Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A torcida vai fazer o Corinthians perder um BAITA treinador. Aguardem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jr.

Ranking: 634º

Jr. 4.502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2020 às 10:02
Por Jr. B Jr. (@jrtimaojr)

IMEDIATISMO, isso resume bem o que vem acontecendo com grande parte da torcida do Corinthians, um comportamento chato, que não ajuda em p0rr@ nenhuma. O Corinthians jogou por mais de uma década com padrão de jogo definido, priorizando a defesa, jogando pelo resultado, e foi MUITO FELIZ nesse período, alias, o período mais vencedor da história do clube.
Porém, a medida que a diretoria foi 'minando' as finanças do clube, a qualidade técnica foi piorando, e o estilo de jogo que dava resultado, passou a ser sofrível aos olhos dos torcedores (obviamente por conta da má qualidade dos jogadores). Não sou do 'time dos ingratos' que batem no Carille até hoje, alias, ele fez milagre em algumas situações, mas a questão é que depois de tantos anos, a filosofia do Corinthians mudou, chegou um jovem treinador, com pensamentos completamente distintos dos últimos treinadores, algo que a torcida tanto queria.
Acontece que toda mudança leva tempo, precisa de adaptação, e um detalhe muito importante, PRECISA DE QUALIDADE. O time do Corinthians continua fraco, e mais uma vez CULPO a diretoria, que não é capaz de gerir um time do tamanho do Corinthians. A divida do clube só aumenta, e a qualidade do elenco fica cada vez pior, é algo lógico, e enquanto essa diretoria estiver a frente do clube, acostumem-se com times fracos.
As ideias do Tiago já começam a aparecer, hoje o time joga pra frente, cria muitas situações, tem sempre o maior número de passes, a maior porcentagem de posse de bola, mas infelizmente esta pecando na hora de definir. Isso é culpa do treinador?
Sei que tem muito torcedor com dor de cotovelo, pois tem time que esta ganhando tudo atualmente, posição que foi ocupada pelo Corinthians nos últimos 10 anos, mas não será do dia pra noite que iremos recuperar esse posto. Essa cobrança da torcida deveria ter como alvo SOMENTE O PRESIDENTE, E SUA TRUPE, pois são eles os responsáveis pelo péssimo momento que o Corinthians atravessa, é devido a presença do Andrés, e sua corja, que o clube não atrai parceiros, não há investimentos, com essa diretoria o Corinthians não tem credibilidade nenhuma, e a exigência da torcida deveria ser pela saída da diretoria.

Deixem o Tiago trabalhar, o cara pegou um baita rojão ao assumir o Corinthians nessas condições, recusou propostas de outros clubes (melhores estruturados), e já tem gente enchendo o saco do cara. A hora que ele pedir o boné, ai não adianta se lamentar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Silva Silva

Ranking: 193º

Silva 9.784 posts

@hellton em 27/02/2020 às 10:52

Acostumaram com o time jogando por uma bola, com postura medíocre onde entrar pra empatar ou não perder virou regra indiscutível e isso ficou como a cara do Corinthians, não a toa o Ralf usou isso como escudo. Jogador ruim usou isso como muleta, direção usou isso como muleta e torcedor passou a usar isso como muleta.

Quando se propõe a tentativa de mudança, ninguém que pagar o preço e logo querem voltar pra 'zona de conforto' jogar com o rabo entre as pernas.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 924º

Antonio 3.335 posts

@giba.timao em 27/02/2020 às 10:46

Isso mesmo o cara pegou o time numa draga danada. Jogadores mal acostumados, sem nenhum comprometimento com a instituição. Imagina o trabalho que ele tem e terá para mudar o conceito erroneo dessa gente acomadada, em praticar futebol de forma alegre e competitiva?

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 1.875º

Rafael 1.736 posts

@rafaelcunha em 27/02/2020 às 10:45

O protesto de ontem mencionando Thiago Nunes e Luan foi ridículo. O Pedrinho não joga nada há meses, é expulso de forma infantil, o matheus vital é um peso morto e os caras cobram pessoas que acabaram de chegar.

Tão de sacanagem com minha cara..

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 207º

Andre 9.411 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 27/02/2020 às 10:42

Deixei essa mensagem em resposta a outro torcedor, que acho que cabe nesse topico:

'Mas a troco de que? Também gosto de resultado. Detesto perder. Mas tirando 2,3 jogos ano passado, que jogo você gostou de assistir? Você consegue citar pelo menos uns 4 jogos dos 70 que jogamos?

Essa é a grande diferença pra esse ano. E é isso que a grande maioria da torcida resultadista precisa entender. Se queremos ver futebol e gostar de assistir nosso time jogar, precisa ter paciência.'

Publicidade

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 89º

15.516 posts

@diego92 em 27/02/2020 às 10:39

Ano começou esperançoso e já tá indo ladeira abaixo, se demitir o Tiago só vai piorar, tem ninguém melhor disponivel, problema e jogador

Foto do perfil de Ramon Souza

Ramon 17 posts

@rsouza10 em 27/02/2020 às 10:37

Discordo de você, estou todos os dias neste fórum e não vi ninguém pedindo a saída dele.

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 188º

Danilo 10.002 posts

@thedanilo27 em 27/02/2020 às 10:32

Tão com saudades do Cristóvão, Osvaldo de Oliveira, Geninho...

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 513º

Enrique 5.311 posts

@enrique.izel em 27/02/2020 às 10:31

Torcida é o 'carvalho', um bando de desgraçado com camisa de organizada indo falar merda na porta do CT, vão tomar naquele lugar, agora que passou o carnaval estão querendo pagar de que cobram isso e aquilo. Só vejo a merda da imprensa e a merda da organizada plantando crise no Corinthians.