Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Felipe Ezabella

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 5.683º

Danilo 444 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2020 às 16:05
Por Danilo Menezes (@danilo.menezes)

Precisamos urgentemente fazer uma grande campanha em massa na internet para o Felipe Ezabella ganhar as eleições do Corinthians no final do ano, porque pelo que tudo indica, as coisas encaminham para esse Acéfalo do Duílio vencer, mais um da quadrilha do Andrés, e depois provavelmente vai ser o André Negão.

Andrés praticamente já saiu de cena, e quem tá dando as cartas é o Duílio. E olha o tanto de m*rda que essa diretoria tá fazendo, deixando de pagar parcela de jogadores, fazendo com que um não apareça no BID e que times acionem o Corinthians na FIFA por calote, sem falar de negociações obscuras como no caso do Davó. Enfim, poderia ficar o dia inteiro aqui citando as paraquedas dessa diretoria Jim Carrey.

Para quem não conhece o Felipe Ezabella, vou deixar um link abaixo onde ele fala sobre ele e mostra as suas propostas.

Esse cara seria o presidente ideal para o Corinthians, mas Infelizmente os sócios torcedores do clube não têm poder algum de voto.

https://www.google.com/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/eleicoes-do-corinthians-veja-dez-propostas-do-candidato-felipe-ezabella.ghtml Eleições do Corinthians: veja dez propostas do candidato Felipe Ezabella | corinthians |... Eleições do Corinthians: veja dez propostas do candidato Felipe Ezabella | corinthians |... Candidato já foi vice-presidente de esportes terrestres e conselheiro do Timão google.com google.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico