Primeira vez no camarote

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Yuri @yuri.rodrigues5 em 27/02/2020 às 10:27

6:00 da manhã, celular despertou.

- é hoje!

Até então mais um dia normal para o resto da sociedade, mas não para quem é Corinthians. Fala aí se você não fica ansioso em dia de jogo? !
Mas pra mim era um dia mais que especial, um chegado conseguiu um par de ingresso para o jogo do nosso coringão, no caso meu e da minha gata, porque o mano é logo dos porco! Fica à dica nem todo porco é porco de espírito. Kkkk


Firmeza, fiquei o dia todo pensando no jogo, já imaginando eu pulando na arquibancada igual louco, falei essa é a cena. Dei um salve na morena pra confirmar com ela, ela já me falou que nem tinha dormido à noite pois era primeira vez na arena, imagina a emoção que estava.
Mas deixa eu falar pra vocês, pensa em um dia demorado da preula, slc jão. O baguio não andava de jeito nenhum, estava quase fazendo uma prese com Deus pra ver se adiantava meu lado, mas fmz chegou as 6:00 da tarde, sai do trampo a milhão pra ir ao metrô e trombar minha gata.

Mas vocês tão ligado como é muié né!? A bicha estava ATRASADA, eu quase infartando de ansiedade e ela chega como se não houvesse nada.
Mas beleza, embarcamos no metrô rumo a Itaquera naquela expectativa, olhando nas janelinhas pra ver se dava pra ver a arena.
Mas parça esqueci até de falar, pra vocês verem a emoção. Lembra a história dos ingressos? Então...os ingresso era para o camarote, JÃO.


Sucesso, já estava a uma estação da nossa casa, desci na Artur Alvim, mas entre nós, logo me perdi pra chegar lá... Imagina o desespero kk. Mas tranquilo no meio do caminho logo encontrei um mano com o manto e segui junto.
Chegando mais perto já conseguimos avistar à arena, olhei pra minha mina ela já estava com o zoião cheio de lágrimas, aí apertamos os passos porque eu queria chegar mais cedo pra aproveitar os quitutes do camarote.
Eu ainda estava descrente que ia entrar, porque pobre nunca da uma sorte dessa, mlk mas na hora que cheguei, passei meu nome e a mulher me deu uma pulseirinha quase chorei, só não caiu as lágrimas porque quis manter a postura kkk.

Na hora que entrei e vi toda aquela estrutura de mármore, sai de si completamente estava mas feliz do que pinto no lixo, MANO que baguio louco!
Na hora que cheguei nos camarotes quase caí duro, MALANDRO fiquei perdido com tantas opções de rango, pra vocês terem ideia tinha até açaí no negócio, mano, açaí com leite moça, leite moça de verdade, não aquele italac que nos compra na vendinha do seu João.

Na hora que desci para as poltronas até falei: Favela venceu!
Olhei pra norte a qual costumo ir, já me empolguei comecei a fazer a farra no camarote, pulando, gritando igual doido, até o guardinha mandar eu sentar porque ali não podia ficar em pé. Foda, quase chorei rs, sorte que minha gata estava ali pra consolar.
Mas firmão, fiquei um pouco emburrado porque sentia que não estava mandando as energias necessárias ao meu time, aí primeiro ataque do Santo André, 1 x 0, comecei a cantar igual louco incentivando o time, aí pasmem os putos que estava no camarote já começaram a dar chilique, aí logo reclamei :
- quer reclamar vai para o CT aqui vamos apoiar o time, bate palma.
Aí já levei aquelas cotoveladas de leve da morena pra eu fica mais tranquilo.
Suave, acabou o primeiro tempo corri pra fazer uma boquinha, comida de graça eu não podia perder essa.
Me perdi um pouco lá, só lembrei do jogo na hora que ouvi o apito pelo o telão que tinha lá dentro, já sai correndo com um pote de salgados nas mãos e voltei para o meu lugar.
A chuva não parava por nenhum momento, um jogo feio pra lascar, mas mesmo assim continuava apoiando, mas por dentro já estava puto com o Love, peço minhas sinceras desculpas por ter xingado ele de cabeça de bombom.
Por dentro eu estava com medo, de sair de lá sem gritar um gol, aí naquele bate e rebate que parecia jogo de polo, um escanteio pra salvar a nação de todo amargo, a bola sobra para o argentino que cabeceia e estufa a rede é Goooool.
Fiquei maluco, levantei pulei igual doido, fingi que não ouvia o segurança e continuei pendurado no vidro do camarote gritando, e até que o menino Janderson meteu mais uma caixa, aí até pular nas cadeiras eu pulei.
Aí só vejo a mão do juiz acenando que não valeu!
Aí a fúria tomou conta do meu corpo, mas lembrei que tinha que ir embora e sai vazado, na saída tinha até doces, enchi meus bolsos de bala e paçoca e fui rumo a minha cidade de Oz.

