Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quem falou que as organizadas podem agir e falar em defesa da enorme nação corinthiana?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de VLAMIR

Vlamir 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2014 às 19:34
Por VLAMIR DADARIO (@dadario1910)

É com muita indignação e tristeza que escrevo estas linhas a seguir.

Sou brasileiro, casado, pai de família e torcedor fanático pelo SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA!

Todo torcedor do Corinthians com certeza ama o seu clube e idolatra a sua história e seus idólos, mas com certeza podemos dizer que o mesmo sentimento não se estenda para as organizadas!

Quem falou ou afirmou, que nós torcedores verdadeiros que vamos ao estádio e pagamos ingresso para poder ver o nosso time, concordamos com as atitudes violentas e descabidas de um monte de gente, que se veste com a camisa de uma organizada e se acham os donos da razão e invadem o patrimônio do nosso Corinthians e agridem e roubam e depedram o nosso CT?

Ora bolas já é hora da diretoria do Corinthians ter coragem e cortar de vez qualquer ligação com estes vândalos.

Estou de saco cheio de sempre que algo não dá certo para o time as organizadas se juntam e vão até o clube ou CT e apromtam das suas.

Sei que não representam a maioria dos sócios, mas são idolatrados e muitas vezes são respeitados para o atitudes como as que aconteceram no último sábado.

Chega orgazidas não devem ser respeitadas!

Pois não respeitam o que nós corinthianos mais prezamos a imagem do nosso CORINTHIANS, que agora esta mais doque manchada e assim perdendo espaço no mundo todo, algo que foi conquistado com muito amor, sacrificio e dedicação de todos os corinthianos.

Eu amo o meu clube e sempre estarei ao seu lado seja como for, e em qualquer situação, mas jamais vou agredir alguém ou roubar em nome de mudanças no clube!

Chega de sermos medrosos e vamos dar um ultimato as organizadas, NÓS TORCEDORES COMUNS AMAMOS E SOFREMOS JUNTO COM O NOSSO CLUBE NAS VITÓRIAS E DERROTAS MAS NUNCA DEIXAREMOS DE SER GENTE E DE TER CIVILIDADE, MUDANÇAS SIM MAS COM POSTURA E ATITUDE DE CIDADÃOS HOENSTOS E TRABALHADORES!

SEMPRE CORINTHIANS HOJE, AMANHÃ E ETERNAMENTE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico