Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthiano as vezes tem que pensar antes de efetuar algo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 552º

William 5.048 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2020 às 00:05
Por William Alexandre (@william.pavanelli1)

Cara, é sério que você que se diz Corinthiano não vê evolução? É sério que você realmente quer que o Thiago vá embora? Você prefere o Corinthians 2016 à 2019 do que o Corinthians de 98 a 2000?

Você prefere perder jogando bola e com muita evolução ou ganhar como o Santo André quase ganhou?

Prefere o Corinthians como um time grande ou como um time pequeno?

É são várias perguntas... Mas você realmente acha bonito ganhar um campeonato como ganhamos o Paulista ano passado?

É bizarro um torcedor pedir a demissão do Thiago, parece que quer fazer o Corinthians virar um time igual das meninas que é 4 treinador por ano. Corinthiano tem que refletir primeiro antes de fazer qualquer coisa.

Achei pertinente a Gaviões ir no CT, mas com qual mérito cobrar o time sendo que na onde ela desfila esta tão péssima quanto o clube. E ir cobrar o Luan e o Thiago? Estão loucos? As vezes o Corinthiano é louco mesmo mas não no bom sentido.

Agora ai manda o Thiago embora e vamos atrás de quem? Carille? Que na minha opinião foi tão péssimo quanto o Oswaldo, porém a diferença é que 1 tem Mundial e Brasileiro e o outro tem 3 Paulista e 1 Brasileiro... Mano Menezes? E volta a ser covarde?

Prefiro perder como o Liverpool perdeu e foi massacrado no início com o Klopp e hoje se tornou o melhor time do mundo. Porque um guerreiro se torna grande com a queda, pois isso o faz crescer mais do que ele conseguiria conquistando simples batalhas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão