Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Faltam meias atacantes, por que não Jadson?

Foto do perfil de Fabio

Ranking: 1.894º

Fabio 1.727 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2020 às 18:14
Por Fabio Fiel (@fabio.soares2)

O que mais me preocupou sábado é que Tiago Nunes teve uma semana de treinos e entrou com yoni, Vagner Love e Boselli... Será esse o time que ele está pensando para o ano? Se for, a coisa ficará ainda mais feia.

Entendo que Tiago esteja segurando a escalação de Pedrinho, montar o time com um jogador que vai embora não é nem um pouco inteligente, agora pensar em três atacantes que não sabem dar um drible, criatividade zero, é achar que Luan estará em todas as partes do campo.

Corinthians precisa de dois meias, mesmo que Cantillo e Camacho trabalhem bem a bola, são armadores, o time precisa de meias criativos para desequilibrar as defesas adversárias. Se não pode ser Pedrinho, se Vital não deslancha, então o departamento de futebol tem que procurar um companheiro para dividir com Luan o protagonismo.

No elenco não parece ter outra solução além de Pedrinho e Vital, Araos é outro que não emplaca, então, resta a diretoria buscar no mercado DOIS meias atacantes para jogarem pelos lados, ou um pelo centro.

Agora se não tem $$, não tem opções, porque não uma segunda chance para Jadson? Sei que o último Jadson 2019) não é esse jogador que precisamos, porém em outro esquema tático, jogando ao lado de jogadores criativos e inteligentes, o Jadson pode ser a peça que falta no meio campo, o camisa 10 que o time atual não tem.

Se acertar o meio campo, é possível ajustar o ataque com Boselli, e Yony sendo o 'Romero' desse time, tendo mais força e presença física.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Madeira

Ranking: 4.188º

Carlos 675 posts

@carlos.madeira em 24/02/2020 às 23:17

Luan é um jogador técnico, porém não tem intensidade. Precisa de outro jogador que acelere, saia para o jogo! Em um passado não muito distante tínhamos esses jogadores no elenco vide os casos: Elias, Paulinho

Foto do perfil de Marcelo Marcio Da Silva

Ranking: 7.965º

Marcelo 253 posts

@marcelo.marcio.da.si em 24/02/2020 às 19:18

Esquece Jadson Ralf já foi amigo vão ficar nessa até quando o Jadson fez quantos jogos ano passado? Fala sério

Foto do perfil de Félix Dzerzhinsky

Ranking: 1.395º

Félix 2.284 posts

@deusmero em 24/02/2020 às 18:19

Se não tem meia por que dispensou o Jadson, Sornoza e não usa o Pedrinho?

Tem que perguntar pra comissão técnica sem noção do Tiago Nunes.

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 1.051º

Akuma 2.990 posts

@akumadafiel em 24/02/2020 às 18:17

Fora que o Jadson sabe jogar muita bola, talvez esse ano com o time melhor e mais entrosado ele tivesse mais motivação para se cuidar e estar em forma durante a temporada