Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Acabou a mamata

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de adriel

Ranking: 5.049º

Adriel 521 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2020 às 07:55
Por adriel camargo (@driid)

Geral acostumado com a vida boa relaxada chegou alguém que bota ordem sem jogador chinelinho, mas também acho que aumentam muito isso mídia é treta

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/tiago-nunes-agrada-por-treinos-mas-novas-regras-incomodam-jogadores-do-corinthians.ghtml Tiago Nunes agrada por treinos, mas novas regras incomodam jogadores do Corinthians | corinthians... Tiago Nunes agrada por treinos, mas novas regras incomodam jogadores do Corinthians | corinthians... Atletas veem excesso de rigor em medidas do treinador; veja o que mudou nos bastidores globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 273º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 20/02/2020 às 09:02

Impressionante como a Globo direciona as coisas como convém. Em julho do ano passado, fizeram uma matéria semelhante com o Jorge Jesus, mostrando como ele era rigoroso, inclusive estabeleceu regras mais rígidas das adotadas pelo Tiago no Corinthians. Na matéria, apontam essas atitudes do treinador português como uma postura de profissionalismo e diz que existia boa aceitação dos atletas.

Agora, no caso do Corinthians, o perfil dos jogadores é tão diferente assim para não aceitarem? Porque profissionalismo e disciplina dos estrangeiros são valorizados no Brasil, mas quando um treinador brasileiro tem postura parecida é apontado como carrasco?

Nós vemos que o trabalho no Corinthians está sendo bem feito, quando começa a incomodar demais e a mídia procura pautas sem importância pra desestabilizar o ambiente no clube.

Segue o link da matéria do treinador português:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/os-mandamentos-de-jesus-antenado-e-rigoroso-portugues-regula-o-dia-a-dia-do-flamengo.ghtml Os mandamentos de Jesus: antenado e rigoroso, português regula o dia a dia do Flamengo | flamengo... Os mandamentos de Jesus: antenado e rigoroso, português regula o dia a dia do Flamengo | flamengo... Além das mudanças táticas e de conceito dentro de campo, treinador é atento a detalhes como alimentação e pontualidade e impõe regras incomuns. Aceitação do... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Foto do perfil de Felipe Lopes Vieira

Ranking: 637º

Felipe 4.477 posts

@fe1910 em 20/02/2020 às 08:57

Plantando crise, nem nome dos jogadores que não gostaram tem.

Foto do perfil de José C

Ranking: 140º

José 11.695 posts

@spain28 em 20/02/2020 às 08:57

Então, te juro que pensei que era alguma notícia referente ao Taxinha e sua gangue...Timão sempre.

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.463º

Caique 2.188 posts

@caiquetimao em 20/02/2020 às 08:54

Ótimo! Isso mostra que estamos no caminho certo, só vai jogar quem realmente merecer.

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 466º

Jackson 5.673 posts

@jackson.nobre2 em 20/02/2020 às 08:52

Como escrevi num outro post..se fosse o Flamengo: técnico do Flamengo treina forte e, se possível, além de ganhar tudo no futebol eles já podem ganhar MMA, que técnica revolucionária de treinos...esqueçam a mídia

Foto do perfil de Erik Cortez

Ranking: 519º

Erik 5.231 posts

@erik.adriano em 20/02/2020 às 08:51

Eu achei um tanto quanto ridicula/tendenciosa essa reportagem. Primeiro porque todos ali são profissionais, se antes eles tinham vida boa em treinos leves e essas coisas, isso só atrapalhava eles.

Segundo que isso demonstra o quão é profissional essa nova comissão, na parte que falam que amigos/filhos/conhecidos não podem entrar em tais locais, se não me engano na copa isso foi motivo de muitos criticarem porque só o neymar podia, então se esta igual pra todos então todos tem que aceitar e ficar calados.

Terceiro que mané história é essa de que pra deixar o refeitorio tem que comunicar o capitão? Como sabem disso? De onde tiram essas coisas? Eu duvido muito que isso seja verdade.

Quarto. Então os jogadores não gostam de treinar no dia de jogo porque gostam de dormir até tarde? HAHAHAHAHA, mano eu ri disso na moral, todo mundo gosta de dormir até tarde é logico, mas os caras são pagos pra estarem preparados

Foto do perfil de Nicolas Cazeri Ferreira De Araujo

Ranking: 5.427º

Nicolas 470 posts

@ncazeri em 20/02/2020 às 08:50

Se for verdade, acho um absurdo estas queixas dos jogadores. São atletas profissionais, com contrato de trabalho e registro CLT, precisam cumprir ordens como qualquer empresa.

E outra, tenho certeza de que tudo isso que andam se queixando, já é de praxe na Europa. Tem que parar de tratar jogador de futebol com mordomias, o profissionalismo precisa ser mais presente no futebol brasileiro, caso contrário, vamos assistir o flapress se distanciar.

Foto do perfil de Thiago Henrique Dos Santos

Ranking: 8.362º

Thiago 230 posts

@thiagosccp111025 em 20/02/2020 às 08:47

O Corinthians não é brincadeira!

Parabéns ao T.N, acabou o Oba Oba