Valeu rapaziada, queria compartilhar essa ida à arena, espero que gostem! Tmj!

575 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Caique Matheus #1.232 @caiquetimao em 27/02/2020 às 12:51

Nós que é pobre louco acostumado ir de norte e sul, não sabe assistir jogo sentado kkkkk sem contar que não tem graça nenhuma

Últimas respostas

Yuri Rodrigues @yuri.rodrigues5 em 28/02/2020 às 07:56

Mano é outro nível, os caras te tratam bem pra caramba.

Mas notei que lá mais reclamam do que apoiam, mas se poder ir vá, faz a sua e já era.

Enquanto todos reclamavam eu batia palma e incentivava.

Daniel #8458 @daniel.machado15 em 27/02/2020 às 17:49

" "

Boa hahaha
Quero conhecer esse camarote, mas confesso que esse seu relato sobre a galera que cola lá me desanimou. Será que pode ir de camarote e durante o jogo mudar pra outro setor?

Publicidade

Sergio Negao #2.025 @sertimao em 27/02/2020 às 17:59

A Favela venceu!

Daniel Machado #8.458 @daniel.machado15 em 27/02/2020 às 17:50

Quanto custa geralmente?

João #814 @joao.manoel.santos.n em 27/02/2020 às 13:41

" "

Já fui umas 2 x de camarote... Lugar top... Mas é caro pakas

Daniel Machado #8.458 @daniel.machado15 em 27/02/2020 às 17:49

Boa hahaha
Quero conhecer esse camarote, mas confesso que esse seu relato sobre a galera que cola lá me desanimou. Será que pode ir de camarote e durante o jogo mudar pra outro setor?

Breno Carvalho #2.371 @breno.carvalho1 em 27/02/2020 às 16:50

Cabeça de bombom hahahahahahahahahahahahahaha

Matheus Cassimiro @teteutimaoatemorre em 27/02/2020 às 14:27

Sensacional hahahaha!

Bruno Dos Santos Sousa #1.517 @bruno.timao em 27/02/2020 às 14:22

Aaaaaaaaaahhh tá explicado então kkkkkkk

Yuri @yuri.rodrigues5 em 27/02/2020 às 14:10

" "

Mano, eu não pago pra ir no camarote, mas se me derem outro ingresso, eu vou kkkkkkkkkkkkk

Yuri Rodrigues @yuri.rodrigues5 em 27/02/2020 às 14:10

Mano, eu não pago pra ir no camarote, mas se me derem outro ingresso, eu vou kkkkkkkkkkkkk

Bruno #1517 @bruno.timao em 27/02/2020 às 13:54

" "

Nunca fui de camarote como o João disse abaixo é caro demais e você foi contra o santo André mano? Kkkkkk mas tá valendo pelo menos comeu os salgados kkkkk

Bruno Dos Santos Sousa #1.517 @bruno.timao em 27/02/2020 às 13:54

Nunca fui de camarote como o João disse abaixo é caro demais e você foi contra o santo André mano? Kkkkkk mas tá valendo pelo menos comeu os salgados kkkkk

João Manoel Santos Nascimento #814 @joao.manoel.santos.n em 27/02/2020 às 13:41

Já fui umas 2 x de camarote... Lugar top... Mas é caro pakas

1 a 10 de 12 respostas