Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Relato de um torcedor presente hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Victor 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2014 às 00:09
Por Victor Vieira (@victor.bandini.vieir)

Boa noite nação,

Não sou um cara que comenta muito aqui, mas sempre leio tudo...

Essa noite, eu era um dos 10.000 pagantes que estava no Pacaembú pra ver o Timão jogar. Acho que acima de tudo, somos corinthianos, e nada paga o prazer de ver aquele símbolo correndo em campo.

Não vou documentar o óbvio, não vou documentar a substituição do Zé Paulo pelo Danilo; nem as torcidas uniformizadas sentadas por 40 minutos no primeiro tempo...

Vou transcrever o que eu senti. Coisa que nunca senti antes durante um jogo do Corinthians. Olha rapaziada, eu assisti o jogo do rebaixamento, o do River Plate... E todos esses foram mais inportantes negativamente do que esse jogo de hoje...

Mas algo não estava certo, o CLIMA! Eu nunca senti nada tão pesado assim, tão tenso... Fui ao jogo potque sou fiel mesmo! Acreditei que seria um divisor de águas hoje. Mas me enganei, e muito!

Repito, não vou discutir o óbvio. Mas parecia algo surreal, não foi uma derrota comum, não foi um revés em casa normal!

Eu nunca perdi e nunca perderei a esperança no Corinthians, mas estou seriamente preocupado...

O que faremos? Sugestões para mudar? Não serão suficientes sugestões de esquema tático agora meus amigos... Algo grande deveria ser feito!

E a maior voz é a da Moderação do MEUTIMÃO!

Por favor, nos ajudem de alguma maneira a mudar a situação atual.

Agradeço por quem leu meu desabafo até o final...

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Constante Stankunavicius

Constante 178 posts

@constante em 07/02/2014 às 07:48

Também estive no Pacaembú, para torcer, e vi a Gaviões da Fiel pressionando, xingando e batendo em alguns torcedores que só queriam apoiar o Corinthians! É mais uma palhaçada deste 'bando' de marginais, que se julgam 'donos do Corinthians'...tomaram umas borrachadas da Polícia Militar, e depois resolveram 'cantar'...ridículos...Sempre vou ao Pacaembú, e fico ao lado da Gaviões, porém, de hoje em diante, vou para o outro lado, e ficar, cantar e sofrer, sempre apoiando o Corinthians, junto das outras torcidas realmente corinthianas. VAI CORINTHIANS! FORA GOBBI! FORA MANO(não estende nada de futebol, péssimas escalações e substituições)! FORA EDÚ! E VOLTA Andrés Sanchez!

Foto do perfil de Denilso Felix

Denilso 7 posts

@denilso.felix em 07/02/2014 às 02:58

Que lambança é essa que a diretoria está fasendo?

Sabendo-se, que o time terminou mal o brasileiro 13, desmotivados, outros achando, que já tinham ganhado tudo, idade atrapalhando nas recuperações.

Certo o que se faz nestas situações? Que o mundo inteiro, reformúla.

Mais não essa diretoria.

Mandão o melhor técnico que já passou pelo clube embora, contrata outro, que acho que tem que se reciclar, sobre taticas e montagens, um cara que não deixou um bom atacante jogar como rendia melhor, heeheheheh.

Tá reformulando é muita...

Foto do perfil de Pedro Cavalcanti Barroso

Pedro 39 posts

@pedrocaval em 07/02/2014 às 01:11

Demitir mano menezes? Sinceramente? Não deu nem tempo do cara ajeitar o time

Foto do perfil de Alan Ramos

Ranking: 8.547º

Alan 224 posts

@alan7 em 06/02/2014 às 23:46

O que o Andrés fez, esses caras estão desfazendo tudo.

Usaram o Tite de escudo. Demitiram o maior técnico da história como se ele fosse o culpado de uma segundo semestre ruim, enquanto os verdadeiros culpados assistiam o jogo de camarote.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Veras Nunes

Antonio 81 posts

@antonio.veras.nunes em 06/02/2014 às 22:38

É muito triste ver o Corinthians nesta situação. Sair do céu ao inferno. Até quando?

Foto do perfil de Deivid Perez

Ranking: 3.097º

Deivid 996 posts

@rayzor em 06/02/2014 às 22:19

Os Frutos colhidos pelo Corinthians foram plantados pelo Andrés, esse Mario Gobbi comeu os frutos e no lugar plantou incompetência. Tem que ir para uma fazenda cuidar de curral de boi, de futebol não conhece nada!

Créditos: Joao Filho

Foto do perfil de Brauny Rafael

Ranking: 3.457º

Brauny 870 posts

@brauny_rafael em 06/02/2014 às 22:13

O mano afundou o flalido, a seleção e agora o nosso Timão
Foto do perfil de Rogerio De Oliveira

Ranking: 5.249º

Rogerio 497 posts

@rogerio.de.oliveira3 em 06/02/2014 às 21:31

Acho que agora estamos no meio de uma reformulação do elenco, o mano tá mandando um monte de velhos e jogadores sem vontade embora (já forão ibson, Douglas, pato e os próximos Sheik e danio) e enfim colocando aos poucos jogaodres para ser testados caso de zé paulo que por sinal foi muito bem e jocinei, então axo que não é a hora de mandar o mano embora o cara acabou de chegar tá tentando montar o time dele que ele acha o ideal então vamos ter calma com ele, o Corinthians tá sem grana e a única solução e usar esses jogadores como moeda de troca, o paulista é uma pré temporada para na Copa do Brasil e brasileiro time tá voando, vamos apoiar esse novo time que o mano tá montando afinal os caras que a maioria querião fora do Timão des do ano passado tá indo embora dexa o mano trabalhar e depois do paulista si ele não conseguir fazer o time jogar dai vamos pedir a cabea dele, abraço a todos.