Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que a culpa e do Tiago Nunes

Foto do perfil de Henrique

Henrique 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2020 às 07:14
Por Henrique Cabral (@henrique.cabral1)

Muitos culpando o TN, mas o principal culpado e a diretoria, cara pediu 5 jogadores de posições variadas, só veio pra ele Cantillo e Luan, ele pediu ou Michael ou Rony, veio o yony que ele nem pediu, o mesmo na lateral, e ele pediu dois pontas abertos, e difícil para o treinador, quando a diretoria procura ele diz que vai dar os jogadores que ele quer, mas a realidade e outra... Outro ponto todos estão criticando o Luan, a ele segura a bola demais, mas ele não esta escondendo toda hora ele busca a bola no meio ou zaga, mas o ataque ninguém aparece, jogadorez ficam parados ou melhor acomodados, o mesmo com Cantillo, toda hora ele abre os braços pedindo aproximação e nada de ninguém, assim fica difícil jogar. Time que joga como o Corinthians está tentando jogar, os jogadores tocam a bola e aparecem pra fazer tabelas e não se escondem como esta acontecendo, e difícil tanto para os jogadores que estão tentando algo como para o treinador com uma diretoria e um plantel desse.

Para um técnico desenvolver seu trabalho e filosofia precisa de jogadores que se encaixam em seu perfil, e tempo pra mudar uma filosofia, hoje o Tiago não tem infelizmente, a nossa diretoria prometeu e não cumpriu.

Se vai vender o Pedrinho, vende e compra jogadores para as devidas posições carentes.

Chega de por a culpa somente no técnico, culpa ele pode ter, mas sinceramente em meu ponto de vista e o que tem menos culpa hoje.

Obrigado a todos e #vaicorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Dhemerson Gonçalves

Ranking: 375º

Dhemerson 6.461 posts

@dhemerson.goncalves em 23/02/2020 às 18:41

O problema não é o técnico! É a diretoria incompetente e corrupta que prefere trazer jogador por esquema que por desempenho técnico e esses jogadores acomodados e fracos, tá doido como são ruins em chutar a gol

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.179 posts

@cecelzinho em 23/02/2020 às 07:29

Só acho que não dar para jogar com Love, Boselli e Yony... São três camisas 9.

Pow Pedrinho e Vital já podem sair, mlks novos e sem gás algum...
Se lascar

Foto do perfil de Caio Henrique

Ranking: 3.502º

Caio 846 posts

@caio.henrique105 em 23/02/2020 às 07:23

Parei de ler no Yony! Você quer que eu poste pra você ele rasgando elogios para o Y. Gonzalez? Falando bem que só a poha do cara! Vocês estão cegos, o time toma gol todo jogo, não To pedindo demissão mas o trabalho dele até agora não é bom!