Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Zueira e criticas, porque o dirigente fez simplesmente o seu trabalho!

Foto do perfil de Rafael

Rafael 13 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2020 às 00:12
Por Rafael Reis (@rafael.reis29)

Boa noite fiel!

Vi vários memes sobre a declaração do Duílio sobre sondar Neymar e Cavani e vários torcedores que vestiram a carapuça e vieram criticar suas falas 'Para que tá feio' foi o que mais vi!

Porem se esquecem de noticias que o Flamengo tinha chance de pegar o Neymar por empréstimo a um tempo atrás! Apesar de todo seu poder financeiro, não seria possível chegar ainda ao padrão europeu não é verdade?, ainda mais de uma estrela mundial como o ele, a esperança vinha de uma mudança de ares para a recuperação de seu futebol, ou seja ele abriria mão de boa parte do dinheiro, isso seria possível? Sim, pequena chance, mas possível. O caso do Robinho é que esta mais fresco em minha memoria para usar como exemplo de tentativa de dar um passo para trás, para dar dois para frente.

Algum Corinthiano acreditava que Ronaldo jogaria no Timão? !? Eu sinceramente não acreditava, e jogou, e muito vocês bem sabem.

Pois então, não entendo o burburinho, zoeira faz parte da vida e do futebol, fatos são inventados, aumentados, diminuídos e até distorcidos para se fazer uma brincadeira, reflitam ai! Então deixem que zoem, na zoeira do futebol, hoje você pode ser o caçador, amanha será caça, afinal pegaram no nosso pé por quanto tempo pela Libertadores? !? E agora quanto tempo pegaremos no pé da porcada pelo mundial? !? Kkkkkk

Por fim o dirigente só fez o trabalho dele, sondou todo mundo, sejam sonho 'impossível' ou não, pensem se o Corinthians não tivesse conversado com o Ronaldo na época? Pois é, o que parecia impossível virou realidade. Mas sim, o clube ira fazer milhões de sondagens para que uma seja um Ronaldo, ou não, porem quem não arrisca, não tem chance de petiscar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico