Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parte da torcida cobra Andrés após a derrota para o água Santa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ROGERIO

Ranking: 399º

Rogerio 6.304 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2020 às 14:36
Por ROGERIO PAVAN (@rogerpavan)

Até que enfim apareceram Corinthianos lúcidos o bastante para cobrarem o verdadeiro culpado por essa péssima gestão do nosso clube.

Chega!, temos que parar de cobrar técnicos e ou jogadores (pelo menos por hora), esses, são os que menos tem culpa pelos desmandos do nosso clube, nosso problema é a má gestão dos recursos captados e a ineficiência em produzir mais recursos (dinheiro novo para o clube) por quem gere um clube gigantesco como é o Corinthians.

Não podemos aceitar o clube fechar ano após ano negativo, Não podemos gastar horrores com equipes de base e não termos boas vendas com jogadores oriundos desta mesma base (a conta não fecha e é nítido que os empresários ganham mais que o nosso clube), não podemos aceitar o Corinthians terminar os que campeonatos que disputa na posição intermediária da tabela (temos que disputar títulos sempre), não podemos ficar de fora de uma disputa continental se nos julgamos ser o maior clube do Brasil, não podemos entrar nessas disputas continentais com nosso time em formação como acontece todos os anos (o Corinthians tem que chegar pronto e reforçado de um ano para o outro).

A verdade é que o Corinthians tem uma administração muito aquém das suas capacidade e o que nos mantém ainda é a torcida.

Andrés faz um favor e entrega o cargo, você e sua equipe não estão a altura de presidir o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 5.780º

Luiz 431 posts

@luizcr em 24/02/2020 às 20:45

Timão já era, contrgtaram um técnico do mesmo quilate de Cristovaão Borges, Adilson Batista e Osvaldo de Oliveira, Andrés ao invés de dar jogadores e apoiar o Carille, vendia todo mundo, quando o Carille reclamou com razão, o Andrés não queria mais ele no Timão, foi isso que aconteceu, vendeu Pablo, Balbuena, Arana, Maycon, onde foi o dinheiro? Em péssimas contratações, Richard, Mateus Vital, Araos, Douglas, Mateus Matias, Gustagol etc etc

Foto do perfil de Victor Paulucci Chamorro Barbosa

Ranking: 1.658º

Victor 1.966 posts

@victor.paulucci.cham Apoiador em 24/02/2020 às 19:27

O Andrés quebrou o Corinthians, fez o time cada vez mais se afundar em dividas perder receitas. Como que pode um time que tem 30 milhões de torcedores não conseguir fechar um patrocínio Master decente. Parece que nenhuma empresa séria quer vincular sua marca ao Corinthians por causa do Andrés e a politicagem que é sua administração. Volto a repetir. Se não tirarem o Andrés e seus parceiros pra longe do Corinthians vamos ter problemas sérios com o time daqui a pouco tempo. Cair pra segundona de novo vai ser o menor dos problemas.

Foto do perfil de Josivaldo Batista Santos

Josivaldo 32 posts

@crislane em 24/02/2020 às 17:40

Esse com certeza é o maior culpado, deveria tá preso a muito tempo!

Foto do perfil de Leandro Löhnhoff

Ranking: 1.284º

Leandro 2.483 posts

@leandro.lhnhoff em 24/02/2020 às 16:48

Odeio o Andrés mas ele fez tudo o que a torcida pediu... Trouxe o lixo do Thiago Nunes... Contratou quem o cara pediu... Troixe de voltas os jogadores que ele quis... Tem que cobrar o lixo de técnico que o Thiago Nunes é... 3 centrovantes... Time baguncado defesa mal posicionada e perdida... Nesse compasso e 2 divisão na certa!

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.556º

Wilson 1.239 posts

@wilson.kikawa em 24/02/2020 às 16:47

Fez auê todo para não trazer o Arana por exemplo e veio o timeco do Patético trouxe o cara. Vai entender, é muita roubalheira e muito empresário mandando dentro do clube. #$!@%.

Foto do perfil de Danilo Junqueira Gomes

Danilo 11 posts

@danilo.junqueira.gom em 24/02/2020 às 15:46

Tem que cobrar mesmo

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 80º

Jefferson 16.235 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 24/02/2020 às 14:52

Irmão concordo com tudo que falou, mas com arena lotada todo jogo, sabe o que esse vagabundo do taxinha faz?

Da risada da sua, da minha e outros que tentam algo contra ele..

O mafioso sabe que na próxima eleição vai entrar um laranja/pau mandado dele.. Que vai continuar tudo como está. AH e a parte da torcida que cobrou ele, no próximo jogo entra de graça, ou abrem portão do C.T pra eles terem uma conversa com jogadores...

Foto do perfil de Rafael Aizemberg

Ranking: 286º

Rafael 7.817 posts

@aizemberg em 24/02/2020 às 14:13

Estava na hora #$!@%