Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parte da torcida cobra Andrés após a derrota para o água Santa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ROGERIO

Rogerio 6.312 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2020 às 14:36
Por ROGERIO PAVAN (@rogerpavan)

Até que enfim apareceram Corinthianos lúcidos o bastante para cobrarem o verdadeiro culpado por essa péssima gestão do nosso clube.

Chega!, temos que parar de cobrar técnicos e ou jogadores (pelo menos por hora), esses, são os que menos tem culpa pelos desmandos do nosso clube, nosso problema é a má gestão dos recursos captados e a ineficiência em produzir mais recursos (dinheiro novo para o clube) por quem gere um clube gigantesco como é o Corinthians.

Não podemos aceitar o clube fechar ano após ano negativo, Não podemos gastar horrores com equipes de base e não termos boas vendas com jogadores oriundos desta mesma base (a conta não fecha e é nítido que os empresários ganham mais que o nosso clube), não podemos aceitar o Corinthians terminar os que campeonatos que disputa na posição intermediária da tabela (temos que disputar títulos sempre), não podemos ficar de fora de uma disputa continental se nos julgamos ser o maior clube do Brasil, não podemos entrar nessas disputas continentais com nosso time em formação como acontece todos os anos (o Corinthians tem que chegar pronto e reforçado de um ano para o outro).

A verdade é que o Corinthians tem uma administração muito aquém das suas capacidade e o que nos mantém ainda é a torcida.

Andrés faz um favor e entrega o cargo, você e sua equipe não estão a altura de presidir o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Toninho .

Toninho 9.830 posts

@toniguto em 23/02/2020 às 22:53

Fora!

Foto do perfil de Diogo Rodrigo

Diogo 21 posts

@diogo.rodrigo em 23/02/2020 às 21:17

Não e por nada não o Andrés Sanchez só pensa o traseiro da bunda dele porque ele contratou esse Técnico Tiago Nunes do ex Atlético paranaense e foi o melhor do Brasil não sei aonde os caras da imprensa viu isso, esse Técnico Tiago Nunes não tem título Paulistão, um Brasileirão e nem Libertadores e mundial de clubes e fala que e melhor Treinador para treinar o Corinthians vocês estão louco.

Fala mas ainda quando tiver Clássico contra os Porcos, Bambis e Peixaria vamos perder.

Foto do perfil de Valmir Júnior

Valmir 8 posts

@valmir.junior7 em 23/02/2020 às 20:44

Essa gestão é ridícula, ineficiente e com certeza suja!

Foto do perfil de Daniel Gavazza

Daniel 755 posts

@meutimao80 em 23/02/2020 às 20:25

com certeza os dois que negativaram são da diretoria.

Publicidade

Foto do perfil de Allyson Nogueira

Allyson 1.249 posts

@allysonnogueira em 23/02/2020 às 20:14

Vocês axam a fase do Flamengo boa? Era para o Corinthians ter muito mais.. Mas isso ai continuam apoiando esses ladrao por causa de ingresso..

Foto do perfil de Marcio Jr.

Marcio 690 posts

@marcio.jr em 23/02/2020 às 20:05

A situação Renovação e transparência está muito tempo no poder, o Corinthians não é mais prioridade. É tanta gente recebendo comissões que não está sobrando dinheiro para o clube.

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Marcos 6.368 posts

@marcosaa em 23/02/2020 às 19:27

Pequeno complemento, o técnico, os jogadores não são a causa, mas o sintoma da atual situação, é obvio o time dentro de campo pode (e a meu ver vai) entregar mais, mas a doença não vai se curar com bons jogos ou títulos, o câncer esta lá e crescendo a cada dia, estamos as vésperas da divulgação dos balanços de 2019, e então poderemos ver o quão fundo era o buraco em que estávamos no final do ano passado (porque o buraco hoje já e mais fundo).

Foto do perfil de Batimão Moraes

Batimão 116 posts

@batimao em 23/02/2020 às 19:24

Quem era a Administração quando o time foi Campeão Mundial em 2012? O Problema do Corinthians é a TORCIDA que diz amar o clube mas nem sócio é muito menos socio-torcedor e, quando compram produtos do clube não o fazem nas lojas do cube comprando falsificadas nos camelôs, muito fácil criticar a Administração mas não ajudam em nada o clube e ainda vem aqui culpar o Andrés...Insensatez tem limites