Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

(ESPN) Dedé é oferecido ao Corinthians, mas dirigente ironiza: 'Time pequeno para ele'

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Roberto

Ranking: 230º

Roberto 9.062 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2020 às 12:10
Por Roberto Carvalho (@roberto.carvalho4)

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6690678/dede-e-oferecido-ao-corinthians-mas-dirigente-ironiza-time-pequeno-para-ele Dedé é oferecido ao Corinthians, mas dirigente ironiza: Dedé é oferecido ao Corinthians, mas dirigente ironiza: 'Time pequeno para ele' A informação é de Jorge Nicola, comentarista da ESPN Brasil, em seu blog no 'Yahoo' espn.com.br

'Liberado pelo Cruzeiro para procurar um novo clube, o zagueiro Dedé foi oferecido por um representante ao Corinthians nos últimos dias, mas não empolgou a diretoria. A informação é de Jorge Nicola, comentarista da ESPN Brasil, em seu blog no “Yahoo”.

Um dirigente da equipe alvinegra ouvido pela reportagem, inclusive, ironizou a possibilidade: “O Corinthians é time pequeno para o Dedé. Ele só joga em time grande. Nada contra o Dedé, mas o futebol é redondo. Manda o empresário colocá-lo no Vasco, Fluminense, Botafogo, Santos... Só escolher”.

Dedé chegou a negociar com o Vasco, mas o orçamento limitado do clube carioca inviabilizou o negócio. A China também apareceu como possibilidade para o zagueiro, mas as conversas com o Wuhan não avançaram em virtude do coronavírus.

Nas últimas semanas, Dedé já havia sido oferecido ao Flamengo, mas o clube, que tentou o zagueiro no passado, também não se empolgou, após ter contratado Gustavo Henrique e Léo Pereira.

Atualmente, o Corinthians tem como zaga titular Gil e Pedro Henrique, nome que tem a confiança de Tiago Nunes, que trabalhou com a cria da base alvinegra no Athletico-PR.

Opção no banco do Corinthians para a defesa, por outro lado, Marllon pode estar de saída para o Cruzeiro. Sem espaço com Tiago Nunes, que ainda não utilizou o zagueiro, ele foi pedido por Adilson Batista à diretoria celeste e tem chance de se transferir, por empréstimo, para Belo Horizonte.'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico