

Nossa torcida é linda e não quero que seja conhecida como vândalos.

Foto do perfil de Paula Hochscheidt

Paula 13 posts

@paula17 em 03/02/2014 às 09:42

Posso até ser chingada aqui, jamais em minha vida imaginei ter que dizer isso, mais estou com vergonha de ser torcedorara do ''Corinthians''. Mais não pelo o clube, e sim por essa torcida sem vergonha (Não estou generalizando), isso serve pros vagabundos, que agrediram uma senhora, um medico, e o Cara que fez um dos gols mais importante da história do clube, e ainda se não bastase o estrago ROUBAM celulares, isso pra mim é Bandido disfarçado de torcedores, tem que ser punidos e pagar, espero que a lei funcione desta vez, que a diretoria divulgue as imagens e puna os respnsáveis.

Foto do perfil de Jorge Nadersssss

Ranking: 1.254º

Jorge 2.535 posts

@jorgenadersss em 03/02/2014 às 09:40

Bem escrito, deveria montar um blog tem tanta bobagem por ai, tantos jornalistas párciais.

Foto do perfil de Willian Bortoluzzi

Willian 8 posts

@bortoluzzii em 03/02/2014 às 09:31

O que adianta ter uma torcida linda que vai aos estádios cantar, comemorar, gritar, é uma referencia em torcida em outros paises, para depois algums que se dizem torcedor ir fazer tá esta criminalidade de invadir um local privado, agredir pessoas, principalmente senhoras. Isso para mim é um bando de bandido, porque torcedor que é torcedor apoia e cobra no estádio gritando e não agredindo.

Temos que apoiar nosso time, aumentar a vontade de jogar, eles jogadores tem que saber que nos torcedores estão cobrando não apenas vitória mais a qualidade de cada um.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Carvalho

Ranking: 2.425º

Gabriel 1.306 posts

@gbcorinthians em 03/02/2014 às 09:23

Depois do jogo contra o Tolima funcionou... Mas não sou a favor também.

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 1.335º

Vinicius 2.392 posts

@viniciuscms em 03/02/2014 às 09:14

Eu sou a favor de protestar sim, mas na arquibancada em treinos, como sempre foi, o que menos de 1% da torcida fez não tem justificativa! Ainda mais no Guerrero, nenhum jogador é maior que a instituição, mas ele em si não merece!

Foto do perfil de Cleber Giusti

Cleber 189 posts

@cleber.giusti em 03/02/2014 às 09:12

Vai fala o que de cara que vai 3 da tarde em dia de semana reclamar de time de futebol?

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 03/02/2014 às 09:10

Só que o proposito desta invasão é justamente essa... Para que os jogadores não tenham mais vontade de jogar pelo clube e que rescinde o contrato.