TN não aprende mesmo, não adianta

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sandro #988 @san.panon em 26/02/2020 às 22:17

Tá fazendo o que com esse uony Gonzáles em campo? Será que não ve que o cara não tem condições de usar a camisa do Corinthians?

980 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cláudio Rocha #2.183 @claudio.rocha8 em 26/02/2020 às 22:20

Culpa do Carille

XandÃo Polemico #158 @xandaopolemico em 26/02/2020 às 22:20

Se voltar com ele não dá pra apoiar mais

Últimas respostas

Ricardo Ninomiya #1.250 @rickoringao em 26/02/2020 às 23:26

Yone, Janderson, Madson, Everaldo, Mateus Vital, Love...qualquer um que ele colocar ali vai ser criticado...concordo que Yone tá longe de ser a melhor opção mas não temos uma boa...

Publicidade

Carlos Eduardo #891 @verdade.sabida em 26/02/2020 às 22:33

MAs a culpa não seria primeiro do Taxinha que contratou um jogador sem condições de usar a camisa do Corinthians - e tem feito isso aos montes?

Guilherme Calil #307 @guilherme.calil em 26/02/2020 às 22:28

Quem não aprende é a turminha do $fechadocomthiago

O time uma bosta e os caras tirando a culpa dele.

Quanto tempo no pintado, técnico do água santa teve pra treinar o time e Ganhar do Corinthians?

Todo jogo o adversário deita e rola.na nossa zaga.

Mano quem é Luan na fila do pão?

Parece comigo quando tinha 5 anos e meu pai deixava eu jogar com os adultos... Perdido.

William Gimenes #1.594 @menes.william em 26/02/2020 às 22:27

Carillete

Cláudio #2183 @claudio.rocha8 em 26/02/2020 às 22:20

" "

Culpa do Carille

Léo Batista #2.617 @leo.batista2 em 26/02/2020 às 22:26

Imagina o Ataque Davó e Yone! Haha

Queria muito ver! Kkkkk

Cláudio Rocha #2.183 @claudio.rocha8 em 26/02/2020 às 22:25

Tiaguete

Rafael Amorim #222 @rafael.amorim4 em 26/02/2020 às 22:25

Vai colocar quem? Gastaram uma fortuna num jogador sabidamente ruim.

Wiliam Silva #5.219 @wsilva1 em 26/02/2020 às 22:25

Valeu farinha, vai colocar quem no lugar? Cristiano Ronaldo e Mbappe? Isso não é PES. Até ontem vocês estavam reclamando de Janderson e Everaldo. É o que tem, se não gosta reclame para o pai da criança- Andrés Sanchez

Fubá Felix #282 @edfelix em 26/02/2020 às 22:24

Velho na boa! Tem colocar pra jogar mesmo! E se fosse ele colocava o Davó junto aí no ataque! São esses os jogadores qye o bosta do Andrês contrata

Tite é Nois #178 @adenor em 26/02/2020 às 22:22

Yony, Pedrinho, love, Fagner, Gil vão tudo pra casa do chapéu