Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Obrigado aos arruaceiros e baderneiros...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de G.LUIZ

Ranking: 1.067º

G.luiz 2.938 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2014 às 09:02
Por G.LUIZ GOMES (@luiztimao)

Depois dizem que alguns jogadores são frouxos, não tem garra e tem medo de jogar no Corinthians e preferem outros clubes sem tradição. Graças aos inconsequentes e irreponsáveis torcedores sem noção, alguns craques nem querem ouvir falar do Timão, por essas e por outras invasões já ocorridas no passado, tanto no CT quanto no campo. Criticamos e muito, quando sabemos que alguns atletas se recusam a vestir o nosso manto sagrado, só que os caras são profissionais e ''amor a camisa, não existe mais'' o cara quer saber de treinar, jogar, ir pra casa ver a família e no fim do mês receber, ele não quer ser herói e enfrentar um bando de lunaticos que correm atrás dele para agredi-lo. Porisso ficamos surpresos quando um Paulinho vai embora pra jogar num timeco feito o Totenham na inglaterra, ou quando dizem que Ralf tá louco pra ir jogar na Europa, mas lá eles têm segurança e vivem sossegado com a família, enquanto que aqui o jogador é obrigado a andar de carro blindado. Desculpe aqui este pequeno desabafo, mas nunca estive tão enojado com o futebol e olha que nem falei da CBF...abraços

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivan Carlos Alonso

Ivan 7 posts

@babalu.56 em 04/02/2014 às 10:22

Concordo com você.; Luiz.0 Cointhians deveria tomar providencias imediatamente parar com a mania de os torcedores são a alma da equipe, coisa nenhuma tem que proibir inclusive as torcidas de usarem o sinbolo, pois elas não fazem parte do Cortinthians que é muito grande para ter esses marginais como corinthianos.Deve é seguir mesmo com o inquérito policial e mandar para a cadeia esses bandidos, que tem como líder o tal corinthiano que ajudou a assassinar o garoto Kevin na Bolivia, o marginal estava envolvido na invasão do CT, nos furtos que ocorreram e na depredação dos veículos dos jogadores.Acorda Gobbi, ou como delegado de policia está acuado com medo da bandidagem que habita o Cortinthians.?

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.272º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 04/02/2014 às 10:20

Fim das organizadas jah! é o único jeito!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eric Carlos Fagundes

Eric 3 posts

@efagundes em 04/02/2014 às 15:49

Há muito tempo que perdi a paciencia com as organizadas, por causa de alguns destes arruaceiros, fomos impedidos de ver o Coringão jogar aqui em SP por vários jogos, causando prejuízo para o Timão. E agora se sentem no direito de invadir o CT? Tomora que sejam todos presos.

O Corinthians nega, mas todos sabemos que existem mordomia para estas torcidas, o mínimo que o Corinthians podia fazer é extinguir com qualquer uma dessas mordomias!

Irei enviar um email para a ouvidoria do Corinthians e gostaria de contar com o apoio dos amigos do fórum para fazer o mesmo, o email é [email protected].

Acredito que este tipo de mobilização sensibilize a diretoria.

Grande abraco a todos e vai Corinthians!

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 735º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 04/02/2014 às 14:09

è desgastante d+ torcer hoje em dia, muito trites!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 04/02/2014 às 13:46

Verdade

Foto do perfil de Favilla_ 4

Ranking: 7.463º

Favilla_ 282 posts

@gfavilla em 04/02/2014 às 11:18

A vergonha que estou sentindo. Com razão, nínguem vai querer vir jogar aqui. Chega, não podemos aprovar e nem respeitar essas torcidas. Punição já!

Publicidade

Foto do perfil de Richard Bertoni

Richard 133 posts

@richard.sccp em 04/02/2014 às 11:00

Luiz esse desabafo e sua revolta também é a nossa, é o mesmo sentimento que estamos no momento, pura revolta... Como esse infeliz que foi pra cima do Guerrero tem memoria curta? Logo ele, cobrem de outro jeito, com respeito ao jogador e cidadão! Precisamos e devemos valorizar nossos ídolos! Como bem disse, qual jogador vendo essa selvageria e vandalismo vai querer jogar no Corinthians hoje? Muito triste o que temos sofrido desde o ano passado com alguns poucos torcedores (Será que são mesmo corinthianos? )...

Foto do perfil de Deivid Perez

Ranking: 3.088º

Deivid 996 posts

@rayzor em 04/02/2014 às 10:52

São muitos os 'poderes' que determinam as consequências para tais, globo>>>cbf>>>time>>>, dependemos de quatro forças para julgar aquilo que de fato já é crime! Isso analisando uma educação nos nosso território, pois na Libertadores serem ainda mais os que teriam direito a voto! LÁTIMAVEL

Foto do perfil de Marcelo Moraes

Ranking: 5.239º

Marcelo 497 posts

@marcelojoga10 em 04/02/2014 às 10:45

O que o presidente tem que sabe é que o Corinthians não depende de nenhuma bosta de uniformizada que só sabe ganhar dinheiro nas costas do clube, tem que fazer igual o presidente da porcada e do Cruzeiro fez, não deixar mais usar a marca do Corinthians e cortar relação total com essas torcidas de marginais.

Foto do perfil de William N.

William 163 posts

@wnav88 em 04/02/2014 às 10:33

Exato, mais um motivo para ter dificuldade em contratar: falta de segurança para trabalhar. Que o time está mal a gente sabe, mas peraí, estamos ganhando 2 títulos por ano