Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Dívida fiscal... Já vi este filme!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 281º

Ricardo 7.874 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2020 às 01:47
Por Ricardo Kurama (@zighfryd)

Dívida fiscal... Já vi este filme!

Em meados de Novembro do ano 2014 o Corinthians já tinha problemas com o fisco, onde o Programa de Recuperação Fiscal do governo ordenava um pagamento no valor de 20% da dívida tributária total onde o Andrés Sanchez e mais três cartolas acusados de recolher impostos e não fazer o repasse para a União.
Então foi costurado um novo acordo com a Nike onde o mesmo adiantaria uma parte das luvas 20 milhões de reais na época e assim extendendo o contrato de 2022 para 2025!
Livrando assim, Andrés, Raul Corrêa da Silva (diretor de finanças), André Luiz de Oliveira (ex-diretor administrativo) e Roberto de Andrade (ex-diretor de futebol) eram acusados de crime fiscal.
Só lembrando que isso ocorreu em 2014 no qual Mário Gobbi era o presidente e Luiz Paulo Rosenberg era o vice-presidente e foi ele que costurou o novo acordo e assim livrando os companheiros da prisão...
E agora aparece esta notícia onde a dívida com a União é de 737 milhões, pelo que parece Andrés e CIA não aprenderam a lição e usufruí do clube de uma forma sem fim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão