Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Relato de um torcedor presente hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Victor 149 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2014 às 00:09
Por Victor Vieira (@victor.bandini.vieir)

Boa noite nação,

Não sou um cara que comenta muito aqui, mas sempre leio tudo...

Essa noite, eu era um dos 10.000 pagantes que estava no Pacaembú pra ver o Timão jogar. Acho que acima de tudo, somos corinthianos, e nada paga o prazer de ver aquele símbolo correndo em campo.

Não vou documentar o óbvio, não vou documentar a substituição do Zé Paulo pelo Danilo; nem as torcidas uniformizadas sentadas por 40 minutos no primeiro tempo...

Vou transcrever o que eu senti. Coisa que nunca senti antes durante um jogo do Corinthians. Olha rapaziada, eu assisti o jogo do rebaixamento, o do River Plate... E todos esses foram mais inportantes negativamente do que esse jogo de hoje...

Mas algo não estava certo, o CLIMA! Eu nunca senti nada tão pesado assim, tão tenso... Fui ao jogo potque sou fiel mesmo! Acreditei que seria um divisor de águas hoje. Mas me enganei, e muito!

Repito, não vou discutir o óbvio. Mas parecia algo surreal, não foi uma derrota comum, não foi um revés em casa normal!

Eu nunca perdi e nunca perderei a esperança no Corinthians, mas estou seriamente preocupado...

O que faremos? Sugestões para mudar? Não serão suficientes sugestões de esquema tático agora meus amigos... Algo grande deveria ser feito!

E a maior voz é a da Moderação do MEUTIMÃO!

Por favor, nos ajudem de alguma maneira a mudar a situação atual.

Agradeço por quem leu meu desabafo até o final...

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 14º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 06/02/2014 às 19:00

Eu também estou ficando preocupada...

O jogo de ontem foi uma decadência total...

O campeão do mundo, tomando 5 gols...

Realmente o clima não está bom, isso é nítido. Agora em campo só depende deles...

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 173º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 06/02/2014 às 18:57

Limpeza geral é o que precisa no Timão, mas não devemos nos enganar pois para se montar um novo time demora no mínimo 1 ano. Portanto, 2014 já era também, assim como foi o final da era Tite em 2013.

Que venha 2015 com um time bem montado, com esquema tático e jogadores com a raça do Timão. Quem for viadim que vá jogar em outro lugar, nos bambis por exemplo.

Foto do perfil de Tiago Oliveira

Tiago 5 posts

@tiagocorinthians em 06/02/2014 às 18:42

Sou mano do mano, ainda acredito no técnico, time tá acomodado desde o ano passado e agora tá pressionado e com medo... O jogo de ontem foi incomum principalmente porque o Timão parecia pequeno, sem força, não se impos em momento algum...

Acho que o problema são os jogadores, este time venceu porque era uma time de operários, todos se ajudavam e vencia por goleadas de 1 x 0... Hoje acomodados não correm tanto pelo companheiro como antes, e alguns se acham craques...

Voltando a humildade volta as vitórias

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.859 posts

@mosqueteiro23 em 06/02/2014 às 18:31

A sugestão é uma só GAME OVER MÁRIO DORME, você é a resposta para todos os problemas, contratações equivocadas, não entende nada de futebol, não se preocupa com o que acontece em campo, confiou demais nos profissionais do futebol e olha só o resultado... UM DESASTRE! GAME OVER MÁRIO DORME, quis ocupar a função de Delegado e presidente do Timão olha só(' O QUE ENGORDA O GADO É O OLHO DONO')

