Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fiel torcida agora é à hora!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 145º

Bruno 11.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2014 às 14:27
Por Bruno Medeiros (@bruno.medeiros6)

FIEL TORCIDA agora é à hora! A tão sonhada reformulação começou pra valer, à BARCA ESTA ZARPANDO e nela já foram Ibson, Douglas e Pato e o próximo deverá ser Emerson e Danilo e mais um ou dois, então vamos mudar o astral.

A grande questão é: Novos jogadores estão chegando e novos jogadores estão tendo oportunidades agora, como os meninos da base que mais que nunca precisam de confiança para amadurecerem e concretizar as nossas expectativas. Agora é a hora de passar confiança pra esses que ai estão e para os que vão chegar, e hora de mostrar que somos uma torcida diferente, que somos o 13° jogador, que em momentos de dificuldades o time se apega a torcida pra sair de situações adversas, os protesto surtiram efeitos, mas será que não tá na hora da torcida jogar com o time agora?

A situação não é boa, o time esta sem confiança, tudo da errado pra gente e certo para o adversário, isso e sintoma claro de falta de confiança, temos que tomar cuidado, pois pode ser tarde quando a torcida resolver acorda pra incentivar. Isso me preocupa um pouco, pois nunca vi a nossa torcida tão contra o time, nem depois da queda pra serie B.

Então nação peço a vocês e as T.O também, tá na hora de apoiar, de lotar o Pacaembu, vocês sabiam que estamos a 8 jogos(ou mais não sei o certo) sem vencer na nossa que até então era tão temida casa?

VAMOS CONTINUAR COBRANDO SIM! MAS A DIRETORIA!

Vamos dar um credito agora para comissão técnica e o time, afinal eles depende da força da nossa torcida.

#VAICORINTHIANS

#NUNCAVOUTEABANDONAR

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico