Tiago Nunes no bem amigos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Kleysson #3.365 @kleysson.s em 17/02/2020 às 23:59

Cara o Tiago é direto e mostra estar muito bem preparado.

Timão acertou na sua contratação.

Jogo contra o guarani era jogo pra enfim 4.

O time precisa de um cara como o Ronny...e o time estar ainda no mercado sim, independente do mês...precisa tanto que o yoni foi para o jogo porque ele gosta de jogador de velocidade

Vai trabalhar para o time ser mais vertical, objetivo

Mostrou que gosta do ambiente bem legal

Deixa o Cássio comandar até a mesa

Bem D+ o Tiago

Confio muito no trabalho desse cara, vai dar muitos frutos...ele parece muito com o carisma do klopp

1.980 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 18/02/2020 às 00:20

O que eu fico PUT... é com parte da torcida do SCCP que se deixa se levar por essa mídia PARCIAL escrota, esses caras estão loucos pra tentatem implementar uma crise que não existe no Corinthians, eu falo a comissão técnica e diretoria, nossa diretoria ACERTOU SIM com Tiago Nunes e particularmente eu espero que ele fique muitos anos no Todo Poderoso TIMÃO, com certeza os títulos vão acontecer

Diogo Fonseca #4.196 @diogo.fonseca1 em 18/02/2020 às 00:31

Eu também assisti o programa por causa dele.

O cara é fantástico, com uma mentalidade surpreendente e mostra sim está preparado.

Como o próprio Galvão disse, ele não foi lá para falar de tática, o cara é fantástico mesmo.

Vamos procurar incentivar e apoiar mais...

O Corinthians posso dizer que acertou em cheio, falo sim pelo momento, não sei como vai ser futuramente.

Não pelo elenco mas pelo estilo de jogo foi comparado ao Flamengo, a sensação do país querendo ou não, pelo estilo ofensivo...

Últimas respostas

Eric Lentini #2.107 @eyesofbeholder em 19/02/2020 às 21:31

Até aqui não tenho nada a elogiar, perdeu 1 título e não passou da pré Libertadores, além do mais, nem líder do grupo ou do Paulista somos.

Publicidade

Daniel Matos #4.964 @daniel.matos1 em 19/02/2020 às 20:30

Mano é isso.. Muitos ficam querendo ir com opiniões de alguns jornalecos fuleiros. Hoje mesmo vi um Nilson Cesar na no falar.qur preferia o trabalho de um cara do interior lá, que não me lembro o nome, que o de TN e Diniz. Que ele nem servia pra limpar a prancheta de luxa. Os mesmo que faltam mal dele a tempos atrás. Então não dá pra levar esses caras a sério

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 18/02/2020 às 00:20

" "

O que eu fico PUT... é com parte da torcida do SCCP que se deixa se levar por essa mídia PARCIAL escrota, esses caras estão loucos pra tentatem implementar uma crise que não existe no Corinthians, eu falo a comissão técnica e diretoria, nossa diretoria ACERTOU SIM com Tiago Nunes e particularmente eu espero que ele fique muitos anos no Todo Poderoso TIMÃO, com certeza os títulos vão acontecer

Luis Gustavo #219 @luisrodriguess em 19/02/2020 às 10:53

Ganhou

Foi eliminado da sula e da Copa do Brasil

Mas como foi com o amado Carille que aconteceu isso

Foi de boas

Agora pra esses mesmos que acharam normal

Acham inadmissível o time ser eliminado da liberta

Vai entender

Luis Gustavo #219 @luisrodriguess em 19/02/2020 às 10:50

Cara, discordo parcialmente

Sim

São antis enrustidos

Mas os cariletes estão por aí cara

Doidinhos pra queimar o técnico

Tem fera torcendo até para o Palmeiras ganhar pra ver se o técnico cai

Acredita?

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 19/02/2020 às 10:41

" " Amigo, não são Cariletes são ANTIS ENRUSTIDO infiltrados no meu Timão, eles se infiltram no meio dos torcedores mais reclamoes, e exaltados

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 19/02/2020 às 10:41

Amigo, não são Cariletes são ANTIS ENRUSTIDO infiltrados no meu Timão, eles se infiltram no meio dos torcedores mais reclamoes, e exaltados

LUIS #219 @luisrodriguess em 19/02/2020 às 07:47

" "

São os cariletes

Hilários estes

Kkkkkkkkkkkkk

Luis Gustavo #219 @luisrodriguess em 19/02/2020 às 07:47

São os cariletes

Hilários estes

Kkkkkkkkkkkkk

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 19/02/2020 às 01:16

" " Essa parte da torcida é complicado

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 19/02/2020 às 01:16

Essa parte da torcida é complicado

LUIS #219 @luisrodriguess em 18/02/2020 às 09:03

" "

São modinhas cara

Ontem msm fiquei de treta com uns 3 aí que ficavam falando que preferiam ver o time jogar feio e ganhar

Kkkkkkkkkkk

Perguntei o que ganhamos ano passado e fiquei no vácuo

Mudaram de assunto

Kkkkk

Julio M F M #130 @julio.mfm em 18/02/2020 às 11:02

É inteligente e acima da media. Mostra-se preparado e é astuto nas repostas.

Agora terá tempo de sobra para acertar o time.

Esperança e otimismo de um ano bom, embora fica a frustração de ser eliminado por um timinho em plena Libertadores, pois isso na grandeza que somos é algo inadmissível ocorrer tantas vezes, e em especial esse jogo.

Vida que segue! Vamos apoiar e pedir que ele fique mais tempo que apenas um ano...por mais que tenha explicação não entendi esse contrato de um ano!

Alexandre Marco Silva Fidelis #1.433 @alexandre.marco.silv em 18/02/2020 às 11:02

Todos já falam em crise, na vida real, todos meus amigos corinthianos estão de boa. Lógico que não gostamos de ser eliminado, mas vendo mudanças e apoiando.

Tem uma crítica ou outra, mas apoiando.

Aqui também vejo os cornetas e Antis de sempre, mas sinto muita gente apoiando.

Já nos programas esportivos, parece que estamos quebrando a sala de troféus

Mosqueteiro #29 @mosqueteiro23 em 18/02/2020 às 00:20

" "

O que eu fico PUT... é com parte da torcida do SCCP que se deixa se levar por essa mídia PARCIAL escrota, esses caras estão loucos pra tentatem implementar uma crise que não existe no Corinthians, eu falo a comissão técnica e diretoria, nossa diretoria ACERTOU SIM com Tiago Nunes e particularmente eu espero que ele fique muitos anos no Todo Poderoso TIMÃO, com certeza os títulos vão acontecer

Eu Eu #747 @campina em 18/02/2020 às 10:51

Só não pode fazer igual o Tite e o Carille, ir lá nas raposas e mostrar o posicionamento e estilo do jogo do time em rede nacional, armando o time pros adversários, coincidência ou não após estas entrevistas os jogos ficaram mais difíceis

1 a 10 de 20 respostas