Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jadson Pato, vejam o que pode acontecer!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Manuel

Manuel 117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2014 às 10:46
Por Manuel M. (@manuel.monteiro.cune)

A contração foi a pior? Foi boa? Só o tempo dirá...

1- Se o Jadson jogar muito no Corinthians e o Pato voltar a jogar bem nos bambis -> Boa para o Corinthians, que ganhou um meia e ainda pode vender o Pato pra Europa e resgatar parte dos 40 milhões.

2- Se o Jadson não jogar bem no Corinthians e o Pato não jogar bem nos bambis -> Péssimo para o Corinthians, que contratou um meia de 30 anos e perdeu 40 milhões.

3- Se o Jadson jogar bem no Corinthians e o Pato não jogar bem nos bambis -> Bom para o Corinthians, porque aqui o Pato não estava dando certo... Vende por pouco dinheiro...

4- Se o Jadson jogar mal no Corinthians e o Pato jogar bem nos bambis-> regular, pelo menos vende por um preço bom.

É um verdadeiro tiro no escuro, eu nunca faria negócio com rival direto, porque pode ser tanto um tiro no pé, quanto um negócio da china. Ah e o Pato não jogar contra o Timão, espero que essa cláusula se cumpra.

Mas agora é apoiar o Jadson que chega pela porta da frente e na minha opinião, no momento joga mais que Douglas, Rodriguinho e Danilo. O que acham?

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 337º

Pádua 6.947 posts

@paduaalves em 06/02/2014 às 10:50

É mais ou menor por ai mesmo. Eu VENDERIA o pato na primeira oportunidade. Isso livraria o Corinthians do pagamento do salário, deixaria os bambis mais fracos e de quebra diminuiria o prejuízo da contratação.