Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que um membro da GAVIÕES pensa sobre os acontecimentos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Pedro 74 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2014 às 17:12
Por Pedro Rojas (@pedrinlhp)

Rapaziada, salve!

Sou da Gaviões há algum tempo já e quero deixar claro que eu nunca briguei em estádio/nem fora, nunca taquei pedra e nunca afrontei policiais... No máximo xingar os rivais, juiz, jogador preguiçoso, mas nada fora que qualquer torcedor faz também, e ultimamente estou indignado com o que está acontecendo com a Gaviões.

Gostaria de falar o que penso porque refleti muito desde o acontecimento de Oruro.

Eu defendia (ou defendo, sei lá) a Gaviões porque sei o quanto ela já foi importante para o Corinthians apoiando na arquibancada, o quanto ela ajuda em projetos sociais e sei que lá se pode fazer amizades verdadeiras mas já não tenho nem mais CARA pra defender o que estão fazendo.

Minha mãe é boliviana, eu tenho parentes na Bolívia e quando o Kevin morreu, pensei que podia ser um parente, primo meu, mas 'sei' que o moleque não queria matar uma pessoa com o rojão, MAS ACONTECEU!

Eu relevei esse acontecimento e até torci pela libertação dos 12, mas depois de ver reincidências desses caras que estavam presos lá e voltaram para o Brasil cometendo outros crimes, perdi a Fé na torcida.

Quando eu me tornei sócio, nós lemos um documento e assinamos que NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS pelos NOSSOS ATOS e que NÃO DEVEMOS MANCHAR A IMAGEM DA GAVIÕES QUANDO ESTIVERMOS USANDO O UNIFORME DA TORCIDA, mas e ESSES CARAS QUE BATEM EM UMA MULHER DE IDADE, ENFORCAM O GUERREIRO, roubam celulares, DEPREDAM nosso CT?

Pra mim não são torcedores do Corinthians, são realmente bandidos e devem ser EXPULSOS da Torcida pra sempre e ainda responder perante as leis, mas não acontece nada irmãos... Esses caras que quebram tudo são idolatrados dentro da torcida, quanto mais loco e marginal melhor.

É difícil falar, mas eu não usei 1 vez neste ano a camisa da organizada e não sei se vou renovar minha carteirinha por mais 1 ano.

Salve e valeu por lerem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico