Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E aí amigos quem vive de Corinthians mesmo!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de ANDRE

Ranking: 1.094º

Andre 2.851 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2014 às 08:30
Por ANDRE RUIZ (@aruiz)

Ninguém quer perder, ser rebaixado como já fomos, mais sempre defendemos que acima de títulos, vivemos de Corinthians, mais esses caras que foram intimidar, agredirem o cara que fez os gols do título mundial, quebrar até o patrimônio nosso, esse pessoal vive de Corinthians, só vivem de títulos, um título que não ganhamos a sei lá 07 meses. Olha vai sim protestas, leva faixas no estádio, mais o time já vem mal e ainda vão forçar o caras a jogarem bola. Protestem no estádio, mais isso que foi feito, só prejudicou nosso time em tudo, ainda acho que vem muita coisa pior pela frente. To puto da vida pelo futebol apresentado, xingo sim, tenho minhas opiniões em relação ao time e jogadores, respeito a opinião de todos aqui, mais opinar é uma coisa, invadir, bater e intimidar é outra, CRIME, diretoria vocês tem imagens, com certeza nome de muitos façam algo para o bem do nosso clube, não simplesmente um B.O.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bino Lucas Rohling Silveira

Bino 62 posts

@binight em 03/02/2014 às 10:29

Isso ai cara! O que adianta ficar xingando ou agredindo os jogadores!? O que podemos fazer? Se queremos ajudar devemos dar apoio e não ficar julgando pela temporada anterior ruim.. Xingar não vai mandar ninguém embora.. Todos os jogadores precisam de apoio para poder mostrar um bom futebol novamente.. Ou alguém acha que falando mal dos jogadores vào torna-los atrativos para o mercado? Por exemplo o Pato, muitas pessoas hostilizando ele.. Falando que não joga nada! Qual time que escutando isso vai querer desembolsar os R$ 40 milhões que o Timão pagou...?

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 652º

Rogerio 4.439 posts

@rogeriogomes em 03/02/2014 às 10:18

A questão não é quem vive de Corinthians, a questão é porque estes #$!@% pararam de jogar? O time campeão de tudo, Libertadores e mundial e etc e de repente pararam do nada? Então respondo, não, é só gandaia, mulherada, cerveja, dinheiro e muito dinheiro no bolso e fodaasse o resto, isto que eles estão pensando, já ganhamos tudo mesmo, olha as divididas de bola desde o ano passado, sempre fica com os adversários, modo de jogar e se jogar na bola, sem vontade de correr e só paulada desde o ano passado, acham certo isso? Vocês acham mesmo que vai durar até quando isso? Eu respondo novamente, até o time cair para segudan divisão novamente ai sim a diretoria abrir os olhos e contratar tudo novamente do zero... Sou Corinthians sim e vivo de Corinthians sim, não estou falando de títulos e sim de honrar a camisa, suar pela camisa, pois sempre levamos estes mesmo jogadores no colo se preciso, mas façam por onde... VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 495º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 03/02/2014 às 10:07

Seria legal uma galera fazer um protesto contra o que aconteceu no CT, fazer uma manifestação em apoio ao Corinthians. Gobbi, Mano e elenco estão mal, isso é evidente, mas qual apoio está vindo da torcida pelo Corinthians? Não digo para algum indivíduo em específico. Até agora é só apontando problemas, ninguém aparece com alguma solução.

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.185º

Milton 1.476 posts

@prof.milton em 03/02/2014 às 09:48

Concordo em gënero, número e grau com o conteúdo postado pelo André, acrescentando que a melhor forma de protestar é não entrar para ver jogos, é como um produto que não está sendo bem feito e a gente não compra. Isso faria a diretoria refletir e tomar uma posicão. Quanto as torcidas organizadas, tenho a dizer que o Corinthians hoje não precisa mais delas, tem um nome consolidado no país e no mundo, onde quer que vá tem torcedores do time para apoiar, então, porque a diretoria não rompe definitivamente com essas faccões criminosas que só dano nos causaram, não trazendo nada de útil para o clube, ao contrário, só prejuizos, já que são reservadas e destinadas a eles grandes somas de dinheiro para gastar em carnavais e outros quetais, sem retorno para o clube. O Corinthians tem uma marca valiosa que não pode mais ser usada sem o devido respeito.

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 735º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 03/02/2014 às 09:36

Temos e devemos apoiar e xingar cobrando melhoras de forma exemplar, esse tipo de agrassão pod prejudicar d + muita coisa além de jogadores e futebol apresentado em campo, por isso devemos mostrar ao mundo que o que aqueles 100 fizeram não è aceito e nem tão pouco abtuti da grande maioria que quer o time vencedor no futebol mais também vencedor como exemplo no mundo do futebol mundial por ser bem gestido e torcida exemplar...

Foto do perfil de Filipe Araujo De Sousa

Ranking: 3.967º

Filipe 722 posts

@filipe em 03/02/2014 às 09:31

São um bando de abestados doidos JAMAIS LOUCOS... JAMAIS!

Foto do perfil de Bruno Sdds Paka

Ranking: 6.055º

Bruno 399 posts

@naosei em 03/02/2014 às 09:29

A torcida (ou parte dela) mudou muito. Sempre existiram alguns torcedores de mentalidade duvidosa, mas a mentalidade da torcida em geral tem mudado muito.

Quem é corinthiano há bastante tempo e acompanhou times muito piores que esse sabe que era mais difícil agirem com 'terror' com o time. Lembro-me de poucas vezes, como quando alguns de uma organizada (acho que era só gente da Gaviões) encurralaram o ônibus do time na Imigrantes depois de uma série de derrotas (sendo que o elenco era muito fraco, enquanto 5pfc e porcada sempre mantinham times razoáveis).

Agora temos estrutura, elenco razoável, somos o campeão invicto da penúltima Libertadores e Mundial, estádio da Copa, somos o único clube americano entre os 30 clubes mais ricos do mundo.

Já tivemos times do Corinthians muito piores que este que está em campo. E nada era feito, protestos existiam, mas normalmente eram razoáveis, sem violência.

Agora parece que regredimos por culpa de uma minoria, ao invés de ser a torcida que apóia em qualquer situação, qualquer coisa agora é motivo para violência. Ok, o time está mal, ok, falta comprometimento e competência por parte de alguns, ok, o elenco está envelhecido e tem deficiências. Mas nada justifica esse comportamento. Inclusive porque o time está muito melhor estruturado que na década de 90 e 80, é muito mais vencedor.

Foto do perfil de Nelson Ferreira Júnior

Ranking: 1.793º

Nelson 1.820 posts

@nelson.ferreira.juni em 03/02/2014 às 09:26

Todos dizem que o Corinthians está precisando de uma bela faxina, acharia melhor começar a faxina pela torcida! Bando de imbecis. Na boa, T.O. é o #$!@%, é um verdadeiro câncer, bando de #$!@% !

Soube que até o Guerrero foi esganado (provavelmente por um dos mesmos #$!@% que fez aquela merda lá em Oruro).

Até quando ficaremos reféns desses putos? Na boa, já passou da hora da Diretoria adotar a mesma postura que o Cruzeiro adotou com relação as T.O.