Torcidas Organizadas agora são Ditadoras?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #124 @gustavo.bologna em 06/02/2014 às 15:00

'Contra todo o Ditador que no Timão quiser mandar, os Gaviões nasceram pra poder reivindicar'.

É isso o que fala um dos gritos mais 'históricos' da Gaviões da Fiel.

Eu já deixei bem claro aqui minha opinião, não são contra o fim das Organizadas por causa de uma minoria, que muitas vezes são acobertadas pela maioria, e ai que reside o erro na minha humilde visão. E esses membros sabem que podem fazer o que quiserem, pois a Justiça os deixa impune. Não vai ser o que aconteceu ontem que vai mudar a minha opinião, mas ontem fiquei muito decepcionado com a atitude das TO's.

Agora o que aconteceu ontem foi um absurdo. Se eles e as outras TO's querem protestar, podem ficar a vontade, mas NÃO PODEM tirar o direito do torcedor comum de torcer. Eu estava lá, e achei ridículo a atitude das Organizadas, principalmente as que ocupam a arquibancada amarela (Gaviões da Fiel e Camisa 12).

Se o cidadão paga o ingresso, ele tem o direito de fazer o que quiser no Estádio, desde que esteja dentro da lei. E ontem, me pareceu uma demonstração que quem vai na arquibancada, mesmo não sendo membro de Organizadas, tem que fazer o que elas ordenarem.

Essa foi a minha impressão de ontem.

Agora comparem o texto com a primeira frase. Controverso, não?

389 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Antonio Munhoz Ligeiro #11.673 @tio.to em 06/02/2014 às 15:55

Eu com 58 anos de idade que vi as organizadas surgirem não admitiria ficar calado durante um jogo de meu time. Acho a atitude das organizadas deploravél.

Últimas respostas

Flávio I. #69 @issao em 06/02/2014 às 16:36

Se eu paguei ingresso, foi para ver o Corinthians jogar e torcer pela vitória do time.

Torcedores organizados virem pautar a maneira como eu devo agir ou qualquer outra pessoa é totalmente contrário a isso que eles pregam, de ser contra ditaduras no clube.

Publicidade

Homer Simpson Da Fiel #1.796 @rodrigoauepa em 06/02/2014 às 16:30

Eu sempre fui contra torcidas organizadas! Principalmente pelo fato, deles acharem que podem mandar em tudo. Quero que vá a merda essas toridas e principalmente seus gritos de guerra que enaltece a sua soberania! Eu torço para o Corinthians! Não torço para a gaviões, camisa 12, pavilhão 9, estopim,...

Moisés Pinheiro #596 @moisazl em 06/02/2014 às 16:25

Assinem galera!

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=respeitemcorinthians

Marcio Calvo #276 @neurotico em 06/02/2014 às 16:24

OS caras da camisa 12 exageraram

Maykon Teixeira #1.566 @maykon.louco em 06/02/2014 às 16:17

Vamos lá...

Primeira mente quem paga os direito de imagens do Corinthians, globo, certo!

Agora se o Corintians ganhar novamente o Mundial e repercutir muito como foi e qual valor a ser pago pelo direito de imagens?

Muito o Corinthians poderá pedir muito, pra isso. Mas Maykon o que isso tem haver.

O que Globo faz, coloca um apresentador que faz intrigas, vi quando anunciou o uniforme do Corinthians em amarelo e os Palmerenses divulgaram que foram copiados. Isso alimenta rivalidade e atrás disso criam mortes de organizadas, para depois divulgar devemos acabar com tal mal, assim você controla e ganha dinheiro divulgando jornais.

Quem paga tudo hoje é a Globo, então manipula tudo, CBF, STJD e a Commenbol também ela é monopolio.

Qual a melhor forma de conquistar é separar, destruir as organizadas, assim criam o fiel torcedor, para você não se associar a qualquer instituição. Gaviões hoje está até no carnaval no qual é também boicotado.

O que tem haver, simples, você segura o Gigante das Americas patrocinado um presidente e assim quando assumir você da as redias.

Mario Gobbi, dispensou muitas contratações e quando tinha dinheiro.

Elias, Christian, Rafinha, Lucas, Macosuel, entre outros, eramos para ganhar tudo.

Primeiro Globo, CBF, Commenbol e STJD fizem sua parte, tirando da Libertadores, criando intrigas internas, operando juízes e no final é só acontecer um caso e pronto.

Antes podia fogos, bandeiras, mas hoje não mais, claro na mão de pessoas e você cria rivalidade é só esperar e bum!

Vendemos materias, circula dinheiro.

Como ele faz isso com noticias de rivalidade de jogadores e torcedores. Quem divulgou o beijo do Sheik? Para que divulgar isso em para o criar rivalidade, ele foi herói e o Romarinho bebidas.

Patrocina um diretor, Manipula um resultados.

Bom Senso, só veio para destruir os Clubes, vão ficar ganhando e se preparando para jogar e os clubes precisam de dinheiro com os jogos e divulgação de camisa e nada disso vai acontecer.

Quanto menos você divulgar menor o valor, quanto menos o clube valorizar menor o valor dos direitos de imagens. Assim você controla tudo.

Acordem alienados, Todos são um só, nas mão da mídia.

Caso de Oruros, quem matou foi um menor e confirmado e só não liberaram para os Bolivianos porque iam matar o garoto.

Então a Mídia vive divulgado os presos de Oruros, kkkkkkkkkkkkkkk! Piada, mas para muitos, era só cobrar da Gaviões e hoje todos os torcedores tem que cadastrar no FPF.

Acoordeeem!

Fabinho Sccp #104 @fabinhosccp em 06/02/2014 às 16:16

Querem aparecer, mas se utilizam dos piores meios possíveis: a imposição e violência.

Se querem aparecer, que façam grandes festas, cantos, etc.. Que incentivem o Corinthians, motivos pelos quais fizeram a Gaviões ser a maior torcida organizada do Brasil. Mas parece que isso não é a prioridade atualmente.

Marcelo Peçanha #515 @p.e.p.e em 06/02/2014 às 16:16

Bando de hipócritas safados que estão se infiltrando no conselho e na diretoria do Corinthians...nao podemos perdem o nosso amado Corinthians pra essa corja de bandidos!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 06/02/2014 às 16:15

Olá Gustavo! Permita-me dizer: Tenho a impressão, que quando acontece um grande erro, equívoco ou uma grande manobra onde uma parte da massa fez-se presente. O restante sofre o efeito dominó, e tudo vai caindo ou desambando e ao mesmo tempo vão se perdendo o fio da meada, que atráz havia se pensado enquanto certo. Acredito ser isso que tenha ocorrido. Beijos mil!

Paulo Sergio Gomes #126 @paulogol em 06/02/2014 às 16:11

Foi isso mesmo irmão. O cara ficou falando por gentileza, vai se funder mesmo. E depois veio falar de quantos jogos tinha, e dai. Quem é ele pra pedir pra eu parar de torcer pelo meu time. O time tá uma mercadoria? Tá. A diretoria é uma marcadoria? É. Mas ir ao estário e deixar de empurrar só proque eles querem, vei mesmo tomar no c. Eu torço para o Corinthians e não pra nenhuma torcida. Fica em casa então, pode ter certeza que não vai fazer falta nenhuma.

Antonio Munhoz Ligeiro #11.673 @tio.to em 06/02/2014 às 15:55

Eu com 58 anos de idade que vi as organizadas surgirem não admitiria ficar calado durante um jogo de meu time. Acho a atitude das organizadas deploravél.