A sua gestão foi oportunista, os títulos conquistados foram fruto do trabalho do Andrés Sanchez(VOLTA Andrés!). Negociações confusas vendeu o jogador Martinez por um valor super baixo, desvalorizou o jogador que estava adaptado ao esquema do time, que pediu para ser emprestado, não vendido (PARA QUEM ACOMPANHAVA, O MARTINEZ FAZIA EXATAMENTE A MESMA FUNÇÃO DE Sheik EM CAMPO, MARTINEZ TINHA RAÇA, VELOCIDADE E FAZIA GOLS, QUANDO ELE ENTRAVA EM CAMPO, ENFIM ACRESCENTAVA) não contente em desvalorizar o Martinez o Sr. Mário Dorme desprezou o raçudo JORGE Henrique (OLHA O QUANTO O TIME SENTIU E SENTE FALTA DELE) e o Sr. Dorme não satisfeito ainda vendeu barato a peça mais importante do esquema, PAULINHO e o pulha do Mário Dorme poderia ter esperado o final da Copa das Confederações para negociar o Paulinho, por que ele valorizou ainda mais depois, mais não achou que estava negociando por muito dinheiro, PERDEMOS DE GANHAR MAIS DINHEIRO COM A VENDA DO PAULINHO.

Contratou um atacante carissímo que não tem PERFIL DE JOGAR NO CORINTHIANS E NÃO É TITULAR, mas mesmo assim o cara faz mais gol que quase todo o time, isso que ele só entra no final do jogo ou quando os titulares intocavéis estão suspensos ou lesionados. ORA BOLAS, ERA SÓ COLOCAR O CARA PARA JOGAR NUNCA TEVE SEQUÊNCIA DE 10 JOGOS PARA ENTRAR DE VEZ NO TIME, mas claro o CRAQUE IBSHOW, recém negociado teve 10 jogos para entrar no esquema, mas o Pato não teve essa chance. O Sr. Mário Dorme Tudo assistiu e nunca cobrou nada! Viu o seu investimento naufragar! E acaba de reforçar nosso maior rival os Bambys (É PARA ACABA!)

Também NUNCA VAMOS VER OS MENINOS DA BASE DESTACAR NO CORINTHIANS, PIOS QUANDO SURGE BONS JOGADORES OU CRAQUES O SR. SIMPLESMENTE IGNORA! SR. PULHA DORME A CONTRATAÇÃO DE Jadson VAI DESMOTIVAR E TIRAR O ESPAÇO DO ZÉ PAULO, SEU ANIMAL, TU MANDOU O Douglas 30 ANOS, PARA O VASCO E TROUXE O Jadson FIM DE CARREIRA, MEU NÃO PRECISAMOS DO Jadson, ERA SÓ COLOCAR O ZÉ PAULO NO TIME

Quem está pagando o prejuízo são os verdadeiros torcedores do Corinthians, e em nós que amamos loucamente esse time, que para nós é nossa RELIGIÃO é em Nós É QUE DOÍ!Nós amamos e idolatramos o Corinthians por Amor! Não fazemos isto por que pensamos em algum favorecimento financeiro, como aqueles Animais dos GAVIÕES DA FIEL, fica muita dúvida se eles amam o Timão ou torcem por ' Conveniência '..

Publicidade

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 302º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 06/02/2014 às 18:28

Como que um tecinico muda a escalaça em cima da hora, e joga com um time.que ainda não havia jogado junto..pra mim a maior culpa da derrota para o Bragantino foi de mano menezes.

Foto do perfil de André Luis

Ranking: 1.651º

André 1.971 posts

@andreluisarcari em 06/02/2014 às 18:14

Porque esse filho da mãe do Gobbi não renuncia, pior tranqueira que o Andrés deixou>>>> só c#g#d#, uma atrás da outra...

Foto do perfil de João Marcos Sabino

Ranking: 3.093º

João 993 posts

@joo.marcos em 06/02/2014 às 18:12

Parabéns!É a primeira explanação consiente de alguém que sabe bem como é o clima de um jogo do Timão!Foi bem colocado, com moderação e, concordo que temos que usar o bom senso pra que o futuro do Timão não seja tenebroso como essas quadrilhas querem fazer!

Foto do perfil de Reynaldo Barbosa

Reynaldo 143 posts

@reynaldo.barbosa em 06/02/2014 às 18:04

Acho que essa troca com o spfc foi para desafiar o Andrés pois ele não faria esse péssimo negócio com o sp

Só que a nação corintiana é Andrés