Obrigado aos arruaceiros e baderneiros...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

G.luiz #460 @luiztimao em 04/02/2014 às 09:02

Depois dizem que alguns jogadores são frouxos, não tem garra e tem medo de jogar no Corinthians e preferem outros clubes sem tradição. Graças aos inconsequentes e irreponsáveis torcedores sem noção, alguns craques nem querem ouvir falar do Timão, por essas e por outras invasões já ocorridas no passado, tanto no CT quanto no campo. Criticamos e muito, quando sabemos que alguns atletas se recusam a vestir o nosso manto sagrado, só que os caras são profissionais e ''amor a camisa, não existe mais'' o cara quer saber de treinar, jogar, ir pra casa ver a família e no fim do mês receber, ele não quer ser herói e enfrentar um bando de lunaticos que correm atrás dele para agredi-lo. Porisso ficamos surpresos quando um Paulinho vai embora pra jogar num timeco feito o Totenham na inglaterra, ou quando dizem que Ralf tá louco pra ir jogar na Europa, mas lá eles tem segurança e vivem sossegado com a família, enquanto que aqui o jogador é obrigado a andar de carro blindado. Desculpe aqui este pequeno desabafo, mas nunca estive tão enojado com o futebol e olha que nem falei da CBF...abraços

830 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ivan Carlos Alonso @babalu.56 em 04/02/2014 às 10:22

Concordo com você.; Luiz.0 Cointhians deveria tomar providencias imediatamente parar com a mania de os torcedores são a alma da equipe, coisa nenhuma tem que proibir inclusive as torcidas de usarem o sinbolo, pois elas não fazem parte do Cortinthians que é muito grande para ter esses marginais como corinthianos.Deve é seguir mesmo com o inquérito policial e mandar para a cadeia esses bandidos, que tem como líder o tal corinthiano que ajudou a assassinar o garoto Kevin na Bolivia, o marginal estava envolvido na invasão do CT, nos furtos que ocorreram e na depredação dos veículos dos jogadores.Acorda Gobbi, ou como delegado de policia está acuado com medo da bandidagem que habita o Cortinthians.?

Moisés Pinheiro #559 @moisazl em 04/02/2014 às 10:20

Fim das organizadas jah! é o único jeito!

Últimas respostas

Eric Carlos Fagundes @efagundes em 04/02/2014 às 15:49

Há muito tempo que perdi a paciencia com as organizadas, por causa de alguns destes arruaceiros, fomos impedidos de ver o Coringão jogar aqui em SP por vários jogos, causando prejuízo para o Timão. E agora se sentem no direito de invadir o CT? Tomora que sejam todos presos.

O Corinthians nega, mas todos sabemos que existem mordomia para estas torcidas, o mínimo que o Corinthians podia fazer é extinguir com qualquer uma dessas mordomias!

Irei enviar um email para a ouvidoria do Corinthians e gostaria de contar com o apoio dos amigos do fórum para fazer o mesmo, o email é [email protected]

Acredito que este tipo de mobilizacao sensibilize a diretoria.

Grande abraco a todos e vai Corinthians!

Publicidade

Jackson Sccp #319 @jackson88sccp em 04/02/2014 às 14:09

è desgastante d+ torcer hoje em dia, muito trites!

Lucas Cortez #484 @lcortez em 04/02/2014 às 13:53

Logico que quero... Mas é muito fácil, falar que existem baderneiros no país, se o país não os cria para que sejam diferentes...

Falo porque trabalho como psicólogo do Presídio IUR na baixada santista...

Cara, se você soubesse um décimo da história de cada um que está lá...

Não me venha com papo moralista de que 'AH CADA UM ESCOLHE O QUER DA VIDA'

Você teve pai preso? Mãe Prostituta? Teu irmão mais velho é dono do tráfico? Não tem o que comer? Nem conhece seu pai? Não tem ninguém pra te dizer o que é certo ou errado?

É complicado cara, esses baderneiros fazem parte da nossa população, porque nós criamos eles assim, digo nós, como sociedade num todo...

Não tem como julgá-los, se nem conhecemos seus precedentes...

Esse assunto está fugindo do Corinthians já... Respeito sua opinião, apesar de discordar!

Petterson #3605 @pettersonboeno em 04/02/2014 às 10:25

" "

Nada a ver com a Dilma, bandido sempre teve em nosso país.

Ricardo Gomes #35 @ricardo.gomes3 em 04/02/2014 às 13:46

Verdade

Nicholas Romeo #1.454 @romeo em 04/02/2014 às 13:24

Eu também defendia o Pato, comecei a abrir os olhos quando ele perdeu o pênalti de propósito, e peguei nojo dele quando jogou a camisa no chão.

Valdir #130 @bilzao em 04/02/2014 às 13:15

" "

Pois é... Como eu te disse, eu e toda a torcida do Corinthians que frequentam o Pacaembu, apoiamos o Pato apesar das pifias partidas, apesar de todo o estrelismo dele... Até ele perder um pênalti decisivo por querer e jogar a camisa do Corinthians no chão.

Depois disso meu amigo, defender o Pato é o mesmo que cuspir na camisa do Corinthians.

O único lugar que eu ainda vejo algum Corinthiano defender o Pato é nesse fórum, mas tudo bem respeito a opinião de cada um!

Valdir F #130 @bilzao em 04/02/2014 às 13:15

Pois é... Como eu te disse, eu e toda a torcida do Corinthians que frequentam o Pacaembu, apoiamos o Pato apesar das pifias partidas, apesar de todo o estrelismo dele... Até ele perder um pênalti decisivo por querer e jogar a camisa do Corinthians no chão.

Depois disso meu amigo, defender o Pato é o mesmo que cuspir na camisa do Corinthians.

O único lugar que eu ainda vejo algum Corinthiano defender o Pato é nesse fórum, mas tudo bem respeito a opinião de cada um!

Petterson #3605 @pettersonboeno em 04/02/2014 às 10:24

" "

Belo torcedor... Em vez de apoiar vai para xingar...

Edson De Paula #3.047 @edson12 em 04/02/2014 às 13:07

Em qual lugar do mundo pobreza e necessidade são habeas corpus pra ser ignorante? Tá confundindo as coisas com essa sua raivinha. 90% da torcida Corinthiana está próximo disso e fora os acéfalos das TOs ninguém tá gostando do vocês fizeram. E qual é o problema de ser criado com danoninho? Não vai querer isso para o seu filho também? Duvido!

Lucas #484 @lcortez em 04/02/2014 às 11:01

" "

Beleza Petterson, teu pai sempre te deu Danoninho...

Quando você der uma entrada em uma favela, barraco, gente morando em mangue, escola sem lousa, sem comida, uniforme, ai você vai entender porque bandido existe!

Abraços capitão América!

Alessandro Oliveira #1.256 @alessandro.p.oliveir em 04/02/2014 às 12:48

O Messi e o Cristiano Ronaldo ganharam tudo por seus clubes e não querem deixa-los por nada.

Se eu soubesse que os jogadores do CORINTHIANS querem ir pra Europa pra jogar no Barcelona ou Real Madri, até entenderia. Mas Napoli? Tottenham? Fala sério, ne?

Eu queria saber de uma única vez em que ''comecar o terror'' melhorou um time.

Lucas #484 @lcortez em 04/02/2014 às 09:05

" "

Querido, entenda uma coisa...

Esses caras só estão indo pra Totenham, Napoli e etc, porque ganharam TUDO pelo Corinthians, só que agora o panorama mudou, a raça, a vontade todas se foram, e tem que ser cobrado sim... Chega de palhaçada, os caras ganham 100 mil pra cima...

Vão fazer greve? O terror vai começar então...

Newton Thisted De Andrade E Silva #3.189 @newton em 04/02/2014 às 11:21

Exatamente cara! Esses caras não pensam em nada! Não tem a menor ideia de como eles destroem com poucos atos tudo que comemoramos tanto durante esses anos... E ainda ficam bravos com quem critica e acham que eles estão certos...

Petterson #3605 @pettersonboeno em 04/02/2014 às 10:16

" "

Toda aquela imagem que o Corinthians contruiu de 2008 até início de 2014, foi toda jogada no lixo por causa de 100 ou 200 bandidos que se dizem torcedores. Uma história linda de 5 anos onde se tornamos um dos melhores clubes do mundo nesse periudo curto de tempo foi simplesmente jogada no Lixo. #[email protected]% como que essa diretoria de merda deixa isso acontecer? Como que a diretoria deixa esses vagabundos entrarem no CT... Deveriam ser presos e proibidos de passar longe do Corinthians e nunca mais assitir um jogo. Demoaramos 5 anos de trabalho duro, para chegar esses bandidos sem vergonha e acabarem com a imagem que o Timão tinha em apenas um 1 dia. Parabéns Gobi. O que o Andrez contruiu em seu mandato, você conseguiu destruir... Só gênio consegue isso...

Favilla_ 4 #3.893 @gfavilla em 04/02/2014 às 11:18

A vergonha que estou sentindo. Com razão, nínguem vai querer vir jogar aqui. Chega, não podemos aprovar e nem respeitar essas torcidas. Punição